Início Oráculos Tarot Descubra o significado da carta o Louco no Tarot

Descubra o significado da carta o Louco no Tarot

0
273085
O Louco Tarot

o louco tarotA carta o Louco tem uma curiosidade, ela é a última do Tarot, – a de número 22 – mas também é considerada a carta 0 (zero) porque tudo se renova e ela por sua vez é o início e fim do baralho. No fim das contas, o Louco não tem numeração certa.

A penúltima carta de número 21 é o Mundo, ou seja, às vezes na vida é necessário retornamos para o ponto de partida, o novo ciclo e esta é a energia da carta do Tarot o Louco. Impetuosidade, vontade de viver, entusiasmo temporário, integridade e otimismo, essas são algumas definições deste arcano. Porém ela vem para quebrar o ciclo completo, exemplificando: cada carta do Tarot com seu número expressa uma história de evolução, atitudes que tomamos para cada área de nossa vida, o Louco surge então como um coringa, de repente ele entra na linha da jogada e a interrompe, nos jogando a um novo caminho e são nesses pontos que alguns planos e metas não são concluídos, mas novos horizontes são definidos.

Gostaria de saber se há a presença do Louco em seu caminho em uma jogada exclusiva sobre sua vida pessoal? Fale agora com um tarólogo online clicando aqui e receba conselhos únicos para orientar melhor diversas questões da sua vida.

O Louco no Tarot representa a descoberta de novos horizontes na vida e a vontade de desvendá-los, pois você já concluiu com sucesso um ciclo. Assim, o Louco parte para a sua jornada sem se ponderar, vai pela estrada encarando os desafios no momento em que eles aparecem, não planeja, simplesmente tem a fome de viver novos ares. Suas ações são naturais e espontâneas, embora haja aquele frio na barriga do que é desconhecido, ele parte com o pensamento de que tudo pode acontecer e que no final será uma excelente aprendizagem.

No Tarot o Louco pode ser considerada uma carta benéfica, ou não. Então, dependerá muito de toda uma tirada para poder avaliar em qual situação você estará inserido (a). Mas levando pelo seu sentido literal, podemos ver como aspecto positivo a necessidade de se arriscar e de desejar que novas oportunidades aconteçam. Contudo, esse desejo intenso pode te levar a perder tudo, porque a carta o Louco não pondera seus atos e não avalia as circunstâncias as quais a pessoa está se submetendo só para atingir um objetivo.

Na saúde é bom ficar alerta e não negligencie possíveis sinais de seu corpo. Muito cuidado com a tendência a imprudências nesta fase.

Para entender melhor a sua vida, gostaria de abrir cartas de Tarot grátis? Faça o jogo aqui no blog, caso a dúvida persista, entre em contato com um de nosso esotéricos online para que ele possa te encaminhar melhor em suas questões.

O Lado Negativo da Carta O Louco

Índice do Conteúdo

O Louco tem como obstáculo a imprudência, falta de paciência e precipitações. Tudo bem que você tem uma fome de viver, mas é muito importante estudar cada passo. O pior nessa fase quando a carta é apresentada de forma negativa é que você pode deixar de lado sentimentos e emoções de pessoas próximas a você, não por egocentrismo, mas por vontade de agir rápido. Cuidado para não perder a confiança de quem tem valor em sua vida.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda a Carta O Louco no Amor

No amor ele pode ter significados opostos, depende de toda uma tirada. Olhando pelo lado positivo você está com um espírito muito descontraído, passará essa energia boa para o parceiro, viverão momentos muito felizes.

Por outro lado, com toda essa agitação você pode chegar a se perguntar se este relacionamento é realmente o que você deseja, a pessoa pode se sentir incompleta e necessitada de buscar um novo amor.

Se você está solteira(o) sua energia está mais para descontração e conhecer pessoas novas, aproveite para se divertir e aumentar as possibilidades em sua vida.

Gosta de receber previsões por meio do jogo de búzios? E tarô grátis? Sejam em consultas com esotéricos, ou no jogo das 3 cartas, aqui na iQuilibrio você encontra diversas formas de compreender seu futuro amoro e trilhar o melhor caminho em sua vida.

Entenda a Carta O Louco no Trabalho

No emprego é o momento de viver o novo, ele pode chegar seja com um novo trabalho ou uma fase nova na empresa onde você está. O Louco também pode avisar que você está com um desejo enorme de mudança, se vale a pena vai atrás de seu objetivo! Mas lembre- se que o espírito deste arcano te traz muitos riscos, por isso tenha muita certeza antes de dar o próximo passo.

Se está desempregado(a) poderá receber ótimas notícias, pois um novo ciclo para você irá iniciar.

O Louco é uma carta que simboliza toda uma vontade viver novas aventuras, mas também essas novas estradas podem te trazer consequências se você agir de forma imatura. Portanto, divirta-se mas pense bem nas mudanças muitos bruscas!

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.3/5 - (45 votes)

Estamos Online