Início Espiritualidade Umbanda e Candomblé Orixá 2019 – O que esperar de 2019 com a regência de...

Orixá 2019 – O que esperar de 2019 com a regência de Ogum? – pela consultora Janna

Ogum 2019

Saiba mais sobre a consultora Janna

Índice do Conteúdo

Muito recomendada pelos consulentes em seu perfil, a Janna é uma esotérica assertiva que domina muito bem as cartas de Tarot. Em seus atendimentos ela procura a melhor forma de ajudar seus clientes a encontrarem soluções para o que procuram, desde que isso os leve para o melhor caminho em suas vidas. Se você quer saber se algum assunto ainda tem solução, clique aqui e fale com a Janna, ela será muito sincera em suas previsões e orientações para o alcance dos seus sonhos.

Orixá 2019 – Quem regerá o próximo ano?

As energias de 2019 serão muito fortes, pois é o ano de Marte, o Deus guerreiro que traz muita força, mas também muita guerra, agitação e percepção, ano de autorreflexões.

Um ano de purificação de carma. 2019 ano de decisões, ano de cortar o que traz sofrimento e adquirir experiência através do mesmo. Comece a plantar coisas boas ainda agora em 2018.

O orixá 2019 será OGUM, o que guerreia e abre os caminhos dos justos e de bom coração!

O tempo de Ogum, será um ano no qual a sua palavra terá muito poder, e você terá que ser verdadeiro com os seus sentimentos e desejos, pois somos uma antena e tudo que pensamos, desejamos e sentimos com intensidade, o universo nos devolve em dobro. Então veja qual realidade você quer criar para o ano de 2019.

2019 é de numero 3, essa energia obriga-nos a ser realmente quem somos, pois muitas relações serão colocadas em conflitos e em cheque, principalmente as energias amorosas e familiares. Hora de fazer o que é certo e manifestar o seu “eu superior”, é um ano de expansão, vontade e criatividade e diplomacia. Abandone os padrões de tudo aquilo que não serve mais.

Um ano de guerras, coragem, força, vitalização, corridas direcionadas ao bens-materiais , mudanças de ideias e de vontades e reavaliação de rompimentos que ocorreram de 7 anos para cá em campos afetivos. As profissões que estarão mais em destaque serão aquelas ligadas à arte e teatro.

Este é um resumo baseado de acordo com os meus estudos, levando em consideração que não somos donos da verdade.

Gratidão um abraço a todos!!!

– Janna

Já ouviu falar da Mesa Real do Baralho Cigano? A nossa consultora Janna pratica essa leitura, nela se abrem todas as cartas do Baralho Cigano que contarão o seu passado, o seu presente e indicarão o que esperar do seu futuro baseado no caminho que você trilha. Conheça profundamente os pontos que mudaram ou mudarão o sentido da sua vida, clique aqui e faça a Mesa Real do Baralho Cigano.

Se quer saber mais sobre as influências de Marte, confira o artigo feito pela astróloga Gopi Yana: Marte, regente de 2019!

Ou se preferir, dê também um olhadinha no artigo de Numerologia do consultor Shimónn: O que os números revelam sobre 2019? E aproveite e faça o cálculo para descobrir Qual seu número pessoal em 2019!

4.2/5 - (10 votes)

Estamos Online