Início Espiritualidade Wicca Aprenda a consagrar seus Instrumentos Mágicos na Wicca

Aprenda a consagrar seus Instrumentos Mágicos na Wicca

Quando iniciamos nossa vida na Wicca, ou durante nossa trajetória na Arte adquirimos importantes Instrumentos Mágicos que chegam a nós com diferentes energias absorvidas de outros lugares e pessoas com as quais tiveram contato. Sendo assim, antes de usá-los em rituais ou colocá-los em nosso altar é necessário consagrá-los para que todas as influências negativas neles impregnadas sejam neutralizadas. Por isso é de grande importância que você aprenda a consagrar seus Instrumentos Mágicos na Wicca.

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

Para consagrar seus Instrumentos Mágicos na Wicca você vai precisar de um incenso no seu aroma preferido, uma vela, um copo com água e sal e um pequeno prato com um pouco de terra fresca.

Disponha este elementos em uma pequena mesa colocando a terra ao norte, o incenso ao leste, a vela ao sul e o copo com água ao Oeste. Eles representam os 4 elementos da natureza e nos ligam diretamente a eles.

Antes de começar seu ritual de consagração dos Instrumentos Mágicos Wicca tome um banho, vista uma roupa limpa e relaxe por alguns instantes. Se desejar, unja os seus pulsos com um o seu óleo essencial preferido. Estes movimentos têm o intuito de relaxar seu mental, colocando-o em um estado alterado de consciência gradativo, para a pratica da magia.

Ritual de consagração – Como fazer

Coloque os Instrumentos Mágicos que deseja consagrar no meio do altar. Acenda a vela ao sul do altar. Respire profundamente algumas vezes e veja um círculo de luz se fazendo ao seu redor. Peça a presença da Deusa do Deus e dos espíritos dos elementos para estarem com você. Então comece a sacralização de um dos Instrumentos escolhidos.

Passe-o na terra e apresente-o a este elemento com palavras como as que seguem:

“Eu te limpo consagro e abençoo com a força deste elemento para que você transforme-se em um Instrumento cheio de luz e poder. Que assim seja e que assim se faça”.

Passe o Instrumento na fumaça do incenso e repita as mesmas palavras. Em seguida proceda da mesma maneira passando o Instrumento na chama da vela e logo depois respingando algumas gotas da água salgada sobre ele.

Apresente-o à Deusa e ao Deus com palavras semelhantes a estas:

“Deusa e Deus, hoje apresento meu (dizer o nome do Instrumento Mágico). Que ele seja abençoado e consagrado com o seu poder. Que ele possa criar uma ponte entre nós. Que assim seja e que assim se faça!”

Proceda da mesma forma com todos os outros Instrumentos e em seguida disponha-os sobre o seu altar de acordo com o elemento que representam.

Ao terminar, agradeça a presença da Deusa, Deus e dos elementos e visualize o círculo de luz ao seu redor se desfazendo. Este pequeno ritual de consagração pode ser utilizado não só para consagrar um Instrumento Mágico mas qualquer objeto como pingentes, pulseiras, correntes, amuletos etc. que desejar abençoar.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

5/5 - (1 vote)

Estamos Online