Início Oráculos Tarot Descubra o significado da carta Valete de Espadas no Tarot

Descubra o significado da carta Valete de Espadas no Tarot

0
184758
valete de espadas tarot

valete de espadasO Valete de Espadas representa no Tarot um aviso de que você terá que enfrentar alguns momentos difíceis, mas que estará repleto de coragem, boa vontade e disposição para isso.

Para que você possa alcançar o que planeja, terá de passar por alguns obstáculos e aceitar alguns desafios. Todos problemas surgirão de forma rápida, não tem como fugir, então mantenha-se atento a tudo que te rodeia. Não se descuide de sua saúde, essa carta também pode ser um alerta referente a esse assunto.

O elemento ar no Valete de Espadas do Tarot, representa os novos ventos que surgirão, com eles virão empecilhos, mas também novas metas. É aconselhável agir com cautela para não cair em um poço fundo. Você terá tudo a seu favor para lutar, conseguirá muito conhecimento oriundo da vivência dessa fase, se tornará uma pessoa mais sábia.

Aproveite a sua vontade de adquirir sabedoria e racionalidade para solucionar os desafios que surgirão e que pedirão agilidade para serem concluídos. É o início da sua transformação.

A imagem da carta traz um jovem rapaz, de espada na mão pronto a agir se necessário. E é essa figura jovem que simboliza também atitudes imaturas, ação sem muito embasamento, pois a ausência do elemento água diminui a intuição, e a ausência do fogo pode atrapalhar um pouco quanto a decisão de que caminho tomar.

Quem acredita no poder dos oráculos já deve ter pensado: “Quero saber meu futuro nas cartas grátis“. Saiba que isso é sim possível! Com o jogo das 3 cartas você pode encontrar orientações pontuais por meio da energia do Tarot, conheça nosso jogo aqui no blog.

Os seus planos estarão te remoendo para tomarem forma, muito cuidado, pense bastante antes de iniciar algo sem muita certeza e com imprudência.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Lado negativo da carta Valete de Espadas

Índice do Conteúdo

Quando apresentada em forma de obstáculo, passa o aviso de que é bom refletir bastante antes de sair gastando todas as suas forças com algo que você não tem ideia se dará certo. Não deixe sua energia jovem te tornar uma pessoa imprudente, você não tem a resposta para todas as coisas, e todos os sonhos precisam de um estudo e projeto para serem bem realizados e terem uma chance maior de sucesso.

Entenda a carta o Valete de Espadas no Amor

Seu relacionamento poderá passar por momentos complicados, use de sua sabedoria e da capacidade de resolver as situações de forma rápida para superar essa fase com sabedoria, sem grandes problemas nem estragos na relação. Procure não cobrar demais o companheiro, nem ser muito imediatista para tudo. Nem sempre você é o certo na história, então antes de atirar alguma pedra, escute e procure dialogar, será a melhor forma de manter o equilíbrio no relacionamento.

Se está solteiro(a), procure ficar atento com as pessoas que você se envolve. Não se afunde em relacionamentos que podem futuramente te magoar, nada de incertezas nem apostas precipitadas nesse momento.

Entenda a carta o Valete de Espadas no Trabalho

Muita atenção às atividades que você realiza, e especialmente com todo o ambiente à sua volta. Não tome medidas nem atitudes precipitadas, é necessário avaliar um conjunto antes de agir. Fique atento as pessoas que o cercam.

Se está desempregado, cuidado com as oportunidades muito superficiais ou que prometem demais.

O Valete de Espadas surge como um aviso de que problemas que exigem soluções rápidas surgirão, ao mesmo tempo ele mostra que você terá toda a energia necessária para para lidar com as situações, basta saber empregá-la de forma sábia e principalmente, prestar mais atenção em tudo que o rodeia para identificar momentos propícios.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.1/5 - (25 votes)

Estamos Online