Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o fim de semana

Previsão para o fim de semana [06 a 08 janeiro]

0
875
Previsão para o fim de semana

A sua previsão para o fim de semana – 06 a 08 de janeiro – Chegou! O que será que te aguarda neste início de janeiro? Para isso te convido a confiar em seus instintos!

Mas como fazer isso? Você irá escolher uma das três cartas abaixo e, em seguida, lerá a resposta que segue sobre cada uma delas. Dica: se precisar se aprofundar no significado da sua carta, aqui no blog da iQui temos os significados de todas!

Leia as sábias palavras do consultor Abraão e tenha um incrível fim de semana. Acredite em seu potencial e jamais deixe de se amar!

Beijos,

Katrina Devilla 💚


Previsão para o fim de semana 06 a 08 de janeiro

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho de 2022

Respire. Concentre-se: qual mais chama sua atenção?

Agora que você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Precisando de mais que uma carta para ver o futuro? Sua resposta está aqui!

[Carta 1] O Louco é a previsão para o fim de semana

O Loucolouco carta fala sobre a necessidade de novos começos, e anuncia inseguranças e novidades próprias de quem está no início de alguma coisa! Infelizmente, é uma carta que fala sobre uma dose de inconsequência, de um espírito de aventura que carece de uma visão prática, e as vezes até mesmo de empatia!

No campo amoroso, esta carta fala sobre um romance descontraído ou casual, onde as coisas não são sólidas e as pessoas envolvidas ainda não tem certeza do que querem! Por falar de uma fase de descoberta, esta carta aconselha a deixar os sentimentos fluírem, desde que você siga a sua base moral!

No campo profissional, esta carta anuncia um novo começo, e até mesmo um aviso para encarar desafios novos. É uma carta que não favorece a estabilidade, mas traz um entusiasmo para enfrentar riscos, viagens e novidades!

No campo da saúde, esta carta indica instabilidade, e a necessidade de frear qualquer tipo de excessos ou de atitudes negligentes!

[Carta 2] Valete de Copas é a previsão para o fim de semana

Valete de CopasSe você escolheu o Valete de Copas, saiba que ela representa os caprichos e comportamentos de uma pessoa imatura. Ela também fala sobre algo que está começando, como um novo ciclo!

No campo amoroso, esta carta fala sobre o começo de um romance, em geral cheio de paixão! Caso você já esteja em um relacionamento, a carta fala sobre a necessidade de melhorar a comunicação do casal.

No campo profissional, esta carta traz boas notícias. Indica a chegada de um novo colega, ou até mesmo um flerte com um colega do trabalho. Também pode indicar um novo projeto, onde a criatividade deverá imperar!

No campo da saúde, esta carta representa energia e vitalidade, embora aconselhe a respeitar os limites do próprio corpo. Dependendo do contexto, esta carta também anuncia uma gravidez!

[Carta 3] 3 de Paus é a previsão para o fim de semana

3 de paus WaiteSe você escolheu o 3 de Paus, você se encontra em um momento em que o planejamento se torna conquista, com uma maturidade de quem se encontra sobre uma base sólida enquanto abre novas áreas de interesse. Assim como a figura na carta olha para o mar e os navios, mas está dando um passo no futuro, você também estará dando um passo adiante para novas conquistas, para a materialização dos seus planos.

Esta carta fala que você conseguirá êxito quanto a pergunta que mentalizou, que você viverá o fim de uma situação que lhe perturbava, e que as decepções, as fadigas e decepções estão chegando ao fim.

No campo do amor, esta carta fala sobre uma pessoa que estará tomando a iniciativa neste fim de semana.

No campo do trabalho, será preciso buscar fazer algo a mais na direção do que você espera a fim de encontrar os seus objetivos.

No campo da saúde, a sua melhora se encontra atrelada as suas atitudes e aos cuidados que você dispensa a si mesmo.

 


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Gostou da sua previsão para o fim de semana? Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais. Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online