Início Oráculos Tarot Descubra o significado da carta 9 de Copas no Tarot

Descubra o significado da carta 9 de Copas no Tarot

0
225821
nove de copas

20nove de copas tarotFelicidade, noivado, casamento e união. A carta 9 de Copas no Tarot sugere a harmonia, sucesso, recompensa sobre todos os esforços, plenitude e lealdade. O significado da carta traz aspectos de bons acordos, vitória e alegria evocando a necessidade da honestidade e do cumprimento da palavra.

O 9 de Copas simboliza o cumprimento dos objetivos, realização, prazer, reconhecimento dos dons, realzação pessoal, sonhos concretizados, conquista e satisfação. Uma carta muito positiva que traz ótimas promessas para sua vida.

Quer saber quais boas novas estão por vir em sua vida? Então clique aqui e fale agora com um esotérico do iQuilibrio para receber os melhores conselhos e surpreendentes previsões sobre seu futuro.

Esse arcano mostra que é possível que aconteça aquilo que foi desejado por muito tempo. É o momento da busca pelo prazer carnal, realização sexual e expressão os mais íntimos desejos nesse aspecto. O amor carnal e o desejo são palavras-chaves que expressam bem a carta Nove de Copas no Tarot.

Será que a felicidade está mais próxima? Faça qualquer pergunta que desejar no jogo do Tarot do dia de hoje grátis aqui em nosso blog, e descubra que atitudes tomar para alcançar o que tanto procura.

No Tarot 9 de Copas, representa as vontades e sugere a necessidade de gozar a vida, se divertir e saber ser feliz para obter realização pessoal. Para alcançar o equilíbrio emocional e estabilidade espiritual é importante ter convicções das suas ações que podem levar à realização em várias esferas da sua vida.

O Lado negativo do 9 de Copas

Índice do Conteúdo

Quando esta carta aparece na tirada em forma de obstáculo, significa que você sabe o seu valor e reconhece sua maré de sorte, mas que perdeu um pouco de sua humildade. Mesmo com toda sua elevação espiritual e sabedoria, é sempre bom analisar o ponto de vista das demais pessoas, por isso tenha muito cuidado para não magoar alguém que gosta de você e está só tentando te ajudar. Seja modesto e agregue mais conhecimento a sua vida escutando as ideias de outras pessoas. Não deixe que os louros da vitória te transformem em uma pessoa soberba.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda a Carta 9 de Copas no Amor

No amor o romance, a paixão e o que foi desejado por muito tempo se apresentará para você. Caso exista uma pessoa na sua vida esse amor será rodeado por confiança, valor e atração de todos os objetivos que deseja alcançar.

O movimento emocional que se associa com a sabedoria e a felicidade traz grandes questões emotivas e ações que levam à concretização plena no âmbito amoroso. Estará cercado de pessoas que o amam e de grupos que compartilham ideias iguais as suas.

Se está solteiro, o amor sonhado está em seu caminho, parecia algo distante, mas não é. Vivam com muita paixão esse momento incrível pois o período te favorecerá.

Entenda a Carta 9 de Copas no Trabalho

Esta carta no trabalho representa reconhecimento. Você atingirá suas metas em seu emprego ou em seu próprio negócio, isso se deve ao fato de que você se empenhou e lutou por isso, nada cai do céu. Desfrute este bom momento que tanto almejou por muito tempo em sua vida.

Se está desempregado, seus dons serão reconhecidos, você sempre se aplicou muito ao que gosta e provavelmente logo será notado. Não deixe oportunidades passarem.

A carta 9 de Copas traz ótimas mensagens de realizações para sua vida, seja profissional ou afetiva. Aproveite este momento tão favorável para construir ótimas bases para seu futuro, daqui sairão as raízes profundas para todos os seus relacionamentos.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.8/5 - (59 votes)

Estamos Online