Início Simpatias Para Dinheiro Simpatia da prosperidade – pelo consultor Luciano

Simpatia da prosperidade – pelo consultor Luciano

simpatia para prosperidade 2019

Simpatia para a prosperidade – pelo consultor Luciano

Índice do Conteúdo

O ano novo proporciona uma grande fase para estabelecer novas metas e transformações importantes. É um período favorável para realizar algumas simpatias ou rituais que são potencializados nesse período, proporcionando um efeito muito positivo para o ano que está por vir.

CLIQUE AQUI e Fale com o Consultor Luciano e Receba Previsões e Simpatias Poderosas!

Existem inúmeras simpatias e rituais para diferentes finalidades que funcionam bem durante a virada de ano, tradições realizadas em diferentes linha, sistemas e doutrinas. O pote da prosperidade ou conhecido também como o pote da fartura é uma das tradições mais conhecidas e que permaneceram desde tempos antigos até nos dias atuais. Esse ritual pode ser realizado de diferentes formas, com diversos ingredientes e materiais. Confira:

Pote da prosperidade e fartura para a virada do ano

Materiais: Lentilha, Milho, Café em pó ou grãos, Feijão, Arroz branco, Ervilha, Grão de bico, Cravo da índia, 7 pedaços de canela em pau, Incenso de canela, Pote de vidro redondo com tampa, preferência tamanho médio ou grande.

Modo de Fazer: este ritual deve ser realizado na primeira quinta-feira do ano, lembrando que existem diferentes formas como ele é feito e dias que podem ser diferentes.

Em um momento de tranquilidade, faça uma oração de sua preferência, uma comunicação com sua adoração, sempre mentalizando o objetivo voltado a prosperidade e fartura.

O pote será montado em formato de camadas, onde cada camada envolve a distribuição dos ingredientes, tentando deixar uma quantidade semelhante em cada camada e de forma que os ingredientes não se misturem tanto.

Em uma sequência da base do pote para a superfície, distribuir os ingredientes na seguinte sequência:

  • Lentilha;
  • Milho;
  • Café (grãos ou pó);
  • Feijão;
  • Arroz;
  • Grão de bico;
  • Ervilha;
  • Cravo da índia.

Terminando essa distribuição, colocar acima da última camada os 7 paus de canela, tentando fixar eles de forma que fiquem na posição vertical (de pé).

Após toda essa distribuição dos materiais, com o pote aberto, acenda um incenso de canela e deixe em algum lugar próximo ao pote, faça seus pedidos voltados a prosperidade, assim como na oração feita antes do preparo do pote.

Assim que finalizar, deixar o incenso queimar até o final, feche o pote e deixe-o em algum lugar da cozinha de forma que ele não seja tocado por diferentes pessoas. O pote pode ficar durante o ano todo no ambiente, algumas pessoas gostam de renovar o pote todos os anos, ou a cada 6 meses, de acordo com a preferência de cada um.

Atenciosamente, Tarólogo Luciano.

Saiba mais sobre o consultor Luciano

O tarólogo Luciano preza pela verdade em suas consultas, muito sensitivo, com a ajuda das cartas ele se conecta facilmente com o campo espiritual de seu consulente. A prioridade em seus atendimentos é a verdade com quem está sendo atendido. Sendo assim, se você procura por uma resposta direta à alguma questão, e ainda uma simpatia ou ritual direcionado totalmente ao assunto do atendimento, clique aqui e fale ou agende um horário com o consultor Luciano.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Luciano

Rate this post

Estamos Online