Início Oráculos Tarot Descubra o significado da Carta 6 de Espadas no Tarot

Descubra o significado da Carta 6 de Espadas no Tarot

0
214283
seis de espadas

seis de espadas tarotA Carta 6 de Espadas no Tarot simboliza uma transição, onde a fase ruim que enfrenta irá passar a qualquer momento. Essa passagem pode ser física ou emocional, e o grau que isso te atingirá depende exclusivamente de como você irá lidar com as divergências.

É o momento de desprender-se do passado para que ele seja um aprendizado, mas vale reforçar: não se retenha a ele. É importante lembrar que essa fase logo irá passar, por isso espere por boas notícias e procure enxergar novas metas, aceite o novo.

Se você se encontra em um momento delicado e não sabe o que fazer para superar, encontre aqui no iQuilibrio uma ajuda dos tarólogos, eles farão uma previsão de seu futuro e te aconselharão para os melhores caminhos. Faça agora uma consulta clicando aqui.

O Seis de Espadas pode indicar um momento propício para viagens e descobertas de novos horizontes. Muita coisa será aprendida e vivenciada, é hora de meditar, de extrair do mundo tudo que ele tem de melhor para te oferecer e assim poder aplicar a sua vida tudo que foi vivenciado e absorvido.

Aproveite o momento turbulento para se conhecer melhor, revisar as coisas que passaram, ver onde errou por questão de conhecimento, não por martírio, a vida é passageira e não devemos nos culpar eternamente por águas passadas.

O Lado Negativo da Carta 6 de Espadas

Índice do Conteúdo

Você é uma pessoa que se ressente pelos erros de seu passado, saiba que realmente é muito bom aprender com as dificuldades que você passou, mas não adianta ficar chorando pelo que foi vivido e concluído. Se desprenda desses pensamentos que podem te impedir de evoluir e encontrar a paz e sucesso que precisa.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda a Carta 6 de Espadas no Amor

Para os apaixonados, esta carta representa um aviso para esquecer um antigo relacionamento, ele de alguma forma não era o certo para você. Logo viverá novas alegrias, basta estar aberto às possibilidades.

Para os casais, o Seis de Espadas no amor indica a necessidade de compreender e aceitar as diferenças do companheiro para assim superarem juntos os momentos difíceis. Nunca encontraremos pessoas exatamente iguais a nós, e mesmo se alguém semelhante existisse deixaria de ser interessante. Aprender a viver com as diferenças fortificará o relacionamento.

A falta de um grande amor em sua vida muitas vezes não é por sua culpa ou do destino, são atitudes mal pensadas. Para saber como agir e por onde procurar alguém que realmente te fará feliz, saiba que consultar as cartas pode te revelar muito do que deve ser feito. Para conferir mais sobre como essas previsões funcionam, consulte-se agora clicando aqui e mude sua vida para um caminho melhor.

Entenda a Carta 6 de Espadas no Trabalho

No Tarot o Seis de Espadas representa a necessidade de entendimento dos outros. Aprenda a respeitar opiniões que não são parecidas ou a mesma que a sua. Se estiver passando por uma fase muito ruim, tenha paciência, pois ela será passageira e logo mais sumirá de sua vista. Pode ser também, o aviso de uma chegada de um novo emprego.

Procure meditar sobre o cenário em que se encontra, sobre qual é sua maior dificuldade nessa fase de sua vida. O que te levou a esse ponto, o que você espera adiante. Encare todos os problemas como uma maneira de aprender mais sobre o universo que o rodeia, não como um castigo. Lembre-se que o Seis de Espadas carta significa a transição para um trajeto mais calmo. É o final de um ciclo, não de seus sonhos. O amadurecimento é necessário tanto fisicamente como espiritualmente, recorde-se sempre do ciclo de uma borboleta, ela passa por diversas provações até alcançar o seu momento para enfim evoluir.

É uma excelente fase para consultas espirituais, procura de equilíbrio e de entendimento do turbilhão pelo qual está passando.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.6/5 - (32 votes)

Estamos Online