Início Oráculos Baralho Cigano Gosta do Baralho Cigano? Confira este artigo do Consultor Evandro e entenda...

Gosta do Baralho Cigano? Confira este artigo do Consultor Evandro e entenda como o Oráculo funciona!

o funcionamento do baralho cigano

Saiba mais sobre o consultor Evandro

Tarólogo e terapeuta holístico, o Evandro é um dos consultores mais participativos em nosso blog, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar. Dá para perceber o quanto ele se importa com a melhor orientação para seus consulentes! Quer conhecer um pouco mais sobre o Evandro e suas especialidades? Então é só clicar aqui que você terá a ficha completa desse querido consultor!

Baralho Cigano – pelo consultor Evandro

O Baralho Cigano originou-se na em Nurnberg, Alemanha, no ano de 1798 feito por Johann Kaspar Hechtel com o nome de “Jogo da Esperança”, que tinha um apelo lúdico. Era um jogo de tabuleiro, porém vinha no manual que também poderia ser usado para adivinhação.

Foi em 1845, dois anos após a morte da afamada cartomante Marie Anne Adelaide Le Normand, que foi lançado um baralho com 36 cartas com o nome “Le Petit Lenormand”, assinado por um suposto Philippe Lenormand, o qual dizia-se ser um sobrinho herdeiro da Marie Anne. Bom, vamos avançar a história, o tempo passou e foi no século 20 que ele chegou ao Brasil em uma época de grande crescimento da Umbanda e do Candomblé, e rapidamente foi batizado de “Baralho Cigano”. Nos Estados Unidos da América ele também recebeu um nome parecido “Gypsy Fortune Telling Card” (cartas ciganas para ver a sorte), então muito provável ter vindo dos Estados Unidos para o Brasil do que da Europa para o Brasil.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação do Tarólogo Evandro FALE AGORA

Saiba mais sobre o sistema de cartas Petit Lenormand em nosso blog!

Depois de um pouco de história vamos ao que interessa: o Baralho Cigano composto de 36 cartas funciona não só como um Oráculo mas também como um sistema, pois o Oráculo geralmente é uma forma de adivinhação pura através de um dom que a pessoa tenha e sua ligação com o mundo espiritual, já o Baralho Cigano além de Oráculo é também um sistema que possui um conjunto de princípios verdadeiros ou falsos, onde se deduzem conclusões coordenadas entre si, sobre os quais se estabelece uma doutrina, opinião ou teoria, ou seja, a maioria dos cartomantes fazem um estudo exaustivo para entender as regras deste sistema como as cartas temas, cartas que influenciam, cartas que descrevem, cartas que dão detalhes, cartas nas diagonais, cartas acima gravitantes, cartas abaixo dominadas, cartas de ligação, cartas de espelho, análise pela técnica de cavalaria, tendências de futuro, análise de como está o estado emocional do consulente, etc., então geralmente os cartomantes em sua grande maioria são estudiosos constantes de um sistema como se fosse um software de programação (delphi, asp, basic, html).

Por isso é muito importante estar em sintonia com seu(ua) consultor(a) (cartomante), dar tempo para ele(a) fazer a análise e confiar na resposta que foi dada, e principalmente ouvir os conselhos gerados por este sistema emblemático que se torna também um dialeto, uma linguagem de comunicação, pois o Baralho Cigano é uma sibila (cartas de conversar), ou seja, ele conversa com o(a) consultor(a) para através deste sistema o acesso aos arquivos Akáshicos (arquivos espirituais) para trazer a informação até o consulente (pessoa que procura um consultor esotérico ou oraculista).

Em resumo, o Baralho Cigano é um sistema oracular muito bem elaborado por oraculistas do século 18 na Europa, com fim de acessar os arquivos espirituais com auxílio também de mentores ou guias espirituais para obter informações do passado, presente, futuro e conselhos de forma prática e eficiente para ajudar a todos que precisarem deste serviço. Assim como um programador de sistemas aprende a linguagem de um software de computador, o(a) cartomante aprende a usar este fantástico e complexo sistema para trazer as informações até o consulente.

O Baralho Cigano no Brasil é um nome dado para homenagear a falange dos Ciganos que é uma das correntes espirituais que trabalham dentro da Umbanda pela linha do Oriente, e que caiu nas graças dos umbandistas e depois contagiou com alegria, várias outras pessoas trazendo muita paz, amor, informação e esperança. Antes de mais nada, o Baralho Cigano é o Jogo da Esperança, pois quando você procura um consultor(a) aqui no iQuilibrio você busca esperanças de obter respostas para os seus dilemas diários, seja no amor, trabalho, saúde, estudos, espiritualidade, etc.

Conte com os consultores e consultoras do iQuilibrio para através deste maravilhoso sistema trazer até você mais esperança de dias melhores!

Gratidão  a todos e todas que já se consultaram comigo e meu grande abraço a todas e todos os colegas de profissão, pois aqui cartomancia é profissão!

Luz e Paz

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro

Rate this post

Estamos Online