Início Lives Live: você tem medo de bruxaria? – Desmistificando a bruxaria

Live: você tem medo de bruxaria? – Desmistificando a bruxaria

Você tem medo de bruxaria?

Sejam quais forem os motivos, você já deve ter ouvido falar ou sentiu medo de bruxaria. Então, será mesmo que tudo isso que a gente escuta, por aí, é realmente a verdade? É a partir dessa pergunta que decidimos chamar uma especialista no assunto e entender profundamente sobre os medos e preconceitos cotidianos. 

Nesta live você descobrirá que é possível harmonizar a energia da natureza e se libertar de situações que te causam estresse e desânimo, tudo isso focando nos conceitos da bruxaria e no aqui e agora! Você aprenderá a fazer rituais simples e benéficos para proteção e mal olhado!

Bruxaria

Índice do Conteúdo

A bruxaria é uma jornada naturalista, herbalista e de total cura. Em outras palavras, é uma prática que te ensinará a se compreender como mulher e além disso a canalizar suas energias para que cada vez mais você consiga manipular tudo aquilo que está ao seu alcance. Dessa forma, se sentirá livre, imponderada e feliz!

É por isso, que nossa convidada especial foi a consultora Klarah. Ela aborda diversos assuntos para desmistificar alguns termos utilizados de forma preconceituosa, como: macumba, feitiçaria, magia ruim ou ainda a própria bruxaria que é interpretada de forma errônea.

Alguns assuntos abordados e esclarecidos na live, foi:

Live: você tem medo de bruxaria?

  • O que é bruxaria?
  • Bruxaria é a mesma coisa que macumba?
  • Bruxaria tem sacrifícios de animais?
  • Qual é a diferença entre macumba, feitiçaria e bruxaria?
  • “Será fizeram trabalho, macumba ou feitiçaria para mim?”
  • Qual o significado do pentagrama?
  • Significado do círculo mágico ( ritual banimento) e existe algum tipo de ritual além do círculo mágico para proteção da casa? 

Muito legal, né? Então, agora que você já se adentrou ao assunto, te convido a conferir o conteúdo, está imperdível: 

Obrigada por me acompanhar, fique sempre de olho que te avisarei das próximas lives!


Conheça mais sobre a consultora Klarah:

Nossa convidada especial é a Consultora KlarahEla tem o foco em ajudar o seu consulente a caminhar em direção ao que trará o melhor para a sua vida.

Nascida em berço cigano, pode te auxiliar com toda a sabedoria dessa cultura. Seus rituais, simpatias e orientações guiam exatamente o que é preciso para alcançar a verdadeira harmonia em sua vida.

Quer conhecer o auxílio da consultora? Quer experimentar uma vida cheia de escolhas sábias e seguras? Clique aqui e não perca tempo!


🖤 Você pode fazer o curso completo do poder das ervas, aqui!

Rate this post

Estamos Online