Início Simpatias Amor e Relações Conheça as poderosas Simpatias do Vinagre

Conheça as poderosas Simpatias do Vinagre

simpatia com vinagre

simpatia do vinagre te ajudará a alcançar o que almeja. Se você está pensando em paz, amor, boas vibrações e limpeza energética, ele será um forte aliado para atingir o que busca.

As simpatias carregam em suas essências grandes fluxos de energias, que são nutridos por anos dentro de diversos costumes e culturas. Quanto mais praticada com fé a simpatia, mais chances de resultados ela tem. Já o vinagre por sua vez, é muito conhecido no uso de diversos tratamentos para a saúde, mas o que muitos não sabem é o quanto ele pode também ajudar a mente e espírito.

Com essas simpatias que utilizam vinagre, você terá ótimas surpresas nos resultados.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Simpatia do vinagre para você se livrar do ex que te persegue

Índice do Conteúdo

Materiais: um pote pequeno com tampa, papel branco virgem, lápis, água e vinagre.

Modo de fazer: escreva no papel o nome do seu ex e coloque dentro do pote com tampa, insira um pouco de água e algumas gotas de vinagre. Tampe o pote e leve-o ao congelador. No outro dia enterre-o em um jardim longe de sua casa.

Simpatia do vinagre para fortalecer o relacionamento

Materiais: um lápis, sete pedaços de papel branco, um vidro com tampa, vinagre e jornal.

Modo de fazer: escreva o nome do seu amado(a) nos 7 pedaços de papel, pegue o recipiente e encha com vinagre e coloque todos esses papéis dentro. Tampe-o e esconda. Quando você for ver o seu amado(a) deixe o vidro de ponta-cabeça e só desvire quando voltar para casa. Faça isso por 7 dias.

Para concluir, embrulhe em um jornal e enterre o vidro em um jardim próximo da sua casa. Confie que as boas energias façam de vocês um casal com muito amor e fidelidade.

Simpatia do vinagre para esquecer uma pessoa

Materiais: uma foto da pessoa que você ama, papel vermelho virgem, vinagre, três folhas de manjericão e um pedaço de fita vermelha.

Modo de fazer: pegue a foto e embrulhe-a com o papel vermelho, pingue três gostas de vinagre e ponha as folhas de manjericão, amarrando tudo com a fita vermelha. Em seguida mentaliza você feliz, livre e atraindo ótimos momentos.

Jogue tudo no lixo e saia do local sem olhar para trás.

Simpatia do vinagre para obter boas energias

Materiais: três dentes de alho, uma nota de dinheiro (pequeno valor), vinagre e sal.

Modo de fazer: pegue todos os ingredientes, e escolha uma árvore linda, forte e saudável. Enterre tudo nos pés  dela, sempre pensando nos seus objetivos e agradecendo pela sua vida.

Saia do local e evite passar por ali durante 1 mês.

Simpatia para se livrar do mal olhado

Materiais: um anel ou pedaço de cobre, um litro de água, sal grosso, três pedaços de gengibre, vinagre, lápis, um pedaço de papel branco e um recipiente de vidro.

Modo de fazer: pegue o litro de água, coloque para ferver junto com sal grosso, os pedaços de gengibre e o vinagre. Logo após escreva no pedaço de papel ” para todos os meus inimigos”.

Espere a água esfriar e coe o líquido. Coloque o pedaço de papel e a água no recipiente de vidro, feche e coloque no congelador. Deixe por 7 dias e após esse período enterre-o em um jardim longe de sua casa.

Simpatia do vinagre para ficar com o cabelo mais bonito

Materiais: shampoo e vinagre de maçã.

Modo de fazer: misture 5 colheres de shampoo com uma colher pequena de vinagre e massageie os cabelos durante o banho, enxaguando com água gelada. Repita esse ritual durante 3 dias e fique surpresa (o) com o resultado.

Simpatia do vinagre para ficar rico

Materiais: um lápis, um pedaço de papel, frigideira, vinagre, álcool e sete pedras de sal grosso.

Modo de fazer: escreva no pedaço de papel a palavra “miséria” e coloque-o sobre a frigideira, despeje vinagre, álcool e colocando as sete pedras de sal grosso ao redor. Ateie fogo ao álcool e fique de costas até queimar tudo. Permita que o fogo leve tudo que te impeça de crescer financeiramente nessa vida.

IMPORTANTE: O álcool é um produto inflamável, por isso tome muito cuidado.

Simpatia do vinagre para abrir o apetite

Materiais: um copo, água e vinagre.

Modo de fazer: encha o copo de água pingue o vinagre e passe um pouco na barriga em movimentos redondos, no sentido horário. Faça um pedido mentalmente desejando mais saúde para sua vida.

Simpatia do vinagre para limpar a casa de energias ruins

Materiais: água, balde, pinho e vinagre.

Modo de fazer: Adicione a água no balde, coloque vinagre e pinho. Limpe sua casa mentalizando proteção e expelindo as más vibrações que estão circulando.

Não deixe de fazer essas poderosíssimas simpatias com vinagre e se surpreenda com os resultados. Em qualquer uma delas, lembre-se de concentrar sempre os melhores pensamentos relacionados ao que você deseja alcançar.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

5/5 - (1 vote)

Estamos Online