Início Simpatias Banhos Simpatias para conseguir mais dinheiro – Pela Consultora Gruchenska

Simpatias para conseguir mais dinheiro – Pela Consultora Gruchenska

Índice

Índice do Conteúdo

 

Receba Previsões e Orientações em uma Consulta Reveladora com a Gruchenska. Clique Aqui!

Simpatias para atrair dinheiro

Plantar girassol e uma moeda

Em um vaso com terra devem ser colocadas sete sementes de girassol e uma moeda dourada. Para potencializar os efeitos, dizem que vale enterrar na mesma mistura uma pedra pirita, conhecida por atrair dinheiro, e polvilhar a terra com canela. Para os girassóis não morrerem, a sugestão é deixá-los no sol e regá-los todos os dias.

Além de girassol, outra planta muito usada em simpatias financeiras é a dinheiro-em-penca. Uma das superstições manda enterrarem moedas e pingar gotas de uma vela na terra, para que ela se fortifique.

Cercar de moedas numa miniatura de Buda

Estátuas e miniaturas de Buda atraem prosperidade, mas há diferentes variações da lenda para essa simpatia render dinheiro. Uma delas manda colocar a estátua em um pires branco e cercá-la de moedas do mundo todo. Outra recomenda cercar o Buda de arroz, com uma nota de dinheiro embaixo.

Andar com dólares ou folhas de louro na carteira

Como o dólar vale mais do que o real, no Brasil muita gente acredita que deixar uma nota de dólar na carteira, não importa o valor, ajuda a atrair fortunas. Mas essa superstição também serve para folhas de louro, grãos de ervilha e até três moedas chinesas amarradas em um fio vermelho. Pode colocar uma nota de dólar presa em cima da porta de entrada de sua residência.

Dar balas de mel para o Orixá Bará ou Santo Antonio

Num altar escolher uma estátua do Bará ou de Santo Antonio e manter sempre balas de mel num pote pra ele desejando caminhos abertos e prosperidade. Pode e deve oferecer para as visitas.

Rosa Amarelas

Abra uma pequena fenda no seu travesseiro e coloque sete pétalas de rosa amarela, uma moeda de qualquer valor e um pedaço de canela em pau. Costure novamente o travesseiro e todas as noites, antes de dormir, peça que a fartura esteja sempre com você.

Ative os códigos Grabovoi

Segundo Grabovoi, cada sequência numérica possui sua vibração específica, o que é o resultado da soma e da interação entre as vibrações de cada número que os compõem. Cada código já traz inscrito em si seu objetivo específico. O que temos que fazer é nos conectarmos a esses códigos para que aquelas vibrações possam vir a fazer parte da nossa vida.

Quer dinheiro de fontes inesperadas? ATIVE o código 520

>>> Saiba mais sobre o Grabovoi Aqui, neste artigo exclusivo! <<<

Ritual da Vela Amarela

Coloque uma nota de dinheiro e uma moeda de qualquer valor dentro de um prato. Depois, cubra tudo com um punhado de açúcar.

Ao lado do prato, em um pires, acenda uma vela amarela e faça uma oração a seu anjo da guarda, pedindo que ele abençoe sua vida financeira.

Em seguida, diga com bastante fé as seguintes palavras:

“Dinheiro abundante estará sempre comigo e sempre sobrará! Com ele prometo ajudar a quem necessitar!”

Deixe a vela queimar até o fim e jogue seus restos e o açúcar no lixo. O prato e o pires podem voltar a ser utilizados como de costume. A nota e a moeda também podem ser gastas normalmente. Apenas não se esqueça de cumprir a promessa de ajudar a quem necessitar com o dinheiro abundante que você terá.

Simpatia do ‘banho de moedas’

Material 20 moedas correntes, de vários valores: entre R$ 0,05 e R$1. Este banho devera ser sempre durante o dia, com sol raiando, pois sol e prosperidade.

Ferva 2 litros de água. Ponha as 20 moedas na água. Deixe ferver por 3 minutos, apague e abafe. Quando estiver em temperatura ambiente leve a água e a moedas para o banho. Tome um banho normal. No final, jogue a água com as moedas sobre sua cabeça e corpo.

Neste momento decrete: que em 2020 a prosperidade na minha vida multiplique 20×20 em todos os aspectos e em todas as áreas. Recolhas moedas e guarde com você por sete dias. Após isso, você irá guardar uma moeda até 31 de dezembro de 2020 que vai doar a alguém. As outras 19 moedas você irá usar normalmente. Sempre decretando:

Que esta moeda faça multiplicar 20×20 sua prosperidade em 2020.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Gruchenska

Conheça mais sobre a consultora Gruchenska

A grande aplicação por parte da consultora Gruchenska na área do esoterismo a tornou uma conhecedora de diversos oráculos e práticas de magia, onde é visível sua sabedoria e sensitividade no momento da consulta. A honestidade é o seu foco, realizando assim atendimentos esclarecedores e passando orientações valiosas a seus consulentes. Quer conferir um pouco mais sobre a Gruchenska? Então clique aqui e veja o que as pessoas atendidas disseram sobre nossa consultora!

 

Rate this post

Estamos Online