Início Previsões 2022 Live: Previsões 2022 – Dicas e aconselhamentos – para que você tenha...

Live: Previsões 2022 – Dicas e aconselhamentos – para que você tenha vitória em 2022!

Live previsões 2022

Live: Previsões 2022 🖤

As previsões para 2022 são muito importantes, pois podem te dar um direcionamento certeiro sobre como será seu novo ano em todos os âmbitos: seja amoroso, familiar, financeiro ou até mesmo em questões de saúde.

Entendendo as principais tendências, você também terá um norte de como traçar o seu ano com atitudes positivas para alcançar o que você deseja.

Na live, o consultor Sérgio nos conta um pouco mais das energias de 2022 e dá dicas e aconselhamentos sobre pequenos rituais do dia a dia que podem transformar nossas energias. Consequentemente, conseguiremos também atrair mais bem-estar e harmonia para a nossa rotina.

Como você quer viver 2022?

Índice do Conteúdo

É muito difícil responder a essa pergunta, não é mesmo? Queremos tantas coisas:

  • Um amor verdadeiro;
  • Sucesso em nossa carreira;
  • Dinheiro;
  • Saúde emocional e física;
  • Autoconhecimento;
  • Superar os desafios de forma sábia.

Mas com muita sabedoria e autoconhecimento conseguimos traçar planos importantes e entender quais caminhos devemos seguir para concretizá-los.

Está aí a importância das previsões: você terá a chance de entender suas características, personalidade e assim ter mais segurança nas escolhas, quando o momento é decisivo. Além disso, junto com a medicina tradicional você pode incluir em seu dia a dia técnicas e sessões de terapias holísticas, agregando também o conhecimento dos oráculos.

Se você quer começar seu novo ano com amor, tranquilidade, bem-estar e paz, veja quais serão seus novos passos para que isso aconteça!

Live Previsões 2022

Alguns assuntos que serão abordados em nossa live:

  • Como será o ano de 2022?
  • Como posso alcançar minhas metas em 2022?
  • Pequenos rituais que transformam nosso dia a dia;
  • Curiosidades sobre o ano de 2022;
  • Quais são os maiores potenciais?;

Agora obtenha as respostas através da nossa live:

 

Ser de luz, é sempre uma honra ter você com a gente!


Conheça mais sobre o consultor Consultor SérgioSérgio Queiyroz

“Sou tarólogo há 30 anos, Sacerdote da Wicca – tradição celta, mestre da Bruxaria natural e Feitiçaria Tradicional. Utilizo diversos oráculos como: tarot, baralho cigano, runas, vidência na bola de cristal, pêndulo (radiestesia), tábua ouija, número grabovoi, oráculo dos 40 servidores e magia do caos.
Sou terapeuta holístico e conto com o meu conhecimento e empatia para ajudar os meus consulentes em assuntos relacionados a amor, trabalho, saúde, financeiro, familiar, amizades e espiritual.”

Confira aqui, todos os artigos de previsão 2022! 🖤

Rate this post

Estamos Online