Início Previsões 2022 Previsões para o amor em 2022

Previsões para o amor em 2022

Amor 2022

Amor 2022 ❤

Índice do Conteúdo

Vamos falar sobre o amor 2022? Entenda o que o próximo ano reserva para os assuntos do coração, de acordo com seu signo.

Confira o atendimentos especializado da Consultora Simone, aqui!

Áries – amor 2022

Arianas e Arianos provavelmente verão progresso no amor neste ano! Aqueles que estão em um relacionamento podem esperar que ele vá para um outro nível, especialmente na primeira metade do ano, que tende a ser cheia de romance e compreensão mútua.

Seja paciente com sua cara metade e evite pressionar e impor suas vontades e opiniões.

Na segunda metade do ano instabilidades podem surgir, por isso procure resolver os desafios e não deixe acumular. Os nativos solteiros podem encontrar seu par ideal após uma longa espera. Uhuuu!

Para os recém-casados, podem considerar ano um momento de sorte para começar uma família. 

Touro – amor 2022

Para você que é do signo de Touro o amor pode chegar através de colegas de trabalho ou alguém da vizinhança. Procure manter seu olhar para as pessoas que assim como você se esforçam no dia a dia, assumem riscos e os que usam mais a razão que a emoção.

Se você já estiver numa relação, mantenha o bom humor, respeito e cooperação e sua relação tende a fluir super bem! Se for uma relação sólida que já dura há algum tempo, a tendência é de casamento em 2022.

Para as relações que se iniciarem em 2022, pode ser mais interessante não revelar seus sentimentos até o mês de junho, aproveite esse tempo para analisar se essa pessoa realmente combina contigo e tem feito por te merecer.

Para os relacionamentos que perderam o rumo, a energia de 2022 pode aumentar o bom humor, a química e até mesmo descobrirem mais coisas interessantes um sobre o outro.

Gêmeos – amor 2022

Estejam atentos à comunicação que possa afetar a confiança do seu amor e gerar conflitos desnecessários. Não permita que ex-parceiros ou ex-cônjuges afetem sua relação, saiba administrar aproximações inesperadas ou as que são inevitáveis (por causa dos filhos, por exemplo). Deixe sempre clara sua lealdade na relação atual.

Procure passar tempo de qualidade com seu amor! Encontrem tempo e disposição para as atividades que gostam e divirtam-se.

É possível também que mal-entendidos e diferenças do passado sejam resolvidos se souberem aproveitar as energias de amor e harmonia que estarão no ar. Valorize a importância do seu relacionamento.

Se você está em busca de relacionamento, ela pode terminar agora em 2022! Mas antes de se declarar e fazer mil planos, tenha certeza sobre seus sentimentos, não haja desespero!

Câncer – amor 2022

Na primeira metade do ano você pode se sentir mais estressado, então respire e não desconte no seu amor. Se sua vida de casado ou de namoro não está harmoniosa, tente resolver os desafios o mais rápido possível para que não chegue ao ponto de uma separação. Não esconda nada de seu parceiro e controle o ego e a carência.

Seu temperamento pode ser a razão que pode fazer o amor acontecer ou desarmonizar o relacionamento existente. Seja um bom ouvinte. Para os que estão em busca de amor… boas vibrações! Mantenha o bom ânimo elevado e tudo tende a dar certo!

Leão – amor 2022

É provável que os solteiros encontrem alguém especial este ano. Especialmente nos meses de março, abril, junho, setembro, novembro e dezembro de 2022! É provável que você encontre alguém e que role um noivado no futuro!

Para os nativos recém-casados, o ano será envolvente com muitos eventos positivos.

Os primeiros meses da vida de casado são os dias em que se constroem os alicerces do casamento. Aproveite!

A energia tende a ser mista no decorrer do ano, por isso toda atenção é necessária para evitar desarmonia na relação. Uma viagem rápida é indicada em maio ou junho. Para aqueles que passarem por tribulações ou se afastarem, a situação tende a se resolver no final do ano.

Algumas pessoas também podem desejar ter um filho. Portanto, os meses de junho, julho, agosto, outubro e dezembro são muito promissores.

Virgem – amor 2022

Se você ama seu parceiro, talvez precise fortalecer seu relacionamento. Seja fiel e não esconda nada do seu amor.

Planeje momentos românticos, faça planos de viajar para os locais mais exóticos, praias ou montanhas. Seria melhor selecionar lugares que viveriam todos os bons momentos vividos para voltar à fase de paixão e desejo.

Se viajar no momento não for possível. Então você pode planejar várias outras coisas em casa ou na cidade onde mora. Cozinhar, cinema, ouvir música, dançar, estar com pessoas agradáveis.

Esses esforços deixarão vocês consideravelmente mais próximos um do outro. Faça quem você gosta se sentir especial!

No começo do ano a relação pode ficar tensa devido a você ficar sem paciência com o comportamento da pessoa amada. Converse. Brigas não resolvem conflitos!

Se você está esperando por um amor, há grandes chances de acontecer sim até o final do ano, mas não tenha pressa em firmar um relacionamento. Para você nativo do signo de virgem, quanto mais cautela, melhor.

Libra – amor 2022

Este ano pode ser tenso para alguns nativos de Libra, você pode precisar de muito esforço para trazer sua vida amorosa de volta aos trilhos. Seja presente, converse sobre a situação, reviva o fogo da paixão.

Para aqueles em busca de um novo amor, este ano parece trazer um momento perfeito para sua vida romântica. Há esperança de um novo parceiro romântico em potencial. Mas leve as coisas devagar e com firmeza.

Planeje algo especial para seu amor. Assim, seu relacionamento será reavivado e vocês poderão se aproximar.

Há chances de alguém do passado voltar… muita atenção! Se não foi bom no passado, não será agora também! Se estiver numa nova relação, mais um motivo para não manter contato com ex!

Escorpião – amor 2022

Este ano pode ser excelente para você no que diz respeito ao romantismo e um novo relacionamento pode surgir e para os compromissos de longa data que vem crescendo na relação. 

Para os relacionamentos à distância há possibilidade de seu par ir morar mais pertinho de ti. Abril e setembro, são os meses mais favoráveis para firmar relacionamento.

Elimine os sentimentos negativos para que tudo flua melhor na relação e o vínculo se fortaleça. Façam planos juntos para esse ano!

A vida amorosa deste ano para os nativos de escorpião parece bastante promissora e emocionante. O nível de intimidade em seu relacionamento pode aumentar. Todos esses fatores podem aproximá-los consideravelmente um do outro, derramando gotas de amor e harmonia em sua vida. Os nativos solteiros podem encontrar o amor de suas vidas durante este ano.

Sagitário – amor 2022

Para o Sagitariano este pode ser o ano do amor encontrar seu caminho para a felicidade e o compromisso. Tente evitar ficar frustrado com seu parceiro.

Você pode manter relações felizes de fato. No longo prazo desafios podem surgir, a melhor forma de resolvê-los é passar um tempo de qualidade juntos.

No ano de 2022, você viverá muitos bons momentos no amor e poderá criar lembranças que ficarão com você por toda a vida. A chama e a sensualidade no relacionamento podem ser desencadeadas.

Os solteiros podem se apaixonar novamente e alguns podem experimentar o amor pela primeira vez. Pessoas casadas que planejam ter um filho em 2022 podem ter sucesso.

Pessoas que estão procurando por um novo relacionamento após o término podem finalmente encontrar o amor.

Capricórnio – amor 2022

Dedique tempo de qualidade ao seu par e isso pode aproximá-los consideravelmente. 

Se você for casado, o início do ano pode ser agradável para sua relação. No entanto, há chances de alguns conflitos durante o meio do ano. Portanto, seja mais paciente com seu par. Tente não dizer coisas que possam criar aborrecimentos. 

Além disso, se algum dos comentários deles magoar você, diga-lhe educadamente, e evite brigas. Seu vínculo conjugal pode ser fortalecido durante os últimos dias do ano, e há boas chances de que seu parceiro consiga oportunidades fantásticas no local de trabalho. Sejam quais forem as conquistas do seu amor, comemore, apoie, festeje!

Os que estão em busca de um novo amor procuram ser exigentes na medida certa. Seja leve e faça amigos e tudo caminhará para algo mais profundo.

Aquário – amor 2022

Para os nativos do signo de Aquário, o ano de 2022 pode ser cheio de emoção e aventura, você estará em estado de alegria. Quando comparada com o ano anterior, a vida sentimental será melhor.

O começo do ano será o melhor para sua vida amorosa, mas a partir do meio do ano se prepare para oscilações e você deve priorizar o seu relacionamento. Siga o fluxo e veja onde isso te leva em sua vida amorosa e assim poderá experimentar alguns dos momentos mais espetaculares de sua vida neste ano. É possível que seu desejo de ser mãe se torne realidade este ano.  

Os solteiros desejam estabelecer suas vidas e criar uma parceria duradoura. Um provável amor pode surgir em uma viagem ao exterior ou em um encontro imprevisto com uma estrangeira.

Se você anda entediada (o), conhecer pessoas interessantes te ajudará a renovar a alegria e confiança.

Peixes – amor 2022

Nativos de Peixes, 2022 pede que você controle sua raiva e temperamento, pois isso te ajudará a ter um bom relacionamento. Trabalhei para isso este ano. 

Para os nativos de Peixes casados, certifiquem-se de que seu relacionamento com seu parceiro e parentes fiquem longe de qualquer confronto. Não se envolvam em conflitos familiares.

Não se desgaste com coisas pequenas, lembre: é nos pequenos obstáculos que as pessoas tropeçam!

É chegada a hora de fazer as pazes com o seu par. A comunicação deve ser tratada com muito cuidado com seu parceiro, pois comportamento irritante ou palavras ásperas podem estragar a harmonia no relacionamento. 

Se você é solteiro e está em busca de alguém especial, as redes sociais podem ajudar, mas não se feche somente nisso, seja mais sociável e inove na rotina.

Um 2022 repleto de amor e realizações!

Paz e Luz

Simone


Saiba um pouco mais sobre a consultora Simone

A grande aplicação por parte da consultora Simone na área do esoterismo a tornou uma conhecedora de diversos oráculos e práticas de magia, onde é visível sua sabedoria e sensitividade no momento da consulta. A honestidade é o seu foco, realizando assim atendimentos esclarecedores e passando orientações valiosas a seus consulentes. Quer conferir um pouco mais sobre a Simone? Então clique aqui e veja o que as pessoas atendidas disseram sobre nossa consultora!

Confira o atendimentos especializado da Consultora Simone, aqui!

Rate this post

Estamos Online