Início Oráculos Tarot Descubra o significado da Carta 6 de Copas no Tarot

Descubra o significado da Carta 6 de Copas no Tarot

0
191019
seis de copas

seis de copas tarotO espírito jovem tomará conta da sua vida! Essa é a principal mensagem da carta 6 de Copas.

Você estará em um momento de felicidade e de muita bondade, algo realmente puro e infantil, pois se encontrará na busca pelas coisas boas que te faziam sonhar na infância. A nostalgia te induzirá a procurar por situações divertidas que te encham o peito da alegria inocente de viver.

Aproveite e desfrute deste momento, porque o 6 de Copas no Tarot te trará a boa energia da juventude. Perceba através do seu olhar de menino (a) as possibilidades que você têm em seu caminho, encha seu peito dessa boa vibração, seja criativo, curioso, atento de forma divertida e leve, esse período tem muito para contribuir com a sua evolução espiritual, pois na paz de espírito você encontrará possibilidades e alimentará seus sonhos.

Mas lembre-se sempre de seu presente, não se prenda aos sonhos de infância. Embora sejam muito tentadores, a realidade é outra, busque neles o encorajamento e aprendizado para sempre progredir e encontrar as melhores saídas, e não para se prender em uma história que já passou.

Você saberá dar valor as experiências que passaram em sua vida, sabe que todas são a fonte e a essência do que te tornaram esse alguém que é agora.

Você conhece nossos jogos online de cartas grátis? Eles podem te auxiliar a encontrar direcionamentos para questões rápidas em sua vida. Aproveite!

Na saúde, o Seis de Copas pede para que você não se concentre em situações que te fizeram mal no passado, procure manter uma dieta equilibrada e não se esqueça de que exercícios são necessários!

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

O Lado Negativo da Carta 6 de Copas

Índice do Conteúdo

Não deixe que essa sensação nostálgica te prenda ao passado, você viverá um mundo de ilusões, acorde para o que é real e se concentre no que fará as mudanças na sua vida atualmente. Não seja ingênuo e não permita que esse espírito infantil te faça perder tempo e que te tire do que necessita realmente de foco.

Entenda a Carta 6 de Copas no Amor

Para quem está em um relacionamento, no Tarot 6 de Copas indica que você está ainda preso aos sentimentos de um amor passado, ou no que era a sua relação no início quando se conheceram. Essa não é a melhor forma de viver, tudo há um ciclo e tem o seu avanço conforme a necessidade, portanto foque no que você tem nesse momento.

Se você está sozinho(a) seu espírito jovial e divertido atrairá olhares, fique atento e só dê atenção a quem realmente merece desfrutar contigo dessa sua felicidade.

Entenda a Carta 6 de Copas no Trabalho

Concentre-se no que precisa fazer, você está um pouco disperso. Use a experiência que adquiriu durante a vida para executar seus projetos. Ótimas ideias poderão surgir de momentos passados.

Se está desempregado é uma boa hora para conquistar a vaga que deseja, seu espírito jovem te ajudará com a comunicação, só não passe o ar de que você não possui preocupações, mostre-se centrado e com sede de crescer em sua carreira.

Quer uma leitura exclusiva para interpretar o que ocorre em sua vida e também conseguir previsões valiosas? Então clique aqui e fale com um tarólogo online do iQuilibrio!

A carta 6 de Copas representa a vontade de buscar no passado a essência de viver, a alegria dos planos simples e sinceros da infância.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.4/5 - (35 votes)

Estamos Online