Início Simpatias Amor e Relações Conheça o poder das simpatias da Erva-Doce

Conheça o poder das simpatias da Erva-Doce

simpatia da erva doce

A simpatia da erva-doce te ajudará a acalmar os sentimentos e a manter o foco para alcançar o que deseja. Com o seu aroma característico essa erva é famosa em diversas culturas, conhecemos vários produtos naturais que utilizam dos benefícios da erva-doce, como o próprio chá de erva-doce. Ela tranquiliza a mente e o corpo, tratando de problemas de insônia, digestivos e cólicas por exemplo.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Mas sua ação não para por aí, porque a energia da planta também ameniza situações e emoções intensas, o que proporciona uma maior harmonia para quem realiza os rituais com o seu uso. Desta forma, focaremos em sua atuação positiva através da simpatia de erva-doce.

Simpatia para unir casal com erva-doce

Índice do Conteúdo

Essa simpatia é para as pessoas que já estão em um relacionamento e querem que ele dure. A erva-doce manterá a energia do casal harmônica e eliminará as explosões negativas de sentimentos que podem acabar com a união.

Materiais: 1 pote de vidro pequeno com tampo, 50g de erva-doce, açúcar, 1 copo de água, 1 pedaço de papel branco virgem e 1 lápis.

Modo de fazer: escreva com lápis, o nome da pessoa amada 7 vezes no pedaço de papel branco. Depois escreva o seu nome em cima do nome da pessoa (também 7 vezes).

Dobre o papel e coloque-o no pote de vidro, acrescente a erva-doce e cubra com açúcar. Feito isso, insira água até quase chegar na borda do porte, mas deixe um pouco de espaço porque você irá sacudir a mistura.

Balance o pote até o açúcar diluir e formar uma calda grossa. O papel vai se desmanchar quando entrar em contato com a água. Esconda o vidro para que ninguém o encontre até você sentir que sua relação está forte e pode superar qualquer obstáculo.

Simpatia da erva-doce para ter um sono tranquilo

Materiais: erva-doce e óleo de amêndoa.

Modo de fazer: coloque dentro do seu travesseiro um pouco de erva-doce, uma quantidade que consiga sentir o aroma. Antes de dormir passe o óleo de amêndoas no corpo e se deite, desligando todos os aparelhos eletrônicos e relaxando para que os pensamentos do dia agitado se dissipem.

Simpatia com erva-doce para ter um relacionamento feliz

Materiais: 2 velas, 1 prato branco, papel branco virgem, um punhado de erva-doce e açúcar

Modo de Fazer: escreva seu nome em uma das velas, e do seu amado(a) na outra. Acenda as duas bem juntas no prato branco, coloque nos pés delas a erva-doce. Enquanto as velas estiverem queimando, reze para seu Anjo da guarda para unir vocês dois com muita harmonia, paz e honestidade. Após sua Oração jogue açúcar em torno da vela e fique no local atá as mesmas queimarem inteira.

Depois junte tudo que restou e deixe em um belo jardim, ou em um vaso de plantas.

Simpatia da erva-doce para atrair dinheiro

Materiais: 1 punhado de folhas de louro, 1 punhado de erva-doce e 1 recipiente para queimar as ervas.

Modo de fazer: pegue as folhas secas e faça uma defumação. Comece pelos fundos de sua casa e venha até a porta da frente, dizendo em voz alta:

“Que esta casa tenha sempre dinheiro e fartura!”.

Simpatia da erva-doce para insônia

Materiais: erva-doce e três saquinhos.

Modo de fazer: pegue o punhado de erva-doce vá até uma igreja que goste muito, pingue água benta sobre ela e volte para casa. Guarde a erva-doce em três saquinhos e nas três sextas-feiras seguintes faça um chá para tomar antes de dormir.

Simpatia da erva-doce para acalmar crianças agitadas

Materiais: panela, 2L de água, 6 colheres de erva-doce, 1 colher de mel, 1 colher de arnica e 6 colheres de erva-cidreira.

Modo de fazer: misture a água com todos os ingredientes citados acima e deixe ferver durante três minutos. Reserve e espere ficar morna. Após isso utilize a mistura para criança tomar banho antes de dormir, sendo que ela deve ser despejada sobre seu todo seu corpo.

Simpatia da erva-doce para entrevista de emprego

Materiais: 1 vela azul, um pires e um incenso de erva-doce.

Modo de fazer: acenda a vela azul sobre o pires, e um incenso de erva-doce. Peça para o Anjo Miguel te guiar, e antes de sair da casa reze o Salmo 120.

As simpatias são formas de direcionar o fluxo de energia para determinadas intensões, além de que quando praticadas com fé, há maior chances de resultados. Assim, confie no poder da erva-doce e prove de seus benefícios.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

Rate this post

Estamos Online