Início Outros Previsão para o Fim de Semana – 23 a 25 de Abril...

Previsão para o Fim de Semana – 23 a 25 de Abril de 2021

“Essa semana parece que a previsão foi feita para mim, sabia? Espero que você goste tanto quanto eu da Previsão para o Fim de Semana 23 a 25 de Abril de 2021. E se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo!

Então anote as palavras do Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Certeza que em algum momento tudo vai fazer sentido.

Fique agora com a previsão desse fim de semana!”

Seja sincero, qual das 3 cartas acima mais chama sua atenção?

Índice do Conteúdo

Já escolheu a carta que te guiará este fim de semana? Então confira abaixo uma tirada especial e veja o que ela te revelará!

Se deseja uma consulta para maiores detalhes sobre qualquer assunto, pode entrar em contato através do nosso site!

Previsão para o Fim de Semana 23 a 25 de Abril de 2021

Carta 1 – 4 de Copas

Previsão para o Fim de Semana 23 a 25 de Abril de 2021

Se você escolheu esta carta, preste atenção se os seus sentimentos são de desgosto ou cansaço. É uma carta que fala de saudade, mas aquela saudade que vem acompanhada da indecisão, da vontade de se isolar. Compreenda melhor os seus sentimentos a fim de tomar atitudes melhores na vida!

No amor, aconselha que você deixa o peso do passado pra trás, e que reconheça os presentes que a vida lhe dá. Você não os enxerga por estar focado no passado!

Na saúde, esta carta aconselha que você busque passatempos  mais estimulantes, um passeio, um esporte, de forma que você consiga combater o desânimo e a apatia!

No profissional, chama a sua atenção para as oportunidades que podem estar passando. Não deixe nenhum sentimento de inferioridade vencer, e acredite que você é capaz de fazer muito mais do que acha que é!

Fale com o Abraão e faça sua Previsão com riqueza de detalhes!

Carta 2 – Imperatriz

Previsão para o Fim de Semana 23 a 25 de Abril de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que seu símbolo está ligado as Grandes Deusas, especialmente as Grandes Mães e Matriarcas, como a deusa Hera, esposa de Zeus, assim como as deusas Deméter (agricultura, fartura e fertilidade), Astarte (fertilidade) e Nut (conhecimento sagrado e orientação).

No amor anuncia que neste fim de semana você conseguirá resolver algum problema que lhe preocupava, especialmente se este problema se relaciona com a sua vida afetiva. Você conseguirá olhar para a alma das pessoas e compreendê-las de uma forma mais profunda, e dentre todas as situações você terá resultados positivos para as suas ações, desde que você se mantenha firme nos seus valores éticos e morais!

No trabalho fala sobre coisas que vão prosperar e dar bons frutos.

Na saúde esta carta fala sobre uma boa disposição da saúde e inclusive pode anunciar um bom momento para planejar uma gravidez.

Entenda melhor sua vida através de respostas verdadeiras!

Carta 3 – Valete de Ouros

Previsão para o Fim de Semana 23 a 25 de Abril de 2021

Esta carta fala sobre uma pessoa que está começando um trabalho novo, ou plantando uma semente de um novo projeto. É uma carta que fala sobre um impulso realizador e pode indicar convites para trabalho!

No amor, indica a presença de uma pessoa mais jovem do que você, e que está começando a sua vida profissional. Indica um relacionamento novo, ou a oportunidade de renovar um relacionamento que já existe!

No profissional, esta carta aconselha a ficar atento diante de novas oportunidades que estarão surgindo!

Na saúde, fala sobre o cuidado que você precisa ter para aproveitar um momento em que sua saúde está sendo restabelecida!


Você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais!

Clique Aqui e Conheça Nosso Jogo das 3 Cartas!


” Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso!”

E então, o que achou? Coloque nos comentários, queremos ouvir você!

Um beijo, ser de luz!

Juliana Viveiros.

Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia. É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online