Início Astrologia Ascendente Saiba Tudo Sobre o Ascendente em Capricórnio

Saiba Tudo Sobre o Ascendente em Capricórnio

A seriedade do capricorniano o destaca de qualquer outro signo, pois geralmente são pessoas que dividem sua vida em diversas etapas sérias, e fazem isso com missão e foco, coisa que nenhum outro signo consegue. Os que possuem o ascendente neste mesmo signo seguem o mesmo padrão, tendo um perfil repleto de mistérios e ambição.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

 

As pessoas com ascendente em Capricórnio despertam curiosidade e fazem a cabeça de seus companheiros entrarem em pane, na busca por entendê-los. A postura enigmática, transforma os capricornianos em pessoas difíceis de serem conquistadas. Por isso, é preciso muito empenho e dedicação para lidar com aqueles que possuem Capricórnio como ascendente.

Características do Ascendente

Índice do Conteúdo

O comportamento sério deles é capaz de transformar qualquer relacionamento em um grande desafio. Sua postura intocável o deixa com aparência severa, mas é claro que isso é apenas uma capa, que encobre todo seu mistério.

Os capricornianos preferem que seus relacionamentos sejam sempre muito bem selecionados, isso porque não admitem futilidades em seu dia a dia. Mas apesar de sua seriedade tão aparente, eles possuem um coração bom (isto costuma ficar claro depois do envolvimento), sendo assim qualquer um que passa a fazer parte do círculo pessoal de um capricorniano continuará em sua vida por muito tempo.

Como Lidar com Ascendente em Capricórnio

O momento mais difícil lidar com uma pessoa com o ascendente em Capricórnio é na hora de sua exposição e exibição em público, pois a timidez o transforma em alguém aparentemente antipático. Mas é a quebra dessa barreira que o transformará em alguém doce, característica que só os mais próximos conhecem.

Esse conjunto de emoções escondidas, aliás, o transforma em uma pessoa muito focada e que dificilmente se deixará levar por impulsos ou desejos. Por outro lado, é no reconhecimento social que costuma se sentir satisfeito e evoluído.

Como Agradar o Acendente em Capricórnio

Se você tem por perto alguém deste ascendente, saiba que o seu empenho em ser alguém confiável será muito admirado, e aumentará a estima que esta pessoa tem por você. Para lidar com pessoas com ascendente de Capricórnio é preciso ser paciente, principalmente no início da relação.

Aproveite o Que os Astros Contam pra Você

Não é fácil compreender as nuances dos signos e tudo o que os astros representam no dia a dia. Para entender melhor esta relação você pode contar com uma consultoria especializada. Ela vai te oferecer tanto as respostas que precisa quanto novas perguntas. Os astros são importantes ferramentas para o autoconhecimento.

Seja em relação à família, relacionamentos, trabalho, amor, saúde ou autoconhecimento, você precisa compreender que os próximos passos sempre serão decisivos.

E então, curtiu o nosso conteúdo? Conte para nós e compartilhe nas redes sociais para que outras pessoas também conhecer melhor as características das pessoas com ascendente em Capricórnio!

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

Rate this post

Estamos Online