Início Previsões 2022 Previsão Numerológica 2022 – O ano do número 6

Previsão Numerológica 2022 – O ano do número 6

Previsão numerológica 2022

Com a numerologia 2022 e o possível final da pandemia e do isolamento social, a curiosidade sobre o que o próximo ano nos reserva vai aumentando. Há quem acredite em uma previsão astrológica, outros preferem o Tarot e alguns só enxergam verdade na numerologia. O especialista Mago Luiz nos trouxe uma previsão Numerológica 2022, veja só:

Numerologia 2022 – Ano de número 6 

Índice do Conteúdo

Ainda estamos vivendo o ano 5, marcado por muitas mudanças e transformações. Mudanças de valores e caráter – sejam elas boas ou ruins, são necessárias. Embora muitos não tenham a percepção do que está acontecendo. O ano de 2022, segundo a numerologia, será um ano 6. Isso significa que é o ano das relações.

De repente, estamos saindo de um ano 5 e entramos no ano 6. O número 6 traz consigo a energia de paz, equilíbrio, ternura, afetividade, compaixão, paixão e união. Isso tudo com muita ternura pois é um número de vibração mais calma, equilibrada e serena. Será um ano onde o núcleo familiar estará muito favorecido, exigindo muita atenção já que marcará momentos de resgate de valores familiares intensos.

Estamos há quase 2 anos sem ver familiares e amigos por conta da pandemia. No próximo ano, teremos um bom controle da mesma.  Então, haverá também encontros e reencontros com amigos. Isso é uma coisa bem bacana porque essa energia também vai reverberar no sentido de procurar ter mais calor humano. Alguns sentirão até a necessidade de, inclusive, adotar um animal de estimação.

Descubra seu número pessoal com o Consultor Mago Luíz, aqui!

 O 6 é um número que fala também de paixão. Onde o desejo, a gana e a garra atingirá todas as áreas de nossas vidas. Tais como: trabalho, carreira, saúde, laços afetivos e etc. Porém, essa paixão deve ser contida e serena , não impulsiva e reativa.

 Na parte afetiva, será um ano marcado por relacionamentos sérios – já que muitos vão querer ter seu cantinho, seu lar e querer formar uma família. No profissional, será um ano de encontrar pessoas, de conhecer pessoas e de formar laços.

Numerologia 2022 – Desafios

Se a humanidade, como um todo, souber vibrar em ressonância com a energia do número 6, será um ano repleto de influências e boa aventurança. Isso tudo porque 2022 é formado pela energia do número 20 seguida de dois números 2. A harmonização com o número 2 enfatiza a importância da parceria e do companheirismo. O abandono da individualidade será fundamental.

Do contrário, o ano pode ser marcado por vários desafios já que será potencializada a energia oposta. Como consequência, desequilíbrios, ruptura de relações, ansiedade, falta de harmonia e ganância exagerada. O resultado será que 2022 se torne um ano marcado por rompimentos, como nunca houve antes.

 Portanto, prudência, cuidado e discernimento são ferramentas essenciais para ter os benefícios das energias de 2022. Em caso de dúvidas ou inseguranças em como lidar com os desafios do ano, a iQuilibrio te aconselha a procurar o especialista Mago Luiz para uma consulta aqui no site. Ela enviou aos leitores abraços fraternos e paz infinita.

Conheça um pouco sobre o Mago Luíz

Mago Luíz possui mais de 20 anos de experiência, e utiliza diversos oráculos em suas consultas como o Tarot de Toth, Tarô de Marselha ou ainda Tarot de Rider Waite. Ele desenvolve e analisa bem qualquer tema, desde familiar, negócios, carreira, espiritualidade e também saúde, amor e renovação de energias. Além dele proporcionar respostas imediatas, ajuda na visão a longo prazo, possibilitando que a pessoa enxergue também a verdadeira missão nessa terra. Conheça mais sobre esse consultor, clicando aqui!

Confira o atendimento do Consultor Mago Luíz, aqui!


Já que estamos no universo da numerologia, aproveite para descobrir o que significa as horas e minutos iguais, confira:

Rate this post

Estamos Online