Início Oráculos Tarot Descubra o significado da Carta O Mago no Tarot

Descubra o significado da Carta O Mago no Tarot

0
266976
O Mago Tarot

o mago tarotEnquanto o Louco sai pelo mundo desconhecido, cheio de vontade de conhecer todas as coisas, o Mago possui os instrumentos necessários para esses novos empreendimentos. Ele está com as ferramentas que precisa para desbravar um universo desconhecido de possibilidades.

O significado da carta do O Mago no Tarot é objetivo e representa os talentos de comunicação e a capacidade de aprendizagem de quem está iniciando algo novo. A força de vontade, o conhecimento e a esperteza simbolizam essa carta.

O Mago representa a primeira carta. Ela mostra a materialização dos seus desejos e adverte para que se aproveitem as oportunidades.

O significado da carta o Mago diz que novas possibilidades estão por vir e que a sua posição de dominante te ajudará a usufruir das boas coisas da vida.  Se você a virou  e perguntou sobre relacionamento, negócios ou sua saúde o Tarot diz que todos os acordos, parcerias e soluções serão encontradas.

Na imagem notamos um rapaz, parado em frente a uma mesa e nela temos alguns objetos que simbolizam os quatro elementos: terra, água, fogo e ar e também os quatro naipes do baralho: paus, ouros, copas e espadas. Ou seja, essa  carta possui todas as ferramentas em suas mãos, como fonte de conhecimento e experiência adquirida ao decorrer de sua jornada.

No Tarot, o Mago expressa o seu poder de renovar-se e dominar todos os assuntos que te interessam, é o poder de agir com sabedoria.

Procurando por uma resposta única e simples? Venha jogar cartas grátis Tarot aqui no blog! Mas, lembre-se que para esclarecimentos e uma tiragem completa é necessária a interpretação de um tarólogo online.

O Lado Negativo da Carta O Mago

Índice do Conteúdo

Apesar das boas novas, o Mago adverte para que essa sabedoria que você possui não te iluda e faça com que você acredite ter respostas para todas as coisas. A carta pede para que suas ações mantenham-se próximas aos seus olhos e que assim, certamente, você poderá ter controle.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda a Carta o Mago no Amor

Não tenha vergonha de seus pensamentos sexuais, converse com seu parceiro sobre as suas vontades e desejos. Você é uma pessoa que busca um relacionamento completo, perfeito, permita que seu parceiro também viva dessa sua vontade, isso elevará o ânimo de ambos.

Para você que está solteiro (a) esse é um momento cheio de inspiração e criatividade. Confie nessa segurança que você está sentindo e arrisque-se. Seu poder de conquista está elevado, o não você já tem, então procure por algo positivo para você!

Entenda a Carta o Mago no Trabalho

É um ótimo momento para conseguir parcerias, boas oportunidades surgirão, então deposite crença na sua autoconfiança. Se estiver desempregado provavelmente uma boa proposta surgirá, tenha fé! Acredite nas possibilidades e nos bons momentos que prometem se cumprir. Utilize do seu poder de se expressar para pontuar o que é importante para você nesse período, e principalmente expor suas ideias para o seu local de trabalho.

O Mago, no jogo de Tarot em linhas gerais, representa uma fase onde você deverá perceber o seu valor, sua sabedoria e o tanto de aprendizados que acumulou para poder trilhar os caminhos mais vantajosos. As boas vivências e lições da vida aparecem agora para dizer o quanto os pequenos tombos valeram a pena.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

5/5 - (52 votes)

Estamos Online