Início Espiritualidade Descubra como aproveitar a energia do portal 04/04

Descubra como aproveitar a energia do portal 04/04

0
2303
Portal 04/04

Ao longo do ano tem alguns portais energéticos que surgem para nos ajudar, e o portal 04/04 é um deles.

Durante um dia inteiro poderemos aproveitar esse canal aberto de vibrações para colocar algumas coisas em prática. Entretanto, por causa da grande carga de energia, também precisamos ser cautelosos.

Então, vamos conhecer mais sobre as forças que o portal 04/04 favorecem e como podemos aproveitá-las ao máximo.

Nesse texto você vai ver:

  • O que é um portal energético: é quando existe um fluxo maior de uma energia específica no universo, ele pode acontecer com as datas de números iguais, ou em portais energéticos geográficos, que são lugares onde o fluxo de energia é maior.
  • Energia do número 4: o número 4 está muito ligado com o trabalho, a concretização, planejamento, estabilidade, racionalidade e organização; 
  • Dicas de coisas para fazer durante o portal 04/04;
  • Dicas de coisas para evitar durante o portal 04/04.

Conheça as energias que te cercam com o auxílio dos nossos especialistas em Astrologia!

O que é o portal 04/04?

Índice do Conteúdo

O mundo em que vivemos e tudo que nos cerca é feito de energia, contudo, ao longo do ano temos momentos  em que certas energias são intensificadas, são o que chamamos de portais energéticos.

E o que é um portal energético?

O portal energético acontece quando uma energia específica está sendo enviada pelo universo com mais intensidade que o normal. Em outras palavras, é como se uma porta se abrisse e deixasse a energia fluir livremente.

Mas os portais energéticos podem ser encontrados de duas maneiras diferentes:

    • por meio da Numerologia: com a numerologia esse portais se abrem quando temos datas de números iguais, nesse caso temos o portal 04/04, porém cada número passa uma energia diferente.
  • por forças geográficas: existem pontos no mundo onde esses portais ficam abertos constantemente. Ou seja, nesses pontos geográficos, o fluxo de energia é bem maior do que o normal.

Então, agora que já vimos como funcionam os portais energéticos, é hora de saber qual energia o portal 04/04 pode nos trazer.

Portal 04/04

O número 4 na numerologia

Como vimos anteriormente, de acordo com a Numerologia, cada número possui uma energia diferente que nos influência, seja por:

Cada um desses aspectos possui uma conta diferente, e dependendo do número final (normalmente de 1 a 9) podemos fazer uma análise mais completa da personalidade e energias que emanam da pessoa.

E qual é a energia do número 4?

De acordo com a numerologia, o 4 é um número muito forte, principalmente nas questões de trabalho. Sua energia ajuda com:

  • planejamento;
  • estabilidade;
  • racionalidade;
  • organização.

Em outras palavras, o número 4 está relacionado a tudo aquilo que remete às coisas concretas da nossa vida. Além disso, ele também está ligado à disciplina necessária para realização de sonhos ou projetos.

Com isso, vamos conhecer mais a fundo o que significa a data 04/04.

Faça o seu mapa numerológico e descubra como os números te ajudam a crescer!

04/04 e o significado do portal

Anteriormente pudemos ver que o número 4 está ligado diretamente com a concretização e objetivos em nossa vida. Com isso, 04/04 e o significado do portal vão se intensificar ainda mais. 

Assim, com a abertura deste portal as chances de você se sentir uma motivação a mais para correr atrás dos seus sonhos é bem grande. 

Então, aproveite esse momento para planejar os seus próximos passos, pois o portal 04/04 vai te ajudar a fazer isso de maneira organizada e racional.

Além disso, tal motivação vai ser extremamente benéfica para a sua vida financeira, pois, com um planejamento feito de forma racional, você evita o acúmulo de tarefas, e por consequência, consegue fazer as coisas com mais tranquilidade e estabilidade.

Por isso, aproveite as energias do portal 04/04 para crescer e alcançar o sucesso profissional que você merece. A seguir vamos ver algumas dicas de como você pode aproveitar esse portal energético da melhor maneira (e o que evitar).

O que fazer no portal 04/04

Como esse portal energético vai ficar aberto por pouco tempo, aí vão algumas dicas para que você possa aproveitar cada minuto de suas energias.

  • Crie uma rotina organizada:  quando buscamos estabilidade, uma das coisas mais importantes é ter uma rotina sólida, pois com isso você consegue planejar seus passos com mais facilidade. Sendo assim, aproveite as energias deste portal para organizar sua rotina, para que consiga se dedicar às suas tarefas com mais tranquilidade;
  • Reconheça as suas bases: outra coisa muito importante para o nosso crescimento e sucesso é reconhecer as nossas bases, ou pilares. Saiba onde você pode se apoiar caso as coisas fiquem mais difíceis, pois assim, caso algum imprevisto aconteça, você já sabe o que pode te auxiliar a ficar de pé;
  • Faça o que foi proposto com cuidado: nessa data é extremamente importante que você cumpra com todas as suas obrigações, pois o seu comprometimento será refletido mais tarde. Portanto, planeje com cuidado suas tarefas e como cada uma delas será realizada, e a partir disso, você pode fazer planejamentos mais elaborados para o seu futuro.

Por fim, agora vamos ver quais tipos de atitudes e ações você deve evitar durante esse portal.

Portal 04/04

O que evitar nesse portal energético

Assim como as energias se intensificam para as coisas boas, existem algumas atitudes negativas que devem ser evitadas. Então, vamos ver o que você não deve fazer nesse portal energético:

  • Agir sem pensar: por ser um portal ligado com a racionalidade, evite fazer ou dizer coisas por impulso. Em outras palavras, coloque a paciência em primeiro lugar, e não faça nada sem pensar nos resultados para o futuro.
  • Deixar para depois: se você se propôs a fazer alguma coisa, faça, pois a procrastinação durante esse portal pode acabar te atrapalhando mais ainda. Então, faça tudo o que você planejou de forma calma e sempre pensando na melhor forma de conseguir o sucesso a partir dessas tarefas.
  • Desorganização: ficar em um local desorganizado pode ser muito estressante, e como resultado, ficamos cada vez mais afetados com essa energia caótica. Então, principalmente durante o portal da organização e planejamento, mantenha seu ambiente e tarefas em ordem.

Uma vez que você siga essas dicas, as energias liberadas por esse portal intensificam ainda mais os seus esforços, tornando muito mais fácil conseguir alcançar seus objetivos.

Mas lembre-se que a energia do portal está relacionada ao trabalho, então, ele só vai intensificar seus esforços se você agir. 

Enfim, agora que você já sabe o que fazer (e o que não fazer) durante o portal 04/04, é só aproveitar da melhor maneira as suas energias e se preparar para o sucesso que virá em seu caminho. 

Até a próxima!

Planeje seus próximos passos da melhor maneira se guiando com o Tarot!


Conheça mais sobre a energia das datas iguais e se prepare para os portais energéticos que virão.

Rate this post

Estamos Online