Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana 22 23 e 24 de Outubro...

Previsão para o Fim de Semana 22 23 e 24 de Outubro de 2021

Previsão para o fim de semana

“Olá seres de Luz,

Essa semana parece que a previsão foi feita para mim, sabia? Espero que você goste tanto quanto eu da Previsão para o Fim de Semana 22 23 e 24 de Outubro de 2021. E se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog, ou ainda falar com um de nossos especialista, aqui!

Então, anote as palavras do Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Fique agora com a previsão desse fim de semana!

Juliana Viveiros.”

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Índice do Conteúdo

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Se você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!


Se deseja uma consulta para maiores detalhes sobre qualquer assunto, pode entrar em contato através do nosso site!


Previsão para o Fim de Semana 22 23 e 24 de Outubro de 2021

cavaleiro de copas tarotCarta 1 – Cavaleiro de Copas

Previsão para o Fim de Semana 22 23 e 24 de Outubro de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que ela fala sobre uma grande surpresa, onde um amigo pode declarar o seu amor por você, ou onde uma nova paixão pode surgir de forma inesperada.

No amor, fala de uma pessoa sedutora, que tem muito charme e que gosta de conquistar. Esta carta fala também sobre a livre expressão dos seus sentimentos, bem como anuncia um período de romance apaixonado em sua vida!

No profissional, fala sobre uma proposta ou mudança de trabalho, proposta esta que tende a lhe trazer satisfação profissional. Esta carta também fala sobre recompensas financeiras e a possibilidade de desenvolver um trabalho que você realmente gosta! 

Na saúde, fala que você precisa de mais atenção aos sinais que o seu corpo envia. Esses sinais não estão indicando um problema, e sim uma necessidade de entrar em harmonia consigo próprio!

papisa miniCarta 2 – A Papisa

Previsão para o Fim de Semana 22 23 e 24 de Outubro de 2021

Esta carta tem origem na lenda da Papisa Joana que, segundo a qual, teria se passado por homem durante quase toda a sua vida, chegando a ocupar o cargo de Papa durante a Idade Média. Em outras formas de se olhar o Tarô, é a representação da Deusa Egípcia Ísis, Senhora dos Mistérios e da Magia.

De qualquer forma, esta é uma carta que indica grande sabedoria, mas também indica mistérios ocultos. Se você escolheu esta carta, neste fim de semana você irá descobrir algo que estava oculto até então; seja um mistério, algo que não encaixava em sua forma de ver as coisas, ou até mesmo uma mentira!

No amor, tenha cuidado, pois existem coisas que você ainda não conhece totalmente.

No trabalho, você vai precisar de mais estudo para melhorar a sua situação.

Na saúde, é importante buscar um médico em quem você confie a fim de resolver as suas dúvidas.

valete de ouros tarotCarta 3Valete de Ouros

Previsão para o Fim de Semana 22 23 e 24 de Outubro de 2021

Esta carta fala sobre uma pessoa que está começando um trabalho novo, ou plantando uma semente de um novo projeto. É uma carta que fala sobre um impulso realizador e pode indicar convites para trabalho!

No amor, indica a presença de uma pessoa mais jovem do que você, e que está começando a sua vida profissional. Indica um relacionamento novo, ou a oportunidade de renovar um relacionamento que já existe!

No profissional, aconselha a ficar atento diante de novas oportunidades que estarão surgindo!

Na saúde, fala sobre o cuidado que você precisa ter para aproveitar um momento em que sua saúde está sendo restabelecida!

“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão


Você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia. É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online