Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana

Previsão para o Fim de Semana [24 a 26 Março]

0
1593
Previsão para o Fim de Semana

A sua previsão para o fim de semana – 24 a 26 de Março – chegou! O que será que te aguarda neste quarto fim de semana do terceiro mês do ano? Para isso te convido a confiar em seus instintos!

Mas como fazer isso? Você irá escolher uma das três cartas abaixo e, em seguida, lerá a resposta que segue sobre cada uma delas. Dica: se precisar se aprofundar no significado da sua carta, aqui no blog da iQui temos os significados de todas!

Leia as sábias palavras do consultor Abraão e tenha um incrível fim de semana. Acredite em seu potencial e jamais deixe de se amar!

Beijos,

Katrina Devilla 💜


Previsão para o fim de semana 24 a 26 de Março

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão Fim de Semana - escolha uma das três cartas
Escolha uma das três cartas acima

Respire. Qual mais chamou sua atenção?

Agora que você já escolheu mentalmente a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Precisando de mais que uma carta para ver o futuro? Sua resposta está aqui!

[Carta 1] Previsão para o fim de semana

carta morteMuitas pessoas têm medo da carta A Morte, quando na verdade ela simboliza apenas uma mudança. Trata-se do fim de um ciclo e o começo de outro, o encerramento de tudo aquilo que não serve mais, que não faz bem, e que já não deveria ter lugar na sua vida!

No campo amoroso, esta carta fala sobre o fim de um relacionamento que não trazia felicidade, mas também pode indicar uma nova fase na sua vida sentimental. Se você está com uma crise no seu relacionamento, esta carta pode também falar sobre o fim desta crise, e consequentemente, uma renovação. 

No campo profissional, esta carta fala sobre problemas não resolvidos, os quais levarão a uma mudança de trabalho, ou o inicio de uma nova fase na vida profissional!

No campo da saúde, esta carta fala sobre a adoção de hábitos de vida mais saudáveis, aconselhando uma mudança de atitude onde você precisa cuidar mais de si!

[Carta 2] Previsão para o fim de semana

cavaleiro de ouros tarotO Cavaleiro de Ouros, assim como todos os Cavaleiros do Tarot, são inspiradas nos antigos Cavaleiros Templários, que se dedicavam a proteger os peregrinos que faziam romarias para Jerusalém!

O Cavaleiro de Ouros, em especial, fala que você se encontra cercada de energias que lhe farão construir algo duradouro! É uma carta que fala sobre a presença de um homem jovem, ativo, e bastante próspero!

Provavelmente neste fim de semana você pode receber a visita de uma pessoa que lhe ajudará a resolver algum problema, ou então você passará por uma situação que lhe será extremamente proveitosa! Aproveite bem o momento, e agradeça a Deus!

No campo do amor, esta carta indica que você poderá receber alguma ajuda da pessoa amada!

No campo da saúde, indica a presença de um jovem que poderá lhe ajudar, ou que algum projeto pessoal ou novidade referente a emprego está começando a acontecer.

No plano da saúde, esta carta indica que você vai conseguir meios de cuidar da sua saúde.

[Carta 3] Previsão para o fim de semana

Como todas as cartas de número 10, o 10 de Ouros indica o desfecho de alguma situação, o ápice, o melhor que se pode esperar. Caso você tenha escolhido esta carta, cabe agradecer a Deus pelas bênçãos em sua vida!

No campo amoroso esta carta indica um compromisso sério, que tende para um noivado ou um casamento. Se você se encontra solteiro, significa que um novo relacionamento começará em breve, e começará com o pé direito!

No campo profissional esta carta indica aumento de salário, bônus ou ascensão. Também indica um novo emprego para quem está procurando um.

No campo da saúde esta carta indica uma excelente saúde, organismo forte e estabelecido, indicando que você se encontra repleto de energias positivas.

 


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Gostou da sua previsão para o fim de semana? Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais. Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online