Início Oráculos Runas Descubra o significado da Runa Hagalaz – Runa Hagal

Descubra o significado da Runa Hagalaz – Runa Hagal

hagalaz

hagall runaHagalaz, Hagal, Hagall ou Hagel, esta é a Runa do granizo, a leitura completa desta Runa depende muito com qual ela está relacionada em uma jogada, mas em seu contexto puro, ela simboliza uma chuva de granizo que cai de repente, sem avisar. Portanto ela altera os seus planos, sua rota e te obriga a tomar outro caminho ou visão.

É nesta simbologia que ela nos transmite sua mensagem: algo inesperado mudará o fluxo de sua vida, quebrará seu planos e alterará a sua trajetória. Mas assim como o granizo, será algo passageiro, aquele que vem só para dar uma chacoalhada, quem sabe não servirá de ajuda para você poder enxergar melhor uma postura que estava errada?

A energia da Runa Hagal atrapalha o alcance dos objetivos por um curto espaço de tempo. Pode ser uma doença que te enfraquecerá, uma perda ou rompimento de laços, talvez fim de um relacionamento. Ou até mesmo um nascimento, que acontecerá fora dos planos e que dará aquela preocupação e dor de cabeça, porque não era o momento, mas faz parte do destino e você colherá grandes aprendizados com a experiência.

Sendo assim, esta Runa tem sim uma carga negativa, mas que ao mesmo tempo pode ser muito positiva, pois mudar um fluxo que você seguia, poderá te livrar de armadilhas que outros estavam tramando para você, ou de eventualidades que te fariam mal e você nem esperava. Sendo assim, uma quebra de planos nem sempre é tão ruim quanto imaginamos, ela pode acontecer na verdade na hora que mais precisávamos, pois motivados pela conquista e esperança estávamos cegos aos eventos que nos rodeavam.

O Lado Negativo da Runa Hagalaz

Índice do Conteúdo

Hagall não possui uma interpretação invertida, sendo totalmente enigmática nesse tipo de jogada.

Procurando por respostas para melhorar sua vida? Saiba AQUI o que as Runas têm para te revelar!

 

Entenda a Runa Hagalaz no Amor

As limitações também podem trazer felicidade. Hagalaz diz que o curso de seu relacionamento será alterado, talvez haja um término. Ou, o plano de um casamento, viagem, ou qualquer coisa esperada e referente a vocês dois não aconteça agora. Acredite, esta foi a melhor saída. É o momento de observar, de ver os detalhes e rever o que os fortalecem nessa união. Se teve fim, pode ter certeza que futuramente não seria uma relação feliz e foi melhor desta forma. Se os planos foram interrompidos, não é problema, isso é passageiro e vocês serão felizes de qualquer forma, extraia o que for positivo para vocês dois.

Se está solteiro, este será um período de autoconhecimento, primeiramente pense em você, em seu futuro e só assim encontrará a força e motivação necessária para um novo relacionamento.

Entenda a Runa Hagalaz no Trabalho

As coisas no momento não saíram como você queria, estava tudo parecendo correto, mas algo mágico te desviou da recompensa. Não desanime, essa situação chata é temporária, aproveite para poder fazer reavaliações e reflexão.

Se está desempregado, a procura será interrompida por algo maior, aproveite e refaça suas metas, você pode encontrar opções interessantes.

Nada no fluxo da vida acontece por acaso, pode ser a resposta do universo às nossas ações, assim como também pode ser uma forma de te tirar de uma situação de perigo. E é por isso que Hagalaz Runa surge, para te interromper em seu curso e te posicionar para melhores visões.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

5/5 - (6 votes)

Estamos Online