Início Terapias Alternativas Reiki Descubra o Significado da Runa Othila – Runa Odal

Descubra o Significado da Runa Othila – Runa Odal

Esta Runa está ligada aos valores fundamentais, é a Runa da Honra do Guerreiro, da herança. A Runa Othila, ou Odal representa o fim de um ciclo, um objetivo alcançado.

Othila nas Runas demonstra a sabedoria e autoridade de alguém maduro, adulto e está fortemente ligada com a relação em família e a bens materiais.

Tirar essa Runa em uma análise positiva é indício de conclusões benéficas, bem-estar, de um bom relacionamento com a família, de equilíbrio em tudo na vida, seu caminho será próspero e pacífico.

A Runa Odal simboliza as coisas que podemos adquirir, comprar. Após um ciclo de dedicação e esforço sua meta será alcançada. Sua força está principalmente voltada para bens imobiliários, então tirar esta Runa em uma leitura pode indicar a chegada de um imóvel. Devido ao simbolismo familiar ela indica também fortes traços hereditários, talvez você repita algo que já é de seu conhecimento desde muito criança, que você lembra que aconteceu com seu antepassado e está em seu caminho também.

Dependendo da análise de toda uma tirada, esta Runa indica a luta por um ideal, significa que você estará mais inspirado a lutar por algo que deseja. Pessoas muito próximas a você, principalmente familiares, poderão te ajudar nessa jornada.

Procurando por respostas para melhorar sua vida? Saiba AQUI o que as Runas têm para te revelar!


 

O Lado Negativo da Runa Othila

Índice do Conteúdo

Dependendo da sequência de Runas em uma análise, a Runa Othila ou Odal indica a perda de bens, um extinto totalitário, muita usura e materialismo. Não se apegue demais a um sonho e posse, bem material, muito foco em uma só coisa de forma exagerada nos leva a ambição e a cegueira do que realmente tem valor na vida.

Por indicar herança, essa Runa pode indicar também a perda de pessoas queridas (lembrando que esta perda não está diretamente associada à morte, pode estar associada também a partidas de forma geral) .

Entenda a Runa Othila no Amor

Não se precipite nunca, pense sempre antes de agir, evite o ódio. Othila no amor pede para que você aprenda que as dificuldades que todo casal pode passar são nada mais do que fonte de aprendizado e fortalecimento. Após os problemas atuais, reinará a paz.

Caso a relação esteja realmente insustentável, esta Runa Odal representa o aviso de separação, de um fim. Você poderá buscar novos caminhos e entender que a sua felicidade não estava limitada somente naquela relação, acredite nas possibilidades. Associe sempre finais como promessa de um novo começo.

Para quem está solteiro, Othila anuncia a necessidade de controlar os sentimentos para criar laços mais profundos com alguém do seu interesse. Nada de exageros para não assustar!

Entenda a Runa Othila no Trabalho

Você é um trabalhador muito dedicado e focado em sua função. Tem paixão pelo que faz ou pelo que ganha, seu foco tem sido todo em cima disso. Othila na área de trabalho traz a mensagem de que para alcançar o que você quer – seja um bônus, um emprego sonhado, um reconhecimento ou uma promoção- , você deverá se empenhar muito. Essa Runa pede que se dedique o máximo possível com muito esmero para atingir os seus objetivos. Pois se caso você siga essa dica, com certeza atingirá o que quer.

A Runa Othila é a mensagem de que o tempo é o maior professor, então escute os parentes mais velhos, você terá muito para aprender com eles. Dedique seu tempo à família ela é nossa base para sermos o que somos e o tempo é implacável, um dia ele chega sem pedir licença e tira de nós as pessoas mais especiais que acreditávamos que poderíamos ver amanhã. Muito cuidado com o materialismo, se apegue só ao que realmente tem valor e que nos engradece como ser humano nessa vida.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

5/5 - (4 votes)

Estamos Online