Início Oráculos Tarot Descubra o significado da Carta do Tarot O Cavaleiro de Espadas

Descubra o significado da Carta do Tarot O Cavaleiro de Espadas

0
185577
cavaleiro de espadas tarot

cavaleiro de espadas tarotO Cavaleiro de Espadas significa coragem e determinação para enfrentar os desafios, mas você tem vivido assim o tempo todo não é mesmo? Você é uma pessoa que não desanima perante os desafios e sabe muito bem lutar pelos sonhos. Pois continue assim, pois é isto que esta carta quer lhe pedir.

As coisas continuarão a dar certo para você, tudo será resolvido porque você tem garra para isso. O Cavaleiro de Espadas no Tarot indica que está no caminho certo, por mais que você encontre muitos desafios você nasceu para ser honrado por tudo aquilo que batalha.

Analise bastante o cenário para tomar as decisões, abuse de sua inteligência para decidir as questões pendentes, tenha firmeza em seu posicionamento, acredite em teu poder de luta, não deixe a inquietação te tirar do foco, sua honestidade é sua essência para encontrar os melhores resultados.

Você é uma pessoa de alma livre que busca o autoconhecimento e essa sua ousadia interfere não só em sua vida, mas também na de todos os que te rodeiam, continue pois você é inspiração e está lutando pelo o que é correto. Com muita criatividade você se atreverá a se desafiar e superar os seus limites, te resumir em uma palavra, é te chamar de guerreiro.

A imagem da carta é de um jovem rapaz montado em um cavalo que está a insinuar uma corrida, acelerando, com o capacete na cabeça para a proteção e espadas em mãos ele está pronto para seguir seu caminho, com determinação e foco.

Gostaria de jogar cartas do Tarot grátis? Veja aqui no blog o jogo de Marselha e encontre respostas para pequenas dúvidas que tiver.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Lado Negativo da Carta Cavaleiro de Espadas

Índice do Conteúdo

No tarot, o Cavaleiro de Espadas quando apresentado em forma de obstáculo, significa que você está a encarar tudo com muita frieza e usando somente a razão. Saiba que determinados assuntos é necessário um ponto de vista mais profundo, uma visão sentimental e compreender um pouco pelo coração. Utilize de sua sabedoria que você saberá conciliar os dois opostos e chagará ao melhor resultado.

Entenda o Cavaleiro de Espadas no Amor

No amor o Cavaleiro de Espadas no Tarot do Amor, pede que tenha paciência, evite brigas e não discuta, pois isso não irá chegar a ponto algum. Use o diálogo pacífico como a melhor forma, tentar ser a verdade em tudo e a última palavra só te trarão desgaste, um relacionamento para durar por muito tempo precisa da compreensão de ambos e da inteligência para digerir os diferentes pontos de vista.

Entenda o Cavaleiro de Espadas no Trabalho

É momento de observar, não confie em todos, você está em um ambiente de disputas, saiba se preservar e analise com afinco todos que o rodeia, alguém pode não te querer muito bem ou estão tentando tomar o seu lugar. Então, sigilo absoluto sobre o que pensa, sobre planos e ideias. Neste período de análise você encontrará detalhes que irão te surpreender.

O Cavaleiro de Espadas é um aviso de que acontecimentos importantes irão surgir em sua vida e que sua força e inteligência serão cruciais para resolver todos os assuntos. Você possui garra e determinação, somando isso a todas as suas características pessoais você é a figura de um perfeito guerreiro.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.6/5 - (88 votes)

Estamos Online