Início Espiritualidade Orações e Salmos Conheça a oração para unir mãe e filho | Viva a felicidade

Conheça a oração para unir mãe e filho | Viva a felicidade

0
9995

As brigas entre você e seu filho(a) ou sua mãe tem atrapalhado a harmonia dentro de casa? Saiba que você não é a única a passar por isso. Relacionamentos nem sempre são um mar de rosas e é por isso que a oração para unir mãe e filho é tão necessária.

A primeira coisa é não sentir vergonha por não ter um relacionamento familiar saudável. Nossos dias atuais são recheados de problemas, informações e o que menos sobra é tempo para si mesma e para a família.

É necessário saber que o tempo para a família é primordial para estabelecer laços fortes e duradouros. O diálogo é o melhor meio para chegar ao coração do outro. Com seu filho ou com sua mãe não seria diferente.

A oração para unir mãe e filho vem para ajudar nesse processo de reconexão e reencontro com alguém que você ama profundamente, independentemente de ter laços sanguíneos ou não. Afinal, mãe é quem cria, não é mesmo?

Também é importante frisar que não é necessário sentir culpa ou ter a sensação de ter arruinado a relação com essa pessoa especial. O que passou, passou. Como diz minha mãe: “águas passadas não movem moinhos”.

Foque no aqui e no agora. O presente é o melhor momento para você voltar a ter harmonia na sua vida. Há quem prefira fazer uma simpatia, mas outras preferem unir as mãos e pedir diretamente A Deus. Vamos conhecer as melhores orações para estreitar esses laços. Confira!

6 orações para unir mãe e filho

Índice do Conteúdo

Oração para unir mãe e filho | Mãe muito rígida

Gracioso Pai, eu oro pela cura do meu relacionamento com meu filho.

Confesso minhas palavras e comportamentos que levaram a essa ruptura, incluindo ser crítica, excessivamente crítica e exigente.

Perdoe-me, querido Senhor, e ajude-me a pedir desculpas a meu filho e receber seu perdão. Que ele também reconheça sua parte em nossos problemas.

Ajude-me a aceitá-lo e amá-lo pela bela pessoa que ela é. Que possamos desfrutar de um doce espírito de companheirismo juntos.

Amém

oração para unir mãe e filho

Oração para unir mãe e filho | Filho que não compreende a mãe

Senhor do amor, peço que cure e restaure meu relacionamento com minha mãe.

Perdoe-me por ser egoísta, imprudente e por meus outros comportamentos que causaram um colapso em nosso relacionamento.

Ajude-me a ser doce e amoroso com minha mãe e a me esforçar para entender seu ponto de vista e respeitá-lo.

Una-nos em apoio amoroso um ao outro. Ajude-nos a desfrutar de um relacionamento divertido, leve e saudável.

Amém

Oração para unir mãe e filho | Relacionamento difícil

Pai da paz, oro para que você ajude a mim e meu filho a abandonar comportamentos que estão prejudicando nosso relacionamento.

Eu oro para que você me dê paz de espírito em relação a meu filho. Ajude-me a não me preocupar constantemente com ele e estar sempre tentando microgerenciar sua vida.

Ajude-me a dar a ele uma quantidade razoável de liberdade, para que ele possa desenvolver a independência de que precisa à medida que amadurece e se torna um jovem adulto responsável.

Amém

Oração forte para unir mãe e filha

Senhor de infinita sabedoria, por favor, guie-me nesta situação tempestuosa com minha filha, que está passando por uma época de comportamentos rebeldes e rudes.

Eu oro para que você a leve ao arrependimento que leva à restauração. Que ela se submeta às nossas diretrizes familiares e seja agradável com os membros da família.

Ajude-me a me comunicar com ela de maneira amorosa, razoável e firme. Que Tua paz que excede todo entendimento infunda a atmosfera de nossa casa.

Amém

Oração para unir mãe e filha | Mãe difícil de conviver

Deus vivo, por favor, ajude-me nesta situação com minha mãe. Mesmo quando ela for difícil, como muitas vezes é, ajude-me a ser consistentemente doce e graciosa em minha comunicação com ela.

Ajude-me a perdoá-la quando ela não for razoável e não permitir que ela roube minha paz e bem-estar. Eu oro para que você possa fazer um trabalho em sua mente e em seu coração, para que os problemas que levam a comportamentos inadequados sejam resolvidos.

Amém

Oração de São Gabriel para unir mãe e filha

São Gabriel Arcanjo, que dedicou toda a sua vida à união e proteção dos homens e dos fiéis filhos de Deus.

O amor de mãe e filha é único, é leve, e não deve ser quebrado por nada, por isso peço que dê força e proteção a todas as mães e filhas do mundo para que possamos fortalecer os laços de amor que foram abençoados por Nosso Senhor.

Envolva-nos, São Gabriel, com suas asas de amor para que possamos deixar a grande alegria chegar aos nossos corações. Podemos deixar de lado nossas diferenças para focar apenas na graça e no vínculo de amor familiar que nos une.

Bem-aventurada Virgem Maria, a poderosa mãe que trouxe vida e um filho ao mundo. Mãe Santíssima, peço-lhe que interceda junto ao meu anjo para que tenhamos a graça de um bom relacionamento entre mãe e filha.

Amém, Mãe Abençoada!
Amém Senhor Santo Anjo!

[BÔNUS] Oração de gratidão às mães de todo o mundo | Dia das Mães

oração para unir mãe e filho

Bom e gentil Deus, oramos em gratidão por nossas mães e por todas as mulheres que se uniram a você na maravilha de trazer uma nova vida.

Você que se tornou humano por meio de uma mulher, conceda a todas as mães a coragem de que precisam para enfrentar o futuro incerto que a vida com filhos sempre traz.

Dê-lhes a força para viver e ser amada com todas as forças que só uma mãe tem.

Dê-lhes o apoio fiel da família e amigos enquanto cuidam do crescimento físico e espiritual de seus filhos.

Dê-lhes alegria e deleite em seus filhos para sustentá-los nas provações da maternidade. Acima de tudo, dê a elas a sabedoria de recorrer a você para obter ajuda quando elas mais precisarem.

Amém

Já escolheu a melhor oração para unir mãe e filho? Então agora é hora de se concentrar e pedir a Deus que sua vida volte a ter plenitude, felicidade e harmonia. E se precisar de uma forcinha extra, não esqueça que nós estamos aqui para ajudar e acolher em todas as situações.

Você pode conversar com um dos nossos esotéricos e receber um direcionamento assertivo, além de muito amor e carinho.

Um abraço e até a próxima! ❤️

5/5 - (1 vote)

Estamos Online