Início Oráculos Tarot Descubra o significado da Carta 10 de Ouros no Tarot

Descubra o significado da Carta 10 de Ouros no Tarot

0
196557
dez de ouros

dez de ouros tarotChegou o momento de progredir! A Carta 10 de Ouros – como toda carta de número 10 – representa o final de um ciclo, onde algo será alcançado. Mudanças acontecerão em sua vida, no momento as coisas podem parecer meio incertas, mas aguarde que logo tudo começará a se mover para preparar o seu caminho para isso.

O 10 de Ouros representa o sucesso, estabilidade e fartura e não só na área financeira, pode ser na familiar também. É uma carta positiva, que indica que você já percorreu todo um caminho de desafios e lutas para chegar até esse ponto. Ela é uma carta de leitura mais complexa e para interpretá-la de forma coesa é aconselhável a consulta com um tarólogo online para ele fazer uma previsão mais detalhada e precisa.

Este Arcano possui a simbologia da alegria e riqueza, permite que possamos mostrar ao mundo o nosso verdadeiro valor interior. Ela oferecerá o ambiente perfeito para que você alcance o que deseja. Se você se empenhou o suficiente durante sua caminhada, esta carta indica possibilidade de realização de projetos que trarão bens não só momentâneos, mas de longa duração, e eles poderão manter uma estabilidade para a vida toda.

Você gosta de ver sorte online? Então não deixe de realizar uma consulta mais profunda com os tarólogos da iQuilibrio. A consulta é sigilosa e o atendimento é 24 horas. Clique aqui e aproveite!

Na imagem da carta podemos notar um castelo em um campo, que significa solidez e segurança. Você construiu o seu castelo e agora poderá usufruir de todo trabalho aplicado de forma segura e tranquila.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Lado negativo da Carta 10 de Ouros

Índice do Conteúdo

Em forma de obstáculo o 10 de Ouros no Tarot significa que você usa toda a sua riqueza pessoal adquirida, para no fundo esconder as suas incertezas e frustrações. Ou seja, você tem o potencial, mas o usa para criar uma máscara, disfarçando suas falhas. Outro ponto a observar é que você está a buscar desesperadamente um resultado de longa duração para sua vida. Claro que isso é uma situação normal, afinal todo ser humano procura por algo estável a longo prazo, mas cuidado pois no caminho você poderá encontrar muitos desafios e você não está preparado emocionalmente para lidar com eles no momento.

Entenda a Carta 10 de Ouros no Amor

Será um momento de felicidade em seu relacionamento, uma fase de grande entendimento e tranquilidade, a harmonia reinará por um longo período. Se ainda não está casada(o), a Carta 10 de Ouros indica a possibilidade de um noivado ou casamento em breve, vocês já possuem a cumplicidade necessária para dar mais um passo nessa relação.

Mas, se você está solteira(o), aguarde que em breve alguém especial surgirá em sua vida quando você menos esperar.

Entenda a Carta 10 de Ouros no Trabalho

A boa energia desta carta te apresenta uma ótima previsão para a área de trabalho. Se você está empregado, provavelmente receberá em breve um aumento de salário, bônus ou até mesmo ascensão no cargo, o momento é propício para crescer em sua carreira. Mas, se no momento você se encontra desempregado, não fique entristecido, pois logo uma oportunidade de trabalho surgirá.

O dez de Ouros é portador de ótimas notícias, como um arcano menor e indicador de concretização de um ciclo, ele te apresenta esse desfecho de uma ótima forma. Aproveite esse momento de tranquilidade e segurança para desfrutar de tudo que você semeou em seu caminho.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.7/5 - (46 votes)

Estamos Online