Início Oráculos Leitura de mãos Conheça Mais Sobre a Leitura de Mão

Conheça Mais Sobre a Leitura de Mão

A quiromancia ou leitura de mão, é uma arte divinatória que desperta muita curiosidade na maioria das pessoas, pois através das linhas da mão, é possível analisar e revelar qualquer coisa sobre o passado, presente e futuro de alguém.

O Controle de Sua Vida está na Palma da Sua Mão. Obtenha o Sucesso Desejado com a Leitura de Mãos Cigana. Clique Aqui!

Apesar de encontrarmos facilmente na internet guias de como ler mãos, a análise não é algo tão simples quanto somente saber o que cada linha principal representa. Um oraculista especializado conseguirá notar em sua mão segredos profundos, alguns que possivelmente até mesmo você desconhecia pois eles vem de vidas anteriores, portanto é necessário que alguém espiritualizado leia a sua palma da mão caso você queira saber com precisão e detalhes sobre diversos assuntos.

Abaixo, seguem alguns princípios de como ler a mão e as suas principais divisões e características.

A diferença das mãos

Índice do Conteúdo

As mãos possuem representatividade e funções diferentes na análise, ao ler a mão direita por exemplo, você encontrará informações sobre seu futuro e na mão esquerda detalhes sobre a sua essência e o seu modo de vida.

Ao se ler mão, podemos também notar a representatividade dos elementos nas características principais de cada pessoa, a forma física e os traços são os principais elementos para realizar a leitura da mão.

Os elementos

Mão tipo água – São pessoas profundamente românticas e frágeis, sensíveis.

Mão tipo fogo – Quem possui mãos de fogo, não suportam a monotonia e rotina e necessitam de “novos ares” para desfrutar plenamente da vida.

Mão tipo ar – São pessoas mais racionais, e apresentam respostas lógicas em todas as suas decisões.

Mão tipo terra – Quem possui mãos de terra, são pessoas com os “pés no chão” que buscam segurança, conforto e paz em suas vidas. São muito focadas e determinadas.

Conheça as linhas das mãos

 

1 – Linha da vida: encontra-se nesta linha informações sobre o futuro e os traços da personalidade das pessoas. Contudo, não é possível mensurar o quanto uma pessoa viverá com esta linha, seu tamanho não tem nenhuma ligação com o tempo de vida;

2 – Linha do destino: esta linha resume tudo o que as outras apontarão, reforçando alguma característica, ou ponto. Através dela analisamos o poder de agir e tomar frente que a pessoa possui em sua vida;

3 – Linha da cabeça: esta é a representação do nosso poder de raciocínio, nosso intelecto. Portanto, dela também tiramos as informações do comportamento em sociedade e dos nossos princípios e valores;

4 – Linha do coração: nesta linha encontramos nossa parte emocional, nossas características sentimentais. É aqui que encontramos as respostas sobre nossos envolvimentos amorosos.

5 – Linha de Apolo/Sol: a linha de Apolo não é muito fácil de encontrar, ela está mais presente nas mãos de pessoas realizadas, com sucesso em qualquer área da vida. Sendo assim, ela diz respeito a satisfação interior de cada um de nós.

A influência dos dedos na leitura

Os formatos dos dedos também dizem muito sobre nós em uma leitura de mãos, podendo ter eles as seguintes características:

Dedo mínimo: este dedo tem ligação com o planeta Mercúrio, e ele indica a forma como você se relaciona com os outros;

Dedo anelar: sua associação é com Apolo, e ele representa como a pessoa é emocionalmente;

Dedo médio: neste dedo encontra-se a sua personalidade, ele é associado ao planeta Saturno;

Dedo indicador: Júpiter é o responsável pelas energias que representam esse dedo, ele está relacionado ao orgulho e as ambições;

Dedo polegar: no polegar identificamos a força da personalidade de cada um e a sua quantidade de energia na vida.

Os Montes

 

Monte de Marte (ambos os lados) – indica a sua força na vida, tanto para as ações quanto a força física e sinais de agressividade;

Monte Vênus – aponta as características da vitalidade, saúde física e sexual;

Monte Júpiter – indica o nível de autoconfiança;

Monte Saturno – mostra o quanto a pessoa é solitária, estudiosa ou descontraída e desinibida;

Monte Sol / Apolo: mostra o nível de interesse pela vida, a sorte e otimismo;

Monte Mercúrio: indica o humor e a facilidade em expressar-se.

Há também diversos outros sinais menores que indicam pontos distintos para quem lê as mãos, portanto quanto maior a experiência e a espiritualidade para captar os detalhes dos traços, mais assertiva será a conclusão.

A leitura de mãos é um Oráculo de autoconhecimento e procura por respostas de maneira detalhada e precisa, pois nela é analisada as características pessoais de cada um, levando em conta cada evidência individual expressa em sua forma.

Está com Dificuldade de Superar Desafios? Talvez a Resposta Está em Seu Passado. Leitura de Mãos de Vidas Passadas, Peça a sua Aqui!

Rate this post

Estamos Online