Início Dicas de Bem-Estar Quero mudar de emprego? Como sei que está no momento certo? –...

Quero mudar de emprego? Como sei que está no momento certo? – Pela Consultora Márcia

Índice

Índice do Conteúdo

Muito são as dúvidas quando falamos do nosso profissional e também dos ganhos financeiros. Muitas vezes essas áreas não nos trazem satisfação pessoal e consequentemente nos frustramos! Em nossa caminhada tentamos encontrar respostas e nos questionamos do que devemos fazer, mas o mais prudente e sensato é prosseguir e aguardar tendo perspectivas de melhoria.

Receba Orientações em uma Consulta Surpreendente com a Terapeuta Márcia. Clique Aqui!

Tentamos ser gratos pelas oportunidades e por ter conquistado tudo na hora certa, isto é conseguimos muitas vezes nos aliviar de certas dificuldades. O que acontece em determinado momento de nossa vida é que o cansaço e a tomada de consciência aparecem e ai vamos em busca de ajuda! Os terapeutas neste momento tem um papel importante, pois com orientação através de análises numerológicas por exemplo, podem ajudar nas decisões, onde só precisamos de algo que confirme aquilo que já esta no nosso coração. As ferramentas utilizadas como o tarô são determinantes para nos alertar e direcionar no melhor caminho, aquilo que vem de encontro aos nossos anseios.

Procurar ajuda de profissionais sérios e comprometidos, só nos alivia e nos tira o peso que carregamos na maioria das vezes só por crenças que nos limitam e impedem que encontremos prazer em fazermos o que amamos.

Agora falando sobre status profissional, correr atrás dele pode ser armadilha, porque o mais sensato é analisar e nos conscientizarmos de que o dinheiro serve para cumprir o seu devido papel e não nos aprisionar.

Tarô, Numerologia, Reiki, mesa radiônica, e tantas outras técnicas vem agregar a essa nova era em que vivemos, nos ensinando que tudo a nossa volta é energia, e energia tem que se movimentar para gerar ainda mais energia, não podemos estagnar na vida, temos que nos movimentar e só aprendemos como devemos usar quando tomamos conciência sobre este universo ainda novo para muitos, hoje com tudo que estamos vivendo neste momento de transformações é a fase de parar, observar, sentir, aprender e olhar de forma positiva.

Se você hoje está com medo quanto ao futuro e se quer saber qual é o momento certo para tocar seus novos projetos, busque ajuda, aconselhamentos saudáveis, associadas a técnicas que perfeitamente trarão conforto nestes momentos onde decisões tem que ser tomadas.

Dicas importantes neste momento de decisão:

  • quebre vínculos com o negativo, quanto mais se valorizar mais vai gerar prosperidade e fartura;
  • acredite na sua base;
  • trabalhe seu amor próprio;
  • se valorize;
  • reveja seus valores;
  • lembre-se não há lugar marcado no futuro, mentalize: “EU QUERO, EU POSSO E DEVO INOVAR!”. querer agregar ao mundo, na vida é preciso ter raízes não ancoras, pois a raiz alimenta e a ancora te mobiliza.
  • afirme sempre: “estou sempre disposta a fazer o meu melhor!”.

Quem faz sua história é você, quem faz o seu destino é você. Lembre-se que numa consulta quando abrimos uma mesa de tarô já conseguimos perceber na energia de quem vem pedir ajuda, quem está auxiliando a pessoa a crescer e quem não agrega nada na sua vida. Planeje-se sua vida merece resultados.

Conheça mais sobre a Terapeuta Márcia Silva

Taróloga, Espiritualista, Sensitiva, Numeróloga, Aromaterapeuta, Terapeuta Holística, Reikiana, consultora de Feng-Shui, trabalha com Baralho Cigano e Pêndulo. Sua tiragem é intuitiva, com métodos próprios para leitura. Trabalha com as cartas associando a demais terapias com óleos essenciais, banhos aromáticos, magias e rituais, e de acordo com a necessidade e o momento, utiliza também técnicas Radiestésicas com pêndulos e gráficos, Cromoterapia, Aromaterapia, e ervas medicinais como alternativa para o equilíbrio energético pessoal e ambiental. Conheça melhor essa consultora aqui!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Márcia

 

Rate this post

Estamos Online