Início Oráculos Tarot O Tarot egípcio é argentino!? – Pelo consultor Evandro

O Tarot egípcio é argentino!? – Pelo consultor Evandro

tarô egípcio

Um pouco sobre o consultor Evandro

Índice do Conteúdo

O consultor Evandro é Tarólogo e Terapeuta Holístico oficialmente desde 2012, porém dedica-se a estudar e praticar os oráculos desde 1999.

Em seus atendimentos ele orienta os consulentes para melhores caminhos em suas vidas, repletos de Luz e felicidade. Esse direcionamento de energias acontece por meio da captação da energia cósmica e seu redirecionamento para o fluxo do que beneficia o alcance do objetivo.

Especialista em Tarot, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Quântica, seus atendimentos são assertivos e acima de tudo esclarecedores.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

O Tarot egípcio – argentino (por Evandro)

O argentino J. Iglesias Janeiro em 1955 publicou um livro chamado “La Cábala de Predicción” pela Editora Kier, junto com um deck de cartas envolvendo o tema egípcio e trazendo informações da cabala, astrologia e do próprio tarô.

Para quem gosta de estudos ocultistas este tarô é riquíssimo em simbolismo e conhecimentos esotéricos, ou seja, o Tarô Egípcio é argentino, porém no Brasil a editora Pensamento nos últimos anos soltou uma nova edição pela autora Bibiana Rovira (argentina) com um deck de 78 cartas de tarô, é claro que lá no Egito deve de haver algum tarô criado pelas editoras egípcias – em pesquisas não encontrei nenhum – pois é um país com leis muçulmanas rígidas e sabemos que ocultismo e esoterismo não é bem-visto por algumas religiões e por seus preceitos ao qual respeito – afinal cada tem direito a acreditar ou não no que desejar.

É claro que existem hoje vários tarôs com temas egípcios, tem até um Petit Lenormand (baralho cigano) com este tema, mas o primeiro mesmo e mais conhecido é o Tarot Kier de J. Iglesias Janeiro.

Confira aqui em nosso blog também o jogo de tarot online grátis e receba respostas diretas!

Jogo especial das 3 cartas

Agora que você leu um pouco sobre a história do Tarô Egpício Kier, que tal uma atividade lúdica de aconselhamento, olhe as 3 imagens abaixo e veja qual chama mais a sua atenção e leia logo abaixo apenas os dizeres da carta que te chamou a atenção:

Carta 1 – El Mago:

O arcano o Mago lhe diz: “Se em tuas obras como é em teus pensamentos!”, ou seja, no seu dia a dia você é uma pessoa que tem pensamentos corretos, faz planos, sonhos, diz como quer agir e fazer, porém na hora da execução acaba desviando-se de teus pensamentos iniciais. Então pare, reflita e veja que há força dentro de ti provinda da terra, fogo, ar e água para moldar a sua vida conforme teus pensamentos em ação prática diária.

Carta 2 – La Pasión:

O arcano A Paixão lhe diz: “Fizeram-me guarda das vinhas e a que era minha não guardei.”, ou seja, em sua vida você vai para o trabalho diário, faz o seu melhor, dedica-se, faz horas extras, dá o sangue mesmo. Porém ao chegar em sua casa acaba sendo negligente e não faz o seu melhor por já estar estafada(o) de tanto trabalhar nas vinhas alheias. Assim muitas vezes acaba agindo com palavras bruscas com seus familiares, portanto esse é o momento de rever seus conceitos e dividir melhor a sua energia diária entre a sua vinha e a vinha alheia.

Carta 3 – El Crepúsculo:

O arcano a Lua lhe diz: “Seja a tua caridade um celeiro inesgotável e tua paciência mais inesgotável ainda.”, ou seja, você é uma boa pessoa, gosta de ajudar ao próximo, porém fazer a caridade não é fácil, e mesmo sendo boa pessoa há momentos que sua paciência se esgota e ai acaba agindo de tal forma que todo trabalho feito antes já não é mais apreciado devido ao ato de fúria e impaciência. Então procure aprender e executar a meditação da respiração pelo menos de 10 a 15 minutos por dia que já que isso lhe ajudará a ter mais calma e paciência para o seu dia a dia.

Espero que tenham gostado desta matéria e desta atividade, precisando de consultas mais profundas com tarô egípcio é só falar comigo!

Muito obrigado, Namastê, Luz e Paz!

Consultor Evandro

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro

5/5 - (1 vote)

Estamos Online