Início Oráculos Tarot PREVISÃO DO TAROT – Junho 2021 – Pelo consultor Davi

PREVISÃO DO TAROT – Junho 2021 – Pelo consultor Davi

previsão do tarot

Previsões do Tarot – junho de 2021

Índice do Conteúdo

Vamos para mais uma previsão do tarot para junho!

Um salve! Namastê! Aloha! Muito axé a todos os queridos leitores. É com muito prazer e graça que venho para compartilhar as previsões para o mês de Junho.

Sobrevivemos ao mês de Maio cheio de crises ao nosso redor. Porém, estamos aqui, lutando, vivendo e insistindo para sempre alcançarmos a paz e aquilo que almejamos: nossos sonhos.

Início de Junho

Junho começa pelo 9 de Paus, junto com 5 de espadas – amparados pelo Arcano do Enforcado. Essa leitura nos mostra que iremos iniciar os dias de Junho ainda muito influenciados por experiências dos últimos dias de Maio.

Vimos que Maio se encerra com Saturno e Mercúrio retrógrado, isso nos causa muito impacto, principalmente social. Então estejamos prontos, pois as previsões mostram que as energias do Mês de Junho vem para abalar o sistema social e político.

Todavia, quando as energias do mundo espiritual vem a se manifestar é por quê estão preparando algo de bom para todos. Porém, a previsão indica que terão novos desafios na área política, mas nada que precisamos realmente nos preocupar, além do que já estamos.

O 2 de Copas que fecha essa leitura enobrece os primeiros dias favorecendo romances. Sendo assim, poderemos sim, compartilhar de alegrias nesse aspecto! Pedidos de namoros, planos em nome da família, mudanças repentinas, tudo isso há de ser possível nos primeiros dias pois como aquela frase já diz: “o amor, tudo pode!”

Segunda semana de Junho – previsão do tarot para Junho

Porém, nem só de amores se vive a vida e quem nos dera se fosse assim. O conselho é: estejam seguros e firmes, pois no decorrer da segunda semana, vem o dia 10 e esse momento poderá nos reservar ações de tensão em nossos relacionamentos pessoais, como por exemplo: amizades, relacionamentos amorosos e familiares.

É um bom momento para se reservar, e adentrar aos seu pensamentos. Buscar dormir mais cedo, meditar, pensar muito bem antes de agir, praticar o amor-próprio, entre outras coisas.

É bom que tenhamos atenção principalmente em decorrer dos primeiros momentos do dia 10. Simplificar tudo, relevar e colocar leveza nos desafios, essas são as dicas para enfrentar esse dia.

Depois passaremos pelo dia 11, onde a força e a beleza de um Rei de Paus na casa do Às de Copas, intensificará a criatividade, impulsiona a nossa força motora para o que é produtivo em nossa vida – seja no trabalho, no amor, nas amizades ou até mesmo na nossa relação familiar.

Terceira semana – previsão do tarot para junho

A terceira semana de Junho há de ser caracterizada pela Rainha de Espadas e o Arcano do Mundo, e isso me faz lembrar que no dia 14 de Junho, haverá de ocorrer uma quadratura exata entre Saturno e Urano. Esse aspecto é muito aguardado este ano – lembrando que não é uma formação fácil na astrologia.

Não há de ser um período de calmarias do mês, a Rainha de Espadas é a inimiga do pacifismo. A maior tensão causada por esta carta diz respeito à mudanças. “Mudar ou não mudar? Eis a questão!

Durante todo esse Mês de Junho é bom manter um olho atento a situação de nossa política, pois o que se discute por “trás dos muros dos palácios”, reflete no povo que trabalha, que vive, compra, vende e negocia. O segredo é não perder a esperança!


O decorrer dessa semana é interessante para refletir. Te oriento até a vir aqui na IQuilibrio para conversar com nossos consultores, buscando ideias e simpatias para limpar as energias da casa, trabalho, dos parceiros de relacionamentos, dicas até mesmo de Reiki, Yoga para revolucionar nossas vidas nesses momentos de tensão. 


Quarta semana – previsão do Tarot para Junho

Já na quarta semana de Junho, permita perder o controle de tudo. Tentar manter o controle nesse momento pode ser o pior a se fazer, então, permita perder um pouco o controle das coisas. Se liberte de suas responsabilidades e se permita a um relaxamento. 

O conselho vem da carta O Louco, um dos meus arcanos preferidos. Ele me ajuda a me divertir quando o mundo está muito pesado. Diga isso para si mesma: “E quem disse que eu preciso matar um Leão todos os dias para ser feliz? Quem foi que disse que eu tenho de carregar o mundo nas costas? Eu sou gente também!

Essa leveza há de trazer uma nova visão melhor configurada, trazendo renovação e força espiritual para viver um bom momento.

No dia 22 Mercúrio deixa de ser retrógrado. Aos poucos a vida vai entrando nos trilhos e seguindo seu rumo trivial, tudo como tem de ser. Precisamos dessa força para encarar, sobreviver e viver aos futuros desafios. 

Mensagem final

A mensagem que vos deixo é que na vida teremos desafios, mas nenhum deles vem para fracassarmos, e sim para nos fortalecer! 

Eu Sinto muito. Me perdoe. Eu te amo. Eu sou grato! 

Deixo a dica de um conteúdo incrível: mantras que podem salvar o seu dia!

Abraços e um ótimo Junho!


Escrito pelo nosso querido consultor Davi.

Conheça um pouco mais sobre o consultor Davi Martins

Não tenha medo das dificuldades que apontam em sua vida, por meio do esoterismo e terapia holística irei te ajudar a superar as barreiras em seu caminho, a estrada do autoconhecimento é trilhada com acúmulo de conhecimento, e nós iremos juntos entender qual o melhor trajeto para que você encontre a sua felicidade. Para falar comigo, basta clicar aqui!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Davi 

 

Rate this post

Estamos Online