Início Oráculos Tarot PREVISÃO DO TAROT – Abril 2021 – Pelo consultor Davi

PREVISÃO DO TAROT – Abril 2021 – Pelo consultor Davi

previsão do tarot

É com muito prazer que venho aqui compartilhar as previsões esotéricas para o mês de Abril! Esse é mais um ano que vem testando todos os aspectos – mentais, espirituais e sociais.

O maior objetivo dos oráculos nesses dias tão sombrios é o de nos fornecer esperança e sabedoria para que assim possamos pavimentar um caminho novo e melhor. 

A nossa fé é capaz de mover montanhas e sendo assim, nós temos o poder dado pela própria vida de moldar e edificar o nosso destino conforme nosso entendimento e sentimento. Todavia, o papel dos oráculos é por demais fundamental com a finalidade de expandir nossa visão em situações de lances imprevistos e curvas na estrada da vida e o oráculo age sobre nós com aconselhamentos, mostrando as possibilidades e projeções do que vem a seguir. 

Previsões do mês de Abril de 2021

Índice do Conteúdo

Enquanto elevo as cartas de Tarot entre as fumaças do incenso com a finalidade de as limpar e as usar para ver o que vem adiante, procuro não pensar em nada ao redor. Apenas no embaralhar das cartas e no corte feito é que eu procuro me concentrar no que eu realmente quero saber mesmo ciente de que as cartas só vão revelar o que eu preciso saber e compartilhar.

Corto cada carta e as posiciono sobre a mesa em forma de uma pirâmide, um método pessoal meu que me ajuda a entender a história que as cartas me contam.

A primeira imagem, vejo algumas cartas com naipes de Espadas, vejo um Rei de Espadas na ponta do jogo, logo seguido por um 2 de Espadas e a seguir um 3 de Ouros e essa combinação representa momentos de batalhas. Assim, o mês de Abril não será tão calmo e harmonioso.

Estamos a mais de um ano em pandemia e agora, além de encararmos a face mais cruel dessa pandemia, temos uma crise financeira. Todo esse desafio são gigantes cruéis que vão intentar contra os nossos domínios, todavia, a resposta que o oráculo ecoa é simples e poderosa:

“Se concentre no seu gigante e você cairá. Se concentre em si e o gigante cairá”

Se o mundo faz desfilar em nossas ruas crises diversas, vamos mostrar que não vamos nos render e sim, vamos resistir e prevalecer. A resposta para afugentar os dias sombrios de Abril está nas 3 últimas cartas tiradas, há um 2 de Paus, 6 de Ouros e um Ás de Copas. E essas cartas revelam que nós já temos em nós os recursos que precisamos para superar essa crise. E eu listo alguns aqui: 

  • A comunicação destemida e clara;
  • A inspiração para vencer;
  • A força de vontade. 

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Davi 

A energia de abril

Por volta do dia 04/04/21 a Lua há de minguar em Capricórnio e vem dos Astros as vibrações que precisamos para superar esse desafio financeiro que tenta nos assombrar.

Os caminhos podem não se mostrar mais bonitos e plácidos mas no decorrer da segunda semana de Abril, poderemos ter nuances de beleza e maravilhas em aspectos como o amor, saúde e trabalho.

Segunda semana do mês de abril

À partir da segunda semana de Abril, novos caminhos poderão se abrir e assim, é possível que venha a surgir novas oportunidades e novas experiências. Por exemplo, a partir dessa segunda semana é possível encontrar os primeiros traços daquele amor tão desejado, a boa notícia pode vir a ser aquele parente ou amiga, amigo, saindo da UTI, ou até aquele emprego tão ansiosamente buscado pode vir a ser anunciado.

O fato é que o o seu telefone vai tocar e do outro lado alguém vai te dar uma notícia tão desejada e esperada.

Em decorrer ainda da segunda semana de Abril é possível sim, ver acordos sendo selados em aspectos profissionais, como por exemplo sociedades, acordos salariais e novas oportunidades sendo construídas.

No campo do amor é possível ver relacionamentos antes sem compromissos, podem estar dando passos importantes como por exemplo. salienta energias para concretização de relacionamentos amorosos. Pedidos de namoro, de noivado, de casamento.

Seria uma boa iniciar um planejamento pessoal para a aquisição de algo especial para ti!

Quem desenha o vislumbre dessas novidades são as cartas do Baralho cigano: A Casa, A Chave e o Caminho. 

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Davi 

Terceira semana

Na terceira semana de Abril o Sol entra em Touro. O Sol há de raiar na casa de Touro e isso é um fenômeno muito bonito de se ver. Acima de todas as mensagens que esse aspecto nos anuncie o que eu mais gosto é que a nossa resistência encontrou o sucesso! 

A mensagem da terceira semana é que valeu a pena lutar, acreditar, resistir e insistir para que seus planos e projetos existam e encontrem o sucesso desejado.

Eis um momento bom para fazer investimentos também. Um pouco de estudo e prepração para investir nesse momento do mês pode dar um resultado bom, expressivo em poucos dias.

Esse período do mês há de ser positivo para projetos pessoais, depois de meses tão vorazes como os que viemos atravessando, principalmente se você trabalha no comércio ou na área da saúde e está na linha de frente de combate ao COVID, tira um momento para fazer um caixa para um descanso nos próximos meses.

Final do mês

O Final do mês de Abril pode reservar emoções fortes para você que possui um relacionamento, por isso cuidado com as ciladas do caminho. Todos os relacionamentos, tem suas crises. Diante disso, o autocontrole é o segredo para superar essas crises do fim de Abril.

O Mês de Abril se encerra com Plutão retrógrado. Esse fenômeno pode não ser tão famoso quanto o Mercúrio retrógrado, mas pode vir a ser um fenômeno que acaba interferindo em nosso cotidiano. Plutão é o planeta pequeno em estrutura porém, enorme em intensidade e sendo assim, ao ficar retrógrado pode vir a diminuir nossa voracidade, deixando os dias mais preguiçosos, enfadonhos, monótonos. Isso me faz lembrar dias tão frescos ainda porém de extremo dissabor das quarentenas enfrentadas ano passado.

Os últimos dias de Abril podem salientar pressão de cunho psicológico sobre nós. Para aliviar esse sentimento, é preciso intensificar as boas energias da terceira semana de Abril.

É preciso ter consciência que além da pressão podemos ter mudanças repentinas nesses dias e até mesmo boas surpresas. O mundo espiritual há de encerrar o Mês de Abril nos dando uma oportunidade de organizarmos sob uma nova configuração nossa vida e nosso mundo particular. 

Chegamos ao fim das previsões esotéricas do Mês de Abril, para mim foi um prazer compartilhar com cada um de vocês. Sempre é uma honra ser alertado pelo mundo espiritual sobre o que há de vir e como é a melhor maneira de agir.

Lembro de uma historinha que minha mãe espiritual contava de uma garotinha no sertão do Nordeste que no ápice de uma grande seca, ela pediu para Iansã abençoar a terra com Chuva e na tarde daquele dia ela fez questão de avisar a todos que a noite estaria chovendo por quê Iansã iria mandar chuva sobre aquela terra. Indo pois ao terreiro a noite, apenas a pequena garota levou o seu guarda-chuva e todos riram dela pois o céu estava brilhando de tanta estrela. Ao fim da gira, quando saíram do terreiro, nuvens pesadas e carregadas enchiam os céus e fortes relâmpagos alumiavam a noite. De repente um estrondo e um vento forte! Era Iansã chegando na terra e amarrando a chuva por suas vestes. A chuva caiu tremendamente sobre a terra aquela noite e todos se molharam e apenas a garotinha do guarda-chuva confiara nas suas orações e previsões. Isso por quê os oráculos não apenas revelam o que há de vir como nos prepara para o que há de vir. Quem confia regozija e agradece!

Conheça um pouco mais sobre o consultor Davi Martins

Não tenha medo das dificuldades que apontam em sua vida, por meio do esoterismo e terapia holística irei te ajudar a superar as barreiras em seu caminho, a estrada do autoconhecimento é trilhada com acúmulo de conhecimento, e nós iremos juntos entender qual o melhor trajeto para que você encontre a sua felicidade. Para falar comigo, basta clicar aqui!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Davi 

 

Rate this post

Estamos Online