Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana – 29, 30 e 31 de...

Previsão para o Fim de Semana – 29, 30 e 31 de Outubro de 2021

Previsão para o fim de semana

“Olá seres de Luz, essa semana parece que a previsão foi feita para mim, sabia? Espero que você goste tanto quanto eu da Previsão para o Fim de Semana – 29, 30 e 31 de Outubro de 2021. E se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog, ou ainda falar com um de nossos especialista, aqui!

Então, anote as palavras do Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Fique agora com a previsão desse fim de semana!

Juliana Viveiros.”

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Índice do Conteúdo

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Se você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!


Se deseja uma consulta para maiores detalhes sobre qualquer assunto, pode entrar em contato através do nosso site!


Previsão para o Fim de Semana – 29, 30 e 31 de Outubro de 2021

Carta 1 – O Mago

Previsão para o Fim de Semana – 29, 30 e 31 de Outubro de 2021

Se você escolheu esta carta, isto significa que você se encontra numa situação de grande força de vontade e clareza diante dos seus objetivos! É uma carta que diz que você consegue enxergar todos os elementos que compõem a sua situação atual e é capaz de escolher um caminho.

O Mago, como um xamã dos tempos antigos, consegue ver a influência dos elementos da natureza e, com sua varinha mágica, dirige a força destes elementos para a realização dos seus prodígios!

No amor, indica que você precisa fazer uma escolha, e que você deve fazer esta escolha de forma racional.

No profissional, indica que você tem bons planos e meios de prosperar.

Na saúde, indica que você já tem os meios necessários para entrar num caminho de cura, e que se você não consegue enxergar ou escolher o caminho correto, um médico com certeza poderá lhe ajudar a esclarecer como entrar neste caminho de cura.

cavaleiro de paus taortCarta 2 – Cavaleiro de Paus

Previsão para o Fim de Semana – 29, 30 e 31 de Outubro de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que você se encontra prestes a partir para algo diferente, uma nova situação. Apesar disso, você deve ser ágil para agarrar as oportunidades que se apresentam.

No amor, anuncia um afastamento súbito do parceiro, devido a diferenças de opinião, o que pode indicar uma mudança de atitudes. Para evitar isso, invista na comunicação! 

No profissional, mostra o recebimento de dinheiro inesperado, ou mudanças na vida profissional. Apesar disso, tenha cuidado, pois estas mudanças podem ser imprevisíveis!

Na saúde, anuncia uma energia muito forte e dinâmica, que pode ser canalizada para mudanças positivas em sua vida!

rainha de ouros tarotCarta 3Rainha de Ouros

Previsão para o Fim de Semana – 29, 30 e 31 de Outubro de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que ela fala sobre uma mulher que possui poder financeiro, apesar de também indicar a sua própria ambição e os aspectos que você mais valoriza, e que lhe transmitem segurança.

No amor, fala sobre uma mulher que tem sentimentos verdadeiros, mas que pode vir a se tornar uma pessoa super-protetora. Quando esta carta sai para uma mulher, indica que ela deve agir menos como se fosse uma mãe, e usar mais o seu poder de sedução. Em geral, esta carta transmite segurança e estabilidade afetiva.

No profissional, mostra uma mulher com boa posição financeira poderá influenciar positivamente em sua vida profissional, e até mesmo trazer oportunidades. 

Na saúde, transmite segurança e fala que você se encontra em um momento de boa saúde, devido a sua postura vigilante diante do seu estilo de vida.

“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão


Você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia. É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

5/5 - (1 vote)

Estamos Online