Início Simpatias Amor e Relações Simpatia do Alho para a Pessoa Amada

Simpatia do Alho para a Pessoa Amada

A simpatia do alho é um dos feitiços de amor mais poderosos para fortalecer uma relação. Muito usado desde décadas passadas, ele é conhecido por seu grande poder e eficácia, sendo considerado uma das simpatias infalíveis para o amor. Acredita-se que este alimento carrega uma vibração positiva, sendo bastante útil para magias na área afetiva, além de ser extremamente poderoso para afastar o tão temido “olho gordo” e já tirar de vez tudo que é ruim do seu caminho e da pessoa que você ama. As simpatias descritas neste artigo foram sugeridas por nossos esotéricos, com o objetivo de ajudar nessas questões!

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Para potencializar a eficácia dessa simpatia de amor é necessário na hora de realizá-lo, manter o seu estado mental confiante e otimista. Abra seu coração para as possibilidades que surgirão, somente assim você conseguirá canalizar todas as energias necessárias para o ritual e transmiti-las da maneira desejada, sendo assim, siga o passo a passo dessas simpatias fortes:

Simpatia do Amor com Alho

Índice do Conteúdo

Simpatia do Alho Amassado

Esta simpatia para o amor com o uso do alho amassado irá auxiliar para que a pessoa amada te procure rapidamente:

Materiais: foto da pessoa amada, papel, caneta com tinta vermelha, alho e fita vermelha.

Modo de fazer: realizar a simpatia do alho para a pessoa amada te procurar é simples, basta pegar um papel branco e escrever, com caneta de tinta vermelha, o nome completo da pessoa amada que você deseja que te procure rápido. Depois, parta ao meio um dente de alho com casca, acrescente o papel com o nome da pessoa amada dentro do alho e feche o embrulho com uma fita vermelha. Pegue a magia e coloque embaixo de uma pedra bem pesada em um jardim bem bonito.

No momento em que ouvir o alho esmagar, diga: “Da mesma forma que essa pedra é pesada, assim também será o pensamento para (diga o nome da pessoa amada) me procurar”.

Olhe a foto enquanto esmaga o alho, isso representa a realização do desejo.

Quando a pessoa amada te procurar, retire o feitiço debaixo da pedra e jogue-o em um jardim bem bonito.

Simpatia com alho para afastar mau olhado

A simpatia do amor com alho para afastar quem queria estragar o relacionamento é muito forte e irá te auxiliar com energias de proteção:

Materiais: 1 copo com água, 3 dentes de alho descascados, 1 caneta preta e 1 pedaço de papel vermelho.

Modo de fazer: coloque os 3 dentes de alho dentro do copo com água, escreva no papel vermelho com a caneta preta o nome das pessoas que te passam energias negativas e mau olhado em seu relacionamento, após escrever os nomes, dobre este papel o máximo possível e o coloque dentro do copo com água, guarde o copo durante sete dias. Após esse período, jogue tudo fora, no lixo, até mesmo o copo. Dessa forma vocês estarão mais protegidos e evite discussões e pensamentos negativos que tudo ficará bem entre vocês.

Está confiante para realizar essas simpatias para o amor? Então agora que você já sabe como fazê-la não perca tempo e pense nas melhores possibilidades e acontecimentos que você poderá viver ao lado de quem você ama. Encha seu espírito e coração de alegrias e desejos positivos para que a energia flua da melhor maneira possível.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

5/5 - (2 votes)

Estamos Online