Início Terapias Alternativas Meditação Meditação para dormir: conheça a meditação para dormir bem – D.Guerino

Meditação para dormir: conheça a meditação para dormir bem – D.Guerino

meditar para dormir

Nossos momentos que antecedem o sono podem definir a qualidade não somente das horas e fases do próprio sono e sonho como do dia seguinte no plano físico, psicológico e espiritual.

Use apenas no máximo, 15 minutos, sentada na cama, (para não adormecer) com ou sem uma música relaxante ao fundo.

A meditação para dormir pode ser um simples exercício de retrospectiva sem emoção, crítica ou julgamento selecionando apenas o melhor e pior momento do dia com duas atitudes pertinentes para a eleição destes momentos;

CLIQUE AQUI e encontre a resposta que precisa com as Previsões de D.Guerino

No que pensar na meditação para dormir

Índice do Conteúdo

Gratidão

Agradecer de forma simples e sincera o melhor momento (sempre existe, mesmo em períodos mais tensos existe este “melhor momento”…)

Pedir também de forma humilde para o UNIVERSO que não se repitam aquelas experiencias mais difíceis com a responsabilidade de evitá-las, se estão sob nosso alcance e a intercessão divina se não estão sob nosso alcance.

Acreditar nos sonhos

Pedir que os sonhos tragam respostas fáceis de interpretar e revelações, das quais possamos aceitar, pedindo além da fé a força com resiliência sem esquecer a coragem nas atitudes mais difíceis de serem tomadas … Afinal o termo correto seria MEDITA- A- AÇÃO

Benefícios da meditação para dormir

Quando pensamos em benefícios, deveríamos pensar no natural curto prazo, no médio prazo e também no longo prazo, pois tem coisas que o imediatismo nos impede de perseverar em certas, técnicas, como: dietas e neste exemplo a meditação…

No curto prazo quando meditamos antes de dormir os benefícios vem:

  • qualidade do sono;
  • sonhos bons;
  • reposição e ação de certas substancias importantes no organismo;
  • o espirito se beneficia muito nas 24 horas posteriores ao exercício de meditar para dormir pois a fé aumenta, a resiliência;
  • fortalece as energias sutis e vitais e fundamentais como a energia ki e chi;

No médio prazo, digamos dias e semanas:

  • podemos observar melhor e sentir os resultados no nosso entorno;
  • vemos as nossas relações e como as pessoas nos vem e nos tratam
  • ficamos melhor porque passamos a nos sentir mais sábios, calmos e decididos, aumentando respeito e reciprocidade.

No longo prazo devemos pensar na história e legado que poderemos deixar além das imagens e atitudes, pois passaríamos a ser co-construtores do nosso destino e referência para as pessoas , toda meditação é uma oração ao DEUS INTERIOR de cada um, muitas vezes expressado no cumprimento espiritual NAMASTÊ , (ONDE MEU SER DIVINO SAÚDA E CELEBRA O SEU )

Conheça mais sobre nosso consultor D.Guerino

D. Guerino é terapeuta holístico e atende de forma acolhedora os seus consulentes. Muito querido por quem o conhece, o consultor também ensina práticas como a meditação para melhorar a energia e fluxo de vida das pessoas que o procura. Quer receber os conselhos e previsões do D.Guerino? Então clique aqui e faça já a sua consulta!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor D.Guerino

Rate this post

Estamos Online