Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o fim de semana

Previsão para o fim de semana [16 a 18 de dezembro]

0
1001
Previsão para o fim de semana

A sua previsão para o fim de semana – 16 a 18 de dezembro de 2022 – Chegou! O que será que te aguarda? Para isso te convido a confiar em seus instintos!

Mas como fazer isso? Você irá escolher uma das três cartas abaixo e, em seguida, lerá a resposta que segue sobre cada uma delas. Dica: se precisar se aprofundar no significado da sua carta, aqui no blog da iQui temos os significados de todas!

Leia as sábias palavras do consultor Abraão e tenha um incrível fim de semana. Acredite em seu potencial e jamais deixe de se amar!

Beijos,

Katrina Devilla 💚


Índice – Previsão para o fim de semana 16 a 18 de dezembro de 2022

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho de 2022

Respire. Concentre-se: qual mais chama sua atenção?

Agora que você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Precisando de mais que uma carta para ver o futuro? Sua resposta está aqui!

carta-tarot-papa-2[Carta 1] O Papa

Se você tirou O Papa, neste fim de semana você provavelmente vai sentir uma conexão com o poder e a sabedoria divina. Esta carta fala sobre o poder espiritual e moral, sobre a conexão com o lado divino da vida, sendo assim um aviso para colocar todos os seus assuntos nas mãos de Deus!

No campo amoroso, é uma carta que prediz a união de duas pessoas, o início de um relacionamento, assim como sentimentos sólidos e poderosos, mas que não caem em sentimentalismos!

No campo da saúde é uma carta que indica equilíbrio e segurança, uma recuperação plena.

No campo profissional esta carta prediz um trabalho conquistado por meio de muito estudo e preparação intelectual.

seis de ouros[Carta 2] 6 de Ouros

O 6 de ouros é uma das cartas mais difíceis de se interpretar no Tarô! Geralmente ela precisa de um contexto para ser melhor compreendida, pois é uma carta que fala sobre generosidade, sobre doação. Contudo, é uma carta que também fala sobre submissão, sobre dominação. Contudo, o sentido mais positivo desta carta fala sobre presentes, gratificações, donativos e coisas que você não espera. 

No campo amoroso, você pode se beneficiar desta carta no sentido de que terá a atenção da pessoa que você ama.

No campo profissional, você pode receber algum aumento, ou algum benefício dos seus empregadores.

No campo da saúde, é importante pensar em algum tipo de ação como um trabalho voluntário, ou até mesmo a necessidade de se afastar do trabalho para cuidar da família.

Carta A Temperança[Carta 3] Temperança 

A Temperança uma carta maravilhosa para conselho! Indica que nada deve nos perturbar, especialmente as coisas que se espera ou que não se pode mudar! Seja paciente, avance pouco a pouco, sempre observando as coisas que acontecem ao redor, e mantendo a calma em todas as situações!

No campo amoroso, esta carta indica harmonia de sentimos, romance e equilíbrio. Não se trata daqueles sentimentos passionais, e sim do amor profundo e tranquilo. Contudo, também é uma carta que aconselha melhorar a comunicação dentro do relacionamento! Para quem está solteiro esta carta fala que um bom relacionamento chegará no tempo devido, portanto, mantenha a calma e se ame em primeiro lugar!

No campo da saúde esta carta fala de equilíbrio e bem-estar, fala sobre uma recuperação vagarosa, mas segura, e aconselha a adotar hábitos saudáveis.

No campo profissional, esta carta diz que você conseguirá equilibrar suas contas, gerenciando bem o seu dinheiro. Não é uma carta que fale sobre novidades, embora garanta estabilidade e segurança financeira e profissional!


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Gostou da sua previsão para o fim de semana? Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais. Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online