Início Oráculos Como funciona uma consulta de vidência online? É confiável?

Como funciona uma consulta de vidência online? É confiável?

0
2647
vidência online como é

Várias coisas começaram a acontecer na sua vida. Algumas questões começaram a dar errado e você não sabe porque… Então pensou que fazer uma consulta de vidência online poderia te ajudar. 

De acordo com o dicionário, quem é vidente, possui a vidência, ou seja, um dom sobrenatural de ver o passado, o futuro, e também objetos ausentes ou inexistentes. Contudo, para muitos, esses profissionais podem ser a luz no fim do túnel ou o alívio em um momento de tensão. 

Fazer uma consulta de vidência online possui vários benefícios, o principal é que pode ser feita tranquilamente em qualquer lugar, sem pensar que vai perder algo ou que a sintonia das vibrações será menos eficiente. 

Dessa forma, em uma consulta de vidência online você recebe orientações espirituais de onde quer que você esteja. Para ser ainda mais efetivo, nada melhor que um consultor ou uma consultora que entenda de terapia holística para conseguir direcionar o seu caso para o que for mais assertivo e eficiente para você, algumas das disponíveis são: 

  • Tarot
  • Médiuns
  • Astrologia
  • Vidente online
  • Numerologia
  • entre outras.

Além disso, ainda tem a possibilidade de você fazer uma consulta de vidência grátis online. Mas se você não sabe ainda como funciona a consulta de vidência online, vamos te ajudar com todos os detalhes. Confira neste artigo. 

Leia também: Como é o atendimento de um Médium Online?

Como é a consulta de vidência online?

Índice do Conteúdo

Para fazer uma consulta de vidência online é preciso antes de mais nada escolher um consultor. Para saber como definir qual é o melhor para você, uma dica é escolher aquele que possui uma visão holística, oferecendo mais possibilidades. 

Dessa forma, você pode explicar pra ele qual o seu problema e ele direciona para a terapia que for mais apropriada para seu caso. Por exemplo, você pode estar procurando a resposta para o que precisa no tarot, quando, na realidade, um vidente online seria o mais apropriado para aquilo que você espera. 

Ao escolher o consultor é bom também se atentar para a forma como que você gostaria de que fosse sua consulta:

  • Telefone;
  • Chat; 
  • Email.

Dessa forma, você consegue se programar para o horário, por exemplo. 

Vantagens de fazer uma consulta de vidência online

É comum ficar na dúvida e com receio de vidência online. Será que a energia é a mesma? Como o consultor vai conseguir entender pelo que estou passando se não estou perto. 

A verdade é que independente da distância existe a troca energética. Os consultores conseguem se conectar com você seja por meio da fala ou da escrita. Vai depender de você e como você se sente mais à vontade para se abrir. Dessa maneira, a vidência online vai te oferecer também previsões assertivas, desde que, claro, o consultor seja confiável. 

Leia também: 5 razões para o tarot auxiliar o autoconhecimento

Outras vantagens de se fazer a consulta de vidência online são: 

  • Pode ser feita a qualquer momento: Com a correria do dia a dia nem sempre conseguimos conciliar nosso tempo para ir até um local para fazer a consulta presencial. A possibilidade da vidência online possibilita que você se consulte no melhor horário para você e você não precisa se deslocar, economizando tempo e dinheiro.

  • Mais privacidade: Sabe quando você não quer que ninguém saiba que você fez uma consulta esotérica? Nem mesmo aquelas pessoas que não te conhecem? Então… Com a consulta de vidência online ninguém vai ficar sabendo e sua conversa é confidencial, de forma que apenas você e o consultor sabem o que falaram.

  • Mais opções: Com a internet suas opções de consultores fica imensamente maior. É bem mais fácil e prático encontrar alguém para te atender no horário que você precisa. 

No vídeo abaixo Juliana Viveiros explica um pouco mais sobre a diferença entre consulta online e consulta presencial. Confira a seguir:

Você também pode se interessar por: Diferença da Consulta online x Consulta presencial – Consulta de Tarot Online Funciona?

Consulta de vidência online grátis

Se você não quer gastar dinheiro com uma consulta direcionada e específica para você, outra possibilidade é a consulta de vidência grátis online. Como ela não possui nenhum custo para você, não será possível tirar dúvidas ou se aprofundar em determinados assuntos. 

Contudo, com a leitura de tarot e vidência grátis online, por exemplo, você consegue começar a adquirir mais autoconhecimento, o que vai te ajudar a solucionar sozinha algumas questões que te aflige. 

Se você está em busca de uma resposta rápida e simples e quer tentar tirar uma carta de tarot de vidência grátis online, você pode optar pelo Jogo de Marselha gratuito.

É bem simples e fácil de começar. Basta você mentalizar a questão para a qual você está buscando a resposta e clicar na carta que você sentir maior conexão. Feito isso você vai ler a interpretação daquela carta de tarot grátis online e interpretar com relação à sua questão.

No vídeo abaixo uma consultora de tarot e vidência grátis online aborda em um jogo gratuito sobre vida financeira e profissional. Ela fala sobre o significado de três cartas. Confira:

Assim como tudo aquilo que fazemos no ambiente virtual, na área de vidência online grátis é bom ficar atento também. Algumas pessoas podem tentar vender algo a mais junto com a consulta gratuita, algo que você não precisa e que só vai gastar dinheiro. 

Além disso, outro cuidado que você precisa ter é com os seus dados. Tenha certeza de que você está em um ambiente seguro para que não tenha nenhum problema no futuro. 

A iQuilibrio possui investe em uma ótima tecnologia para garantir sua segurança e sigilo em suas informações. Nossa plataforma utiliza a última versão de criptografia e é licenciada por várias associações profissionais. 

Por isso, você pode se consultar com tranquilidade, basta encontrar o consultor confiável que está mais próximo do que você precisa. 

Rate this post

Estamos Online