Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana 15 16 e 17 de Outubro...

Previsão para o Fim de Semana 15 16 e 17 de Outubro de 2021

Previsão para o fim de semana

“Olá seres de Luz,

Essa semana parece que a previsão foi feita para mim, sabia? Espero que você goste tanto quanto eu da Previsão para o Fim de Semana 15 16 e 17 de Outubro de 2021. E se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog, ou ainda falar com um de nossos especialista, aqui!

Então, anote as palavras do Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Fique agora com a previsão desse fim de semana!

Juliana Viveiros.”

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Índice do Conteúdo

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Se você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!


Se deseja uma consulta para maiores detalhes sobre qualquer assunto, pode entrar em contato através do nosso site!


Previsão para o Fim de Semana 15 16 e 17 de Outubro de 2021

Carta dois de pausCarta 1 – 2 de Paus

Previsão para o Fim de Semana 15 16 e 17 de Outubro de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que ela depende muito do contexto para ter o seu significado interpretado de uma forma mais acurada. Em geral, esta carta fala sobre uma situação de planejamento, onde você pode estar considerando se toma ou não alguma atitude. Outra interpretação, fala sobre a tristeza que algumas pessoas sentem depois de terem conquistado alguma coisa, seja porque aquilo que conquistaram não era o que queriam de verdade, ou porque não trouxe a satisfação que esperava.

No amor, indica que você deve se preparar para situações que exigem adaptação.

No profissional, fala sobre que você deve parar a fim de definir melhor as suas metas, e o modo como deverá agir para alcançá-las!

Na saúde, pode indicar insônia, preocupações e falta de repouso! Tenha cuidado!

oito de ourosCarta 2 – 8 de Ouros

Previsão para o Fim de Semana 15 16 e 17 de Outubro de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que ela se relaciona especialmente com a vida financeira, indicando uma boa recompensa pela sua dedicação. Apesar de ser uma carta positiva, ela também indica que você chegou ao máximo que poderia chegar, e que agora você se encontra num momento em que deve se dedicar a novos aprendizados a fim de se manter no rumo do sucesso.

No amoroso, tem um lado negativo e um lado positivo, dependendo das cartas que acompanham. No lado negativo, esta carta fala que o trabalho está interferindo negativamente na sua vida amorosa. No lado positivo, esta carta fala sobre o companheirismo e a cooperação de um casal onde os dois alcancem as  suas metas profissionais.

No profissional, fala sobre o domínio dos desafios profissionais, onde a sua competência é reconhecida. É uma carta que fala para tomar cuidado em assumir responsabilidades demais, e indica que se deve dedicar a novos aprendizados a fim de se manter no rumo do sucesso.

Na saúde, fala sobre segurança e estabilidade, onde existe boa forma física e resistência. Esta carta também aconselha a manter uma rotina de exercícios a fim de manter a boa forma física.

Carta 36 de Espadas

Previsão para o Fim de Semana 15 16 e 17 de Outubro de 2021

Geralmente as cartas do naipe de Espadas indicam situações que devemos superar. Se você escolheu o 6 de Espadas, isso significa que neste fim de semana você poderá fazer uma viagem não-programada, seja no sentido real ou no sentido figurado. Contudo, esta carta sempre anuncia novos rumos, e uma mudança muito boa depois de uma fase ruim. 

No amor, aconselha a parar de pensar no passado e se concentrar no presente, uma vez que novas alegrias estão por vir. Caso você esteja em um relacionamento, esta carta aconselha a buscar um entendimento com a pessoa amada.

No profissional, aconselha a evitar discussões, pois elas tendem a piorar qualquer situação que você esteja vivendo. Seja flexível e considere pontos de vista diferentes do seu!

Na saúde, fala sobre riscos de intoxicação, então, muito cuidado. Caso já esteja passando por algum problema de saúde, o melhor nesse momento é buscar um médico, a fim de evitar situações ruins no futuro próximo! 

“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão


Você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia. É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online