Início Previsões 2022 Política 2022 – O que esperar do cenário político em 2022?

Política 2022 – O que esperar do cenário político em 2022?

Política 2022
Mapa noturno do mundo, escrito na lateral esquerda: política 2022

Política 2022

Essa previsão foi feita com tiragem de 7 cartas do Tarot – As três primeiras cartas representam a situação em que estamos, a três últimas indicam a solução é a sétima carta, indica uma solução nova. Vale lembrar que isso é uma previsão do cenário político, isso significa que não tem em consideração nenhuma opção política ou preferência partidária de ninguém, pois o texto possui teor meramente espiritual.

Índice do Conteúdo

Situação Atual: A Roda da Fortuna, O Enforcado e A Força – Política 2022

As tiragens de 7 cartas do Tarot dizem que, em 2022, o cenário político deverá ser tenso, intenso e conturbado. Contudo, isso vai durar umcurto período de tempo. 

A solução aparece através de, um provável, impedimento do atual governo de continuar no poder. Isso vai acontecer em decorrência de uma apuração que se tornará legítima e de responsabilidades. O governo terá seu direito à defesa e contestação, porém isso acontecerá sem confronto armado ou golpe.

 Os ânimos de ambos os lados podem se exaltar mas  o que prontamente será restabelecida a ordem e amplo direito no estado democrático.

Como em previsões se apresentam tendências e possibilidades, não podemos descartar a cassação da chapa dos presidente e vice-presidente. Isso não deve causar receio na população porque levaria ao poder interino do presidente do congresso, Arthur Lira. O mesmo convocaria a  antecipação das eleições.

Política 2022 – Solução: A Morte, A Temperança e O Julgamento

As eleições serão  acirradas, competitivas, transparentes e supervisionadas. O mais importante é que não haverá segundo turno, o candidato vencerá em primeiro turno e deverá ser alguém da chamada terceira via – não é o atual presidente ou seu principal opositor.

A figurinha vencedora não vai gerar muita polêmica, por não estar nesses dois extremos. Será alguém com experiência em outros cargos como governador ou senador, mas com credibilidade mínima e segurança jurídica na preservação da democracia. Esse candidato vai ser apoiado por consenso como um nome aglutinador dos dois grupos extremos. 

carta do Tarot a TemperançaVai ser apresentado como uma pessoa de acordos e com propostas de justiça social, crescimento econômico, respeito à ciência, prioridade da saúde e educação.  Poderemos enfrentar uma nova pandemia e a criatividade com respeito a ciência, diversidade e preservação de direitos deverá ser do perfil dos candidatos. Sobretudo, do vencedor.

De qualquer forma, vejo depois de um período tenso um consenso para um governo de transição com alianças positivas, reconstrução da economia e  democracia. Tudo isso sem intervenção militar, respeitando o verdadeiro papel das Forças Armadas (proteger o país de inimigos externos ou internos, mas reais).

A tradição do Brasil é de um país pacifico , conciliador e favorável. Mesmo com problemas internos como violência , fome e injustiça social.

Novidades com carta 7 – O Mundo 

Política 2022

A última carta do tarot apresentada para 2022 representa um novo cenário em geral.  Ao contrário do que se possa imaginar , o ano será favorável.  Ainda mais para projetos de reforma política e reconstrução nacional baseados na reconciliação e respeito.

Discursos de ódio e  vingança vão ficar para trás. A carta de síntese é “O Mundo”, representa todas as possibilidades  como autoconhecimento, realização, equilíbrio, encontro com a perfeição, virtuosidade, efeitos benéficos, boa vida e conquistas positivas. Além disso:

“O Mundo tem o número 22 pois simboliza o fim da jornada que teve início na carta do Louco. Após todas as lições vividas ao longo do caminho, ele é a realização e a conquista de todas as lições e bonanças provenientes desse percurso de aprendizado.” Como diz sabiamente o ditado , “depois das tempestades, surge a bonanza “.

Namastê


Conheça mais sobre nosso consultor D.Guerino

D. Guerino é terapeuta holístico e atende de forma acolhedora os seus consulentes. Muito querido por quem o conhece, o consultor também ensina práticas como a meditação para melhorar a energia e fluxo de vida das pessoas que o procura. Quer receber os conselhos e previsões do D.Guerino? Então clique aqui e faça já a sua consulta!

Conheça Dom Guerino e esclareça todas suas dúvidas! Clique Aqui!

4/5 - (4 votes)

Estamos Online