Início Oráculos Runas Descubra o significado da Runa Isa – Runa Is

Descubra o significado da Runa Isa – Runa Is

runa isa

Na interpretação das Runas, Isa é o pedido de tempo. Seu símbolo é o cajado de gelo, o que remete a quietude, introspecção, paciência, calma, interrupção e obstáculos. A Runa Isa ou Is não simboliza perdas efetivas, mas avisa que você precisa se precaver para que isso não aconteça, porque não há como impedir o surgimento destes momentos chatos, mas você poderá se preservar para não ser lesado.

Se estava tentando realizar algum projeto que tem um significado importante para sua vida, espere um pouco, haja com cautela, pause se for possível e se sentir necessário, porque neste trecho de seu trajeto muitos problemas repentinos surgirão e você não terá como desviar deles. Para não ser pego de surpresa, esteja preparado, também não haverá necessidade de sentir medo e receio, seguindo calmamente tudo será superado, a Runa Is promete que estes obstáculos são todos passageiros e logo mais farão somente parte de sua coleção de experiências para aprendizado.

Regida pelo planeta da proteção, Júpiter, esta Runa será o seu escudo quando você compreender e seguir os seus avisos, portanto medite, dê um tempo, aproveite e cuide mais de você, reflita sobre seus caminhos, você poderá encontrar maior clareza e além de sair desse momento com uma solução, terá também adquirido uma grande sabedoria.

Encontre o motivo pelo qual você pode se encontrar ameaçado (a), não tente solucioná-lo de forma impulsiva, analise e confira se ele não se extinguirá por se só com o tempo, se não, haja sabiamente, pondere as soluções e vá em busca do que for eficaz com paciência e prudência e saiba que em um breve momento nada mais disso será um impedimento em sua vida.

Procurando por respostas para melhorar sua vida? Saiba AQUI o que as Runas têm para te revelar!

 

O Lado Negativo da Runa Isa

Índice do Conteúdo

Esta Runa não possui interpretação negativa por si só, apesar de anunciar momentos ruins, ela te protege e aconselha com a sabedoria, te avisando que para superar os maus momentos basta ter paciência e foco. Lembrando que sua leitura modifica de acordo com o lançamento de uma jogada inteira, as outras Runas podem influenciar em sua interpretação.

Entenda a Runa Isa no Amor

No relacionamento sua leitura é um pouco complexa porque dependerá muito das Runas que a acompanha, mas a Isa indica frustrações no relacionamento, procure não discutir por pequenas coisas, entenda o lado do seu companheiro caso o assunto em questão não for muito grave, evite discussões, pois tudo passará e vocês resolverão os desentendimentos em breve. A Is significa também que é melhor vocês adiarem planos caso os tenha neste momento, pois a energia não é favorável para investir em nada por agora.

Se está solteiro (a) se preserve, evite relacionamentos com pessoas desnecessárias para não se magoar. Este é um momento de meditação, é aconselhável não procurar por nada sério agora.

Entenda a Runa Isa no Trabalho

Como no relacionamento, essa Runa adverte para tomar cuidado com projetos planejados, se você gostaria de conversar de assuntos como aumento de salário, mudança de função, horário, este não será o momento mais propício para tentar subir este degrau em sua carreira. Haja com paciência, espere ter a certeza de que não há como se chatear com uma resposta negativa.

Se está desempregado, a energia não te traz vantagens por agora para encontrar algo novo, há algo em seu trajeto que te atrapalhará, resolva esses pequenos assuntos ou pendências passageiras, pois logo mais você se sentirá mais confiante e cheio de energia.

A Isa Runa surge para te advertir para um momento chato, com desafios que poderão ser superados desde que você não haja com muita empolgação. Espere, analise e medite bastante que logo tudo passará e você estará preparado para prosseguir em sua jornada.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

4.9/5 - (8 votes)

Estamos Online