Início Simpatias Simpatia para trabalho: encontre um emprego novo com essas simpatias do Especial...

Simpatia para trabalho: encontre um emprego novo com essas simpatias do Especial dia do Trabalhador

simpatia para trabalho

Só quem está desempregado, procurando uma recolocação no mercado ou ainda não está no emprego esperado sabe como é difícil ser realizado nesta área em nossas vidas. É por esse motivo que depois do assunto de amor, o que mais tem buscas é dinheiro e trabalho.

Se você está querendo atrair boas energias para esta área de sua vida, separamos diversas orações e simpatias poderosas que são capazes de mudar o rumo das suas vibrações.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Oração para conseguir trabalho

Índice do Conteúdo

Qualquer uma das orações abaixo, deve ser realizada com muita fé. Procure realizá-la todos os dias – até alcançar seu objetivo-, em um momento que possa se concentrar em cada palavra dita e no intuito destinado.

1- Oração para arrumar trabalho

“Santo anjo, meu amor e minha atenção. Fiel companheiro que me guarda. Sinto em ti toda a segurança e desejo contigo caminhar. Sei que és um ser iluminado por Deus.

Eu te peço que me ajude através dessa oração para arrumar urgente um emprego. Tu és o meu ser superior, contigo quero sempre caminhar, buscando a todos com um olhar de amor, distribuindo benção e alegria.

Doce amigo e companheiro, me ampare nesse momento difícil, proteja-me hoje e sempre. Amém.”

2- Oração para o trabalho dar certo

“Deus é comigo e nada contra mim, nem hoje nem amanhã, nem no futuro. Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Maria, nossa Senhora, E o santo anjo de minha guarda estão comigo, me guardarão, E me defenderão de todas as misérias, traição, calúnias e perseguição de meus inimigos, Que não em ofenderão com feitiçarias, e nem com palavras e ações.

Deus saiu eu saí. Deus andou eu andei. Deus achou eu achei. Assim como Nossa Senhora não faltou leite para seu bento filho,pois a mim não faltará o que eu quero arranjar (fale o nome da vaga de emprego que precisa conseguir) Pelo sangue que Jesus derramou no calvário e pelas lágrimas que vós derramastes ao pé da cruz,não há de falta o que sair a procurar.

Eu, (fale o seu nome) invoco meu anjo da guarda agora para me mostrar caminhos, portas, indicações para a conquista do meu objetivo. Que assim seja.”

3- Oração para arrumar um trabalho

“Jesus, abre-me uma porta !

Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta! Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga aqui seu nome) e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego.

Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família “o pão de cada dia”.

Por que tu és, ó meu Deus, minha esperança ! Peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza para sair de minha casa em busca desse trabalho, na certeza de que Tuas mãos, estendidas em meu favor, baterão nas portas antes de mim, preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua vontade.

Confiando inteiramente na Tua Palavra que diz “Batei e abrir-se-á (…), ao que bater se lhe abrirá”, já agradeço, de todo o meu coração, porque acredito que “a Deus nenhuma coisa é impossível.”

Simpatia para arrumar trabalho

Simpatia para trabalho

Material: folha de papel branco, chave, copo de água, açúcar.

Modo de Fazer: escreva o seu nome e o endereço de sua casa na folha de papel, enrole-a na chave e mergulho tudo no copo de água, por fim dê uma pitada de açúcar na água.

Deixe essa mistura repousando por sete dias, em um lugar alto. Depois desse tempo reze um Pai-Nosso. Jogue a água e o papel e guarde a chave em sua carteira.

Simpatia para trabalho urgente

Material: pera.

Modo de fazer: pegue a pera e corte-a em 4 partes iguais, depois diga:

“Assim como cortei esta fruta, também corto a energia negativa que me impede de conseguir o emprego que tanto desejo.”

Enterre essas partes em um vaso e depois plante uma muda de comigo-ninguém-pode, todas as vezes que for regar reze 1 Ave-Maria e um Pai-Nosso.

Simpatia para conseguir trabalho

Material: 2 velas brancas ou amarela, palito ou faca, linha verde.

Modo de fazer: Pegue a faca ou palito e escreva seu nome em uma das velas e na outra a frase “preciso de um emprego”, amarre cada uma delas três vezes.

Acenda as duas velas e reze para Santo Expedito colocando todas suas intenções.

Simpatia para ser querida por todos no trabalho

Material: copo com água, colher de açúcar.

Modo de Fazer: todos os dias antes de se vestir para ir trabalhar, passe o copo cheio de água pelo corpo, jogue a água fora e coloque dentro do copo uma colher de açúcar. Encha novamente com água filtrada e passe pelo corpo, depois disso deposite tudo em um lugar bem alto e reze um Pai-Nosso.

No dia seguinte jogue a água em meio a natureza e repita todo o procedimento todos os meses 7 dias.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

5/5 - (2 votes)

Estamos Online