Descubra o significado da Runa Perth – Runa Perdhro

0
14132
perth

peorth runaConhecida como: Perth, Peorth ou Perdhro, esta Runa é símbolo da Fênix, considerada também a Teia Cósmica. Assim como o pássaro lendário, esta Runa está cercada de mistérios, acontecimentos que não são manipuláveis (ou seja, você não poderá desviar deles), mas que prometem grandes mudanças, um renascimento necessário.

Pontos em sua vida que não faziam sentido, mas que te prendiam serão solucionados. As dúvidas terão agora respostas claras e você poderá enfim prosseguir viagem e aceitar o novo. Mesmo que seja desagradável os esclarecimentos que você conseguirá, a partir deste momento estará livre de tudo que te pesa e das algemas do passado, portanto tudo que te diminuía ficará somente como história em seu caminho, simbolizando assim um período de aprendizado que não mais te abalará.

Mantenha os pés no chão, os objetivos serão claros e você é alguém de muita sorte e abençoado, onde por ajuda do destino seguirá forte e de cabeça erguida o seu trajeto, porque nesta vida se você aprender a aceitar as mudanças, obterá o sucesso.

Perth Runa é a mensageira de notícias inesperadas, acontecimentos repentinos, mudanças drásticas, libertação do passado, energia de renovação, perdão e principalmente: momento de conhecer-se, libertar-se de seus limites e ir além do que julgava capaz de ir.

O Lado Negativo da Runa Perth

Quando invertida esta Runa pede paciência, ela mostra que em teu caminho você será atingido por traições, o que te causará grande desapontamento. Mas, se é você que possui um grande segredo referente a algo importante, provavelmente de alguma forma, ele agora será descoberto. Não tenha medo, lembre-se que tudo nesse plano é aprendizagem e oportunidade de crescimento.

Procurando por respostas para melhorar sua vida? Saiba AQUI o que as Runas têm para te revelar!

 

Entenda a Runa Perth no Amor

Não é errado se preocupar com o andar do seu relacionamento, mas a Perth pede que você deixe as coisas fluírem. Seu poder de intuição estará em alta neste momento o que te deixará em uma situação mais oportuna para avaliar a relação. Não espere, nem exija muito do seu companheiro(a) – nem de você mesmo – não estamos nesse mundo para nos cobrar demais, e sim, para adquirir boas experiências. Se não se encontrar em um momento feliz, pondere, analise se é necessária a transformação para que você cresça, nem que isto custe o término. Só não se prenda ao que te limite, evite frustração. Mas se há confiança e amor, prossiga, cresça e motive seu parceiro (a) também ao crescimento, invista em momentos felizes e prazerosos.

Se está solteiro(a), é a hora de rever se não está a pedir demais das pessoas que conhece. Se desapegue de situações chatas que viveu no passado, este é o momento de se desprender do que passou.

Entenda a Runa Perth no Trabalho

Esta Runa representa o ganho inesperado. Então, poderá surgir para a sua surpresa uma grande oportunidade de ser valorizado, seja no atual emprego ou em uma boa proposta.

Se está desempregado, se desprenda de conceitos antiquados e busque por metas que você realmente deseja, esse pode ser o momento que você tanto queria para encontrar um emprego vantajoso.

Perth está ligada ao oculto, algo que te impulsionará a novos caminhos e decisões. Sua interpretação pode variar muito de acordo com a jogada, mas a sua essência é sempre a de renascimento, de um reencontro com o seu mais profundo eu.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida