Início Oráculos Perguntas para a vidente – 24 ideias de questões para a vida...

Perguntas para a vidente – 24 ideias de questões para a vida amorosa, trabalho, família e dinheiro

perguntas para vidente

Muitas pessoas enfrentam momentos de angústia em que não conseguem decidir como agir no futuro ou ficam presas em pensamentos que não auxiliam na tomada de decisões. Nessas horas, ter alguém com capacidade para prever as tendências do futuro e te aconselhar é uma grande ajuda. Para isso, já pensou em fazer perguntas para uma vidente?

A vidente é uma profissional que trabalha por meio de oráculos, como o baralho cigano, o Tarot, os búzios, a numerologia, a astrologia e outras formas de visões.

Entre as questões que elas podem te responder e te auxiliar estão as envolvendo a sua vida amorosa, seu trabalho, sua família e situações relativas à dinheiro. Essa profissional esclarece as questões, por meio de orientação espiritual, e te ajuda a entender como agir.

O que perguntar para uma vidente?

Antes de iniciar uma consulta, primeiro é necessário escolher qual vidente irá te auxiliar com as suas questões. Em sites como a iQuilibrio, é possível selecionar videntes por tipo de oráculo, por especialidade de atendimento, e ainda verificar o valor da consulta e as avaliações que outras consulentes fizeram do trabalho da profissional.

Escolher a vidente adequada é boa parte do caminho. Elas são profissionais sigilosas e éticas, que vão tratar com todo o respeito as suas questões. Por isso, é fundamental escolher uma vidente que você se identifique.

Depois que você escolheu a profissional que mais te agradou, é importante tirar um tempinho antes da consulta e fazer o exercício de imaginar as perguntas para a vidente que você fará. Pense naquilo que mais está te incomodando e mentalize a pergunta.

Além disso, se você optou pela comodidade e praticidade de uma consulta online, você poderá escolher um espaço da sua casa que se sinta mais à vontade e prepará-lo para a consulta.

Invista em algumas velas aromáticas ou óleos essenciais de aromaterapia para trazer um clima mais agradável ao ambiente.

perguntas para vidente

Foto de Elly Fairytale no Pexels

Perguntas sobre amor

Ao fazer perguntas para uma vidente lembre-se que o foco da consulta é você! A vidente irá te ajudar a perceber as tendências para o futuro, mas também como está a situação no presente e o que ocorreu no passado para se chegar até esse ponto.

Dessa forma, a vidente nos dá uma nova perspectiva sobre as situações, ajudando no autoconhecimento e fazendo com que nós vejamos as circunstâncias atuais de uma maneira mais clara.

Apesar de muitas questões envolverem outras pessoas, o foco da consulta é você. Então tente focar nos seus sentimentos e não nos das outras pessoas.

Entre as principais perguntas que você pode fazer estão:

  1. Como melhorar minha vida amorosa?
  2. Como será minha situação amorosa com essa pessoa no futuro?
  3. Qual dessas pessoas devo escolher para investir em uma relação amorosa?
  4. O que devo fazer para melhorar minha situação amorosa com tal pessoa?
  5. Vale a pena continuar investindo na relação com tal pessoa?
  6. Fui magoada por tal pessoa, vale a pena perdoá-la?

Perguntas sobre trabalho

Outras das principais perguntas feitas para a vidente pelas consulentes são as que envolvem trabalho e carreira. Com tantas possibilidades de profissões e situações adversas enfrentadas no dia a dia, as consulentes buscam conselhos sobre quais opções escolher e como lidar com os conflitos cotidianos.

Algumas ideias de perguntas para fazer à vidente são:

  1. Como alavancar minha carreira?
  2. O que está me impedindo de conseguir aquele emprego?
  3. Devo seguir esse caminho profissional?
  4. Estou em dúvidas sobre essa e esta carreira, qual fará mais sentido para a minha vida?
  5. Como resolver tal conflito no trabalho?
  6. Como sei se estou no momento certo para mudar de emprego?

Perguntas sobre família

As perguntas para a vidente sobre família são algumas das mais delicadas, pois envolvem pessoas muito próximas como pai, mãe e irmãos. Muitas pessoas buscam descobrir como resolver conflitos familiares por meio da consulta.

Entre as perguntas para vidente sobre família que você pode fazer estão:

  1. Como essa situação com tal pessoa vai se desenvolver?
  2. Como melhorar tal situação com meu pai/mãe/irmão?
  3. Qual é a melhor decisão nesse assunto?
  4. Como posso descobrir tal coisa?
  5. Como resolver esse conflito com tal pessoa?
  6. Tal pessoa irá me perdoar pelo que fiz com ela?

Perguntas sobre dinheiro

Por fim, as perguntas para uma vidente sobre dinheiro também são muito buscadas. As consulentes desejam saber como ganhar mais dinheiro, como investir sabiamente e entender as tendências para o futuro financeiro.

Faça perguntas como:

  1. Como será esse ano financeiramente para mim?
  2. Devo investir em tal coisa?
  3. Que caminho devo escolher para conseguir mais dinheiro?
  4. O que está me impedindo de ganhar mais dinheiro?
  5. Como consigo ganhar mais dinheiro neste ano?
  6. É o melhor momento para comprar tal coisa?

Lembre-se que todas essas questões são apenas ideias de perguntas para te ajudar em uma consulta, mas o principal é que você reflita sobre o que deseja saber e a partir de então crie a sua pergunta.

Uma profissional qualificada irá te ajudar até mesmo nesse processo de construção da pergunta. Todas as questões são válidas, mas lembre-se sempre de focar em você e nas suas necessidades.

O que esperar de uma consulta com uma vidente?

Você pode fazer uma consulta tanto presencial quanto online para tirar suas principais dúvidas. Durante uma consulta online, a vidente pode solucionar as mesmas questões que resolveria pessoalmente.

A vidente irá te auxiliar a ampliar suas visões e perspectivas sobre o presente e passado, além de esclarecer questões sobre o futuro.

Agora que você já sabe quais perguntas fazer para uma vidente está pronta para realizar uma consulta online! Conheça as profissionais da iQuilibrio e resolva hoje mesmo as suas dúvidas sobre amor, trabalho, carreira, saúde e família! É rápido, prático e econômico.

 

 

Rate this post