Início Oráculos Tarot Descubra o significado da Carta 6 de Ouros no Tarot

Descubra o significado da Carta 6 de Ouros no Tarot

0
195693
seis de ouros

seis de ouros tarotA carta 6 de Ouros no Tarot traz as energias de aperfeiçoamento, compreensão das limitações e também mostra um momento de indecisão. Ela te coloca em uma posição de generosidade, doação e amor incondicional com recorrentes dúvidas sobre qual a maneira que esse amor será retribuído a você.

Este arcano sugere que é o momento de melhorar para que no futuro, essas ações gerem frutos. Importantes decisões dependem de você para o equilíbrio da vida então talvez seja o período de se retirar estrategicamente para compreender suas limitações pessoais.

No Tarot, o 6 de Ouros é uma carta ambígua que traz questionamentos sobre sua posição no futuro, sua realidade e como você conseguirá lidar com o que espera. Ela leva a compreender os momentos em que é importante se submeter aos outros para obter aquilo que deseja.

Analisar e pesquisar muito bem antes de qualquer realização fica como dica para aqueles que a viraram. Além disso, é hora de tomar bastante cuidado com atitudes precipitadas, egoísmo e a geração de dívidas desnecessárias.

Qualquer auxílio que precisar, lembre-se que a iQuilibrio é um site de Tarot grátis, mas também temos as consultas com esotéricos experientes que saberão te indicar as melhores decisões por meio de previsões de seu futuro.

Você estará propício a receber coisas boas nessa fase, mas também estará vulnerável aos invejosos, portanto fique alerta e preste muita atenção nas pessoas que você tem por perto.

Seis moedas de ouro representam a ligação da carta com o elemento terra.  O número seis reforça as características conciliadoras e de generosidade da pessoa que virou essa carta assim como o idealismo, o equilíbrio e demais aspectos de doação.

A terra é o elemento do ganho material, da prosperidade e das conquistas nesse campo. Esse é o período de avaliar onde investir as energias e como redescobrir formas de se estimular. Vale lembrar que uma consulta detalhada com um tarólogo amenizará suas dúvidas e detalhará melhor o que as cartas têm a te dizer.

Essa carta simboliza: prontidão, oferenda, bondade, limitações, generosidade, amor pelo próximo, doação, ambiguidade, dúvida e aquisição.

Lado negativo da Carta 6 de Ouros

Índice do Conteúdo

Essa carta quando se apresenta em posição invertida, indica traição de amigos, propensão a fazer dívidas e ambição.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda a Carta 6 de Ouros no Amor

No campo do amor  este arcano fala da sedução, do amor provocativo e da arte de induzir as pessoas ao desejo e à vontade. Você estará mais compreensivo e tolerante, disposto a ajudar o parceiro.

Tentará por meio da sedução alcançar as coisas que deseja, estará disposto a se entregar à relação. Mas tome muito cuidado, ao mesmo tempo as pessoas poderão utilizar as faces do amor para se aproveitarem de suas vontades e bondade. Esse é o momento de identificar aqueles que merecem suas doações e os que você deverá ter receio.

Se está solteiro, use dessa boa energia e conquiste quem te interessa! Mas lembre-se de tomar muito cuidado e avaliar com quem você sai para não se prender e iludir.

Temos em nosso blog o jogo das 3 cartas de Marselha, ele também é um jogo de Tarot grátis do amor, onde você pode fazer questionamentos simples e obter interpretações precisas. Todavia, caso necessite de esclarecimentos mais complexos somente uma leitura completa com um de nossos consultores poderá te auxiliar no que precisa, e para essa experiência fale com especialistas em amor clicando aqui.

Entenda a Carta 6 de Ouros no Trabalho

Tanto para quem se encontra empregado, ou procurando um emprego, o Seis de Ouros pede que encontre apoio nas pessoas certas e terá o que busca. Haja de forma correta e corra atrás do que almeja, seu empenho lhe trará os resultados. Muito cuidado com os falsos amigos, eles serão capazes de te derrubar assim que enxergarem uma oportunidade.

A carta 6 de Ouros demonstra que você receberá bens que não esperava. O problema é que as pessoas falsas surgirão com muita força para derrubá-lo e tirar tudo de você. Fique muito atento a sua volta, não se prenda a ilusões. Mantenha o pé no chão e siga em frente em seu caminho!

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.9/5 - (20 votes)

Estamos Online