Início Espiritualidade Saiba como você pode potencializar sua magia, aqui! – Pelo consultor Arthur...

Saiba como você pode potencializar sua magia, aqui! – Pelo consultor Arthur Guedes

É muito comum pensarmos nos filmes e séries fictícios como Harry Potter quando falamos sobre magia. E sabe de uma coisa? Todas aquelas luzes, raios e trovões na realidade existem! Mas são invisíveis aos nossos olhos. Essas cenas acontecem quando emanamos energia. O ser humano é energia, fonte de poder infinita e dentro de cada um de nós habita um magia única que a cada um descobrir em si e desenvolver um processo de conexão que pode ser feito de diversas formas. Hoje venho trazer dicas de como potencializar a magia que existe em você.

Querendo paz? Fale agora com o Arthur, ele vai te ajudar!

Ìndice

Índice do Conteúdo

Encontrar-se

Quando falamos de se encontrar, não necessariamente estamos falando de seguir uma doutrina religiosa ou um padrão de práticas místicas ao qual você se assemelhe mais. Encontrar-se é olhar para dentro de si quase que em um sentido literal. É observar seu próprio fluxo energético, suas necessidades, emoções, o positivo e o negativo que te cerca.

Aquele que se conhece, conhece todo o mundo! E por isso, para um bom domínio de sua magia pessoal, é preciso dominar a si mesmo, procurando se inteirar de quem você é internamente, a fim de saber manipular a energia ao seu favor, emanando força ao Universo de forma correta para consequentemente obter respostas positivas e satisfatórias.

Concentração

A concentração também é algo quando se trata da manipulação de nossa magia interna, pois tudo o que sé é bem feito e bem executado requer o máximo de atenção. Ao fazer uma prece, uma oferenda ou durante uma meditação, a concentração torna chave mestra para potencializar a canalização dessas forças.

Banhos e defumações

Passada essa questão intrapessoal, vamos para as extras! Quem nunca nessa vida fez aquele banho de folhas ou deu uma defumada na casa, que atire a primeira pedra. As folhas e a fumaça cheirosa potencializam nossa magia porque atuam como ferramentas de limpeza e purificação do nosso campo astral.

Oferendas

Se você cultua deuses de qualquer egrégora, as oferendas também são uma ótima sacada! Agradar aqueles que nos ajudam nos traz força e potência no dia a dia, além de uma sensação de bem estar e amparo. Esses ritos devem ser conduzidos sempre com muita sabedoria e cautela.

Anjo de Guarda

Sempre gosto e recomendo muito que estejamos em dias com nosso anjo de guarda, a divindade protetora que todos temos.

Em um prato de porcelana branca escreva seu nome completo. Regue com mel, melaço de cana ou azeite de oliva, pedindo calma aos seus pensamentos, doçura, leveza. No centro do pires coloque uma vela de 7 dias branca e ao redor dela coloque canjica branca até faze um “morrinho” pedindo paz e proteção. Coloque a firmeza em um lugar alto, acenda, reze um pai nosso e um ave maria, oferecendo ao seu anjo protetor para que ele te cubra de graça.

O Anjo de Guarda potencializa sua magia a medida que te protege de correntes negativas.

Todas essas são dicas simples mas que, se praticadas com carinho e afinco, renderão ótimos resultados. Mantenha sempre a sua fé, pratique-a, exerça amor, domínio próprio e caridade que tudo dará certo!

Conheça mais o Arthur

Compreensão, essa palavra define a forma como o consultor Arthur Guedes orienta as suas consultas. Arthur irá te orientar sobre as melhores todas de decisões e quais impactos essas podem causar em sua vida. Prepare uma simpatia com o Arthur, para eliminar energias ruins ou ainda trilhar um caminho vencedor na sua vida. Fale agora com ele clicando aqui!

Fale agora com o ARTHUR e faça sua previsão!

Rate this post

Estamos Online