Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o fim de semana

Previsão para o fim de semana [20 a 22 janeiro]

0
1524
Previsão para o fim de semana

A sua previsão para o fim de semana – 20 a 22 de janeiro – Chegou! O que será que te aguarda nessa segunda quinzena de janeiro? Para isso te convido a confiar em seus instintos!

Mas como fazer isso? Você irá escolher uma das três cartas abaixo e, em seguida, lerá a resposta que segue sobre cada uma delas. Dica: se precisar se aprofundar no significado da sua carta, aqui no blog da iQui temos os significados de todas!

Leia as sábias palavras do consultor Abraão e tenha um incrível fim de semana. Acredite em seu potencial e jamais deixe de se amar!

Beijos,

Katrina Devilla 💚


Previsão para o fim de semana 20 a 22 de janeiro

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho de 2022

Respire. Concentre-se: qual mais chama sua atenção?

Agora que você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Precisando de mais que uma carta para ver o futuro? Sua resposta está aqui!

[Carta 1] Previsão para o fim de semana

carta rei de pausSe você escolheu o Rei de Paus, saiba que essa carta representa um homem que tem uma posição importante, podendo ser mesmo uma posição de poder. Pode ser um patrão, um chefe, um superior, e até mesmo o pai ou um sogro, dependendo das cartas que acompanham. Saiba que esta carta indica a presença de um homem que pode lhe ajudar no plano material.

No campo amoroso, esta carta fala sobre um relacionamento sólido, com boas bases e segurança material. Dependendo da situação, pode indicar também o relacionamento com uma pessoa que tem o perfil do Rei de Paus.

No campo profissional, essa carta indica poder financeiro, promoção e estabilidade.

No campo da saúde, esta carta indica estabilidade, recuperação de uma doença, força física e psicológica.

[Carta 2] Previsão para o fim de semana

Se você escolheu o 4 de Paus, saiba que ela é extremamente positiva, pois representa recompensas, alegrias merecidas, relacionamentos longos e estabilidade!

No campo amoroso, esta carta fala sobre harmonia no relacionamento, sobre estabilidade, segurança e felicidade.

No campo profissional, esta carta fala sobre a conquista da estabilidade no trabalho, além de surpresas positivas no campo profissional.

No campo da saúde, esta carta fala sobre vitalidade, saúde e energia.

Só coisa boa, não é mesmo?

[Carta 3] Previsão para o fim de semana

Se você escolheu a carta da Lua, saiba que o seu significado indica um paradoxo! Uma vez que ela se refere a intuição, a paixão e a inspiração, ela também se refere a noite, a sombra, aos mistérios e aos lunáticos! Pessoalmente, eu a interpreto com base nas cartas que aparecem em conjunto. 

No campo amoroso, ela indica a possibilidade de que a pessoa que você ama não seja tão madura e equilibrada emocionalmente mas, apesar disso, é uma carta que indica um romance secreto, e até mesmo uma gravidez!

No campo profissional, esta carta indica recursos ocultos, como a possibilidade de receber uma herança, ou um dinheiro vindo de uma fonte inesperada. No lado negativo, esta carta indica boatos e intrigas no local de trabalho. Se você for um artista, esta carta fala sobre um período criativo favorável!

No campo da saúde, esta carta aconselha que se busque um médico de imediato, pois existe a possibilidade de um problema de saúde estar se desenvolvendo!

 


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Gostou da sua previsão para o fim de semana? Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais. Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online