Início Oráculos Tarot Descubra o significado da carta Valete de Copas no Tarot

Descubra o significado da carta Valete de Copas no Tarot

0
191602
valete de copas tarot

valete de copas tarotA carta Valete de Copas representa a impetuosidade da jovialidade. Ela é a expressão da ação cheia de esperanças e alegrias, algumas vezes pode parecer imaturo e com riscos, mas o poder de correr atrás dos sonhos sem medir consequências falará muito mais alto neste período de espírito rejuvenescido.

Sua aura atrairá pessoas em seu caminho, esse espírito cheio de energia e jovial trará pessoas leais ou sanguessugas para sua vida. Por isso analise bem quem deseja te acompanhar e que possui o valor necessário para somente de agregar bons momentos. Dispense aqueles que são interesseiros e as amizades momentâneas.

O Valete de Copas é uma carta positiva que indica o surgimento de muitas notícias frescas e boas, serão grandes novidades que realmente eram necessárias para sua vida.

Sua principal mensagem é no campo amoroso, com muitas características positivas e de renovação. Você se sentirá seguro para arriscar novos romances ou criar situações criativas para rejuvenescer o atual.

Saiba também que você pode encontrar respostas rápidas aqui em nosso blog no Jogo do Tarô de Marselha.

Sua alma estará sedenta de carinho, amor e atenção. Cuidado pois no Tarot o Valete de Copas reúne água e terra, sua falta de fogo pode atrapalhar um pouco no senso de direção e no que é realmente importante de ser focado.

Aceite as ajudas que surgirão pois isso te fará crescer ainda mais, aproveite as novas parcerias que você conseguirá, aborde a vida de forma delicada e esperançosa, você conseguirá bons frutos e aprenderá muito com este período.

No campo da saúde você estará repleto de energia, não abuse e vá com calma, não se desgaste.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda o Lado Negativo da Carta Valete de Copas

Índice do Conteúdo

Quando apresentada em forma de obstáculo, o Valete de Copas do Tarot pede que analise de forma sincera seus relacionamentos, principalmente o amoroso. Você tem certeza que já está madura o suficiente para a relação? E o seu parceiro, ele é o tipo de pessoa que pensa no seus desejos, medos e anseios? Nenhum de vocês dois é egoísta? Sempre consideram o desejo de ambos para decidirem os planos do casal?

Entenda a Carta Valete de Copas no Amor

A principal mensagem deste arcano é referente ao amor. O Valete de Copas do Tarot aponta o surgimento de um amor jovem, aquele que faz você se empolgar e querer se aprofundar mais e despertar as melhores sensações que esse sentimento proporciona ao corpo. Porém há um problema: o egocentrismo, por representar a impetuosidade, este arcano pede que você pense mais em seu companheiro, portanto não sonhe sozinha(o), construa os planos de forma que fiquem harmônicos para ambos.

Se já está em um relacionamento, fortaleça o diálogo com seu amado(a), criem esse tipo de relação aberta nos pensamentos de forma que possam sempre se fortificar mais e deixar os laços entre vocês mais estreitos.

O conselho para quem está solteiro ou em uma relação é: desfrute e brinque neste momento cheio de espírito jovial, use a criatividade e experimentem sensações diferentes que façam seu coração disparar. Permita-se ser feliz e aproveitar ao máximo suas conquistas.

Entenda a Carta Valete de Copas no Trabalho

Você estará cheio de ideias e por isso poderá ter um novo projeto em mente na sua área. Use de sua criatividade para se destacar cada vez mais. Esta carta também pode indicar a chegada de uma pessoa com um espírito muito jovem que alegrará o ambiente de trabalho.

O arcano Valete de Copas também pode representar uma paixão intensa no local de trabalho, muito cuidado para não cometer imprudências!

Aproveite o momento de grande energia e espírito jovial que o Valete de Copas te trará em sua vida, viva sem medo e sem receios, encha seu coração de felicidade e de promessas que você costuma fazer quando não tinha o medo te bloqueando.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.8/5 - (182 votes)

Estamos Online