Início Oráculos Tarot Descubra o significado da carta Rainha de Paus no Tarot

Descubra o significado da carta Rainha de Paus no Tarot

0
197353
rainha de paus tarot

rainha de paus tarotEsse é um momento muito otimista! A carta Rainha de Paus no TarotRainha de Paus no Tarot traz a mensagem de que suas paixões são todas profundas, sendo elas por pessoas amadas ou por sentimentos, como justiça por exemplo.

Você possui o poder material, é o tipo de guerreira que luta por si e por sua família de forma disciplinada, o que lhe agrega também a aparência de fria, mas que não é o caso.

É um período de muita compaixão em que buscará ajudar o próximo, é a sua hora de buscas por mudanças. Portanto, se mostrará disposta a procurar a verdade em tudo, para não cometer injustiças. Sua fome por autoconhecimento estará enorme, pois ele alimentará a abertura de seus novos caminhos.

Você reconhece sua posição nesse mundo e sabe que veio para fazer alguma diferença, tem definido os seus objetivos e o ponto quer quer atingir. Aproveite esse momento de generosidade e determinação e compartilhe seus bons sentimentos com aqueles que que tanto ama.

Você já pensou: “quero saber meu futuro grátis”? Então conheça o jogo das 3 cartas e encontre orientações pontuais para a sua vida!

Se você que está lendo essa interpretação e é um homem que tirou essa carta, é sinal de que alguém do sexo feminino muito próximo a você influenciará muito em sua vida com essas pontos descritos. Ela lhe procurará para pedir por seus conselhos e ajuda a refletir.

No Tarot a Rainha de Paus é representada por uma de uma mulher adulta, de papel importante na classe social, pois está coroada e com semblante de autoridade. Em suas mãos ela segura um cetro de madeira que simboliza o naipe da carta e o seu elemento fogo.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

O lado negativo da carta Rainha de Paus

Índice do Conteúdo

Alguém com uma carga muito negativa e que é próxima de você está te influenciando. Muito cuidado com esse tipo de pessoa que só te mostra lados ruins para tudo e acabam por fim te desanimando de lutar por algo. Outra interpretação é a de que você está tão iludida com o seu poder que já está agindo sem pensar muito, cuidado para não tropeçar nos próprios pés.

Entenda a carta Rainha de Paus no amor

Essa carta representa um bem-estar no âmbito familiar. Pode ser também uma indicação de estabilidade material, o que auxilia muito para manter uma boa harmonia entre os envolvidos em um relacionamento amoroso.

A Rainha de Paus no tarot do amor indica que você estará totalmente dedicada a estabilizar a harmonia dentro de seu lar, será mãe, esposa, namorada, noiva defensora da paz daqueles que são parte de sua vida e que são amados.

Se está solteiro uma mulher marcante entrará em sua vida e contribuirá muito para seu crescimento pessoal. Mas, se é uma mulher essa carta mostra que você encontrará alguém o qual você será um porto seguro para essa pessoa.

Tem algumas dúvidas pontuais em que você pode consultar cartas de Tarô em um jogo simples em nosso blog. Mas caso o assunto seja mais profundo, não deixe de falar agora com um de nossos esotéricos online e acabe de vez com as suas dúvidas sobre seu futuro amoroso, clique aqui!

Entenda a carta Rainha de Paus no trabalho

você estará totalmente dedicada(o) ao seu trabalho e às funções que exerce. Essa carta é muito positiva, ela mostra que a área financeira estará muito boa, e você se dedica tanto ao que faz que terá reconhecimento. É perceptível o seu empenho e amor pelo papel que exerce.

Se você é homem, no âmbito profissional você terá ajuda de uma mulher poderosa. Dedique-se que ela reconhecerá o seu esforço.

Mas se está desempregado, saiba que uma figura feminina poderá te ajudar a alcançar um emprego em um local que te trará uma boa bagagem e experiência.

A Carta da Rainha de Paus é muito positiva e no meio material traz ótimas notícias para quem a tirar. Ela representa segurança, determinação e foco.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.7/5 - (40 votes)

Estamos Online