Início Previsões 2022 O que dizem as Bruxas de 2022?

O que dizem as Bruxas de 2022?

Bruxas 2022

Bruxas 2022

Bruxas 2022

Estamos caminhando para o fim de 2021, ainda enfrentando muitos desafios em direção ao novo. Isso porque temos experimentado uma série de ativações planetárias que vem acontecendo desde o término do calendário Maia, em 31 de novembro de 2012, e da abertura do portal 11:11 em 31 de 1986.

Estamos experimentando uma nova onda de energia com vibrações mais elevadas, saindo da terceira para a quinta dimensão. O que acaba causando temor por mexer em convicções e crenças condicionadas por um velho mundo. Crenças essas que ainda provocam desequilíbrio e destruição planetária.

Conheça o poder das ervas neste curso surpreendente!

Nós, bruxas, continuamos a trabalhar na construção do novo. Dentro dessa realidade que emana através de ondas de amor, encorajamento, força e compreensão no meio de tanta aflição, perdas e agonia.

Estamos sendo preparados para sair do modelo de dualidade e entrar na unidade em uma reforma junto com a terra. Isso em um tempo de conclusão que, mesmo irregular e imprevisível, serve como um reflexo das mudanças ao nosso redor.

Tarot das Bruxas 2022

Índice do Conteúdo

No ano de 2022, continuamos o propósito da reconexão. É tempo de adaptar a bruxaria na modernidade do século XXI como uma manifestação de vínculos com elementos naturais e com a essência do Universo para promover o autoconhecimento e a força vital.

Sinônimo de liberdade, as bruxas modernas ajudam a promover o resgate da manifestação espiritual e científica com seu próprio estilo de vida fundamentado na sabedoria da natureza, da ancestralidade e da busca por conhecimentos que agregam sabedoria e amor ao próximo.

Conheça nossos Consultores iQuilibrio. Faça uma consulta agora!

No Tarot, o ano será regido pelo arcano maior V.I  que é carta “os amantes”. Como um espelho, essa carta aponta para o compromisso de se conectar ativamente com o outro. Será um ano onde as escolhas deverão ser feitas com o coração. 

O número seis (V.I), na numerologia cabalística, traduz a ideia de reunião e de antagonismo com todas suas consequências. Simbolizando a atração, o amor, a vida universal. No mundo divino, é o equilíbrio da vontade  com a inteligência. Já no mundo humano, podemos dizer que é o equilíbrio do poder e da vontade. Por fim, no mundo material é lido como a harmonia da alma.

Intensidade e expressividade – bruxas 2022

As expectativas são de um ano bem intenso mas de comunhão. Antes é preciso fazer um resgate de si mesmo, guardar essas forças para enfrentar os confrontos e desafios que essas vibrações energéticas podem provocar.

Ao decidirmos que, o grande mistério toque nossas vidas, é preciso deixar as encruzilhadas abertas. Isso para que possamos alicerçar nossas metas e ritos de passagem na vida humana. Será necessário reaprender a curar as dores do passado, não ter medo do futuro e aprender estar plenamente presente em todos os momentos. 

Só assim, você pode restaurar a sensibilidade que tínhamos na infância e que nos permitiu expandir nossa consciência. Assim, acabamos entendendo que na vida tudo é relacionado e independente. As mudanças existem na natureza, no planeta e no universo.

Quando crescemos, aprendemos a incorporar novos pontos de vista sem abandonar nada que aprendemos antes. Adotaremos assim novas visões da realidade, mais expandida e com mais camadas. Isso nos oferece o benefício de inumeráveis novos caminhos.

Confira o atendimento especializado da Consultora Gruchenska

Conheça mais sobre a consultora Gruchenska

A grande aplicação por parte da consultora Gruchenska na área do esoterismo a tornou uma conhecedora de diversos oráculos e práticas de magia, onde é visível sua sabedoria e sensitividade no momento da consulta. A honestidade é o seu foco, realizando assim atendimentos esclarecedores e passando orientações valiosas a seus consulentes. Quer conferir um pouco mais sobre a Gruchenska? Então clique aqui e veja o que as pessoas atendidas disseram sobre nossa consultora!

5/5 - (1 vote)

Estamos Online